"Guardiola queria ser técnico da seleção mas não deixaram"
"Guardiola queria ser técnico da seleção mas não deixaram"
Declaração do Daniel Alves no bola da vez da ESPN. Deve ir ao ar hj a noite. (21:30, ESPN Brasil)
Falou q o Guardiola tinha a escalação e falava q faria o Brasil campeão do mundo mas não o quiseram lá.
Falou q o Guardiola tinha a escalação e falava q faria o Brasil campeão do mundo mas não o quiseram lá.
Re: "Guardiola queria ser técnico da seleção mas não deixara
Grande parte dos escalados e pra poder aumentar o passe do cara e vender ele durante os jogos .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Historia Antiga!
Na época o Marin disse que jamais chamaria o Guardiola pois ele nao era nem técnico na espanha!
Pra piorar, disse ainda que se o Felipão não tivesse aceitado, chamaria o Abel!
Esses são os nosso dirigentes!
Na época o Marin disse que jamais chamaria o Guardiola pois ele nao era nem técnico na espanha!
Pra piorar, disse ainda que se o Felipão não tivesse aceitado, chamaria o Abel!
Esses são os nosso dirigentes!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dunga > Guardiola
Dunga poderá colocar no curriculo que venceu uma disputa de emprego com o guardiola
Dunga poderá colocar no curriculo que venceu uma disputa de emprego com o guardiola
Tapirus terrestris
- ilicosttite
Na primeira copa américa que perdesse o huezil mandaria embora e pediria felipão.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Ele seria boicotado, pois aqui existe um protecionismo e nacionalismo imenso. Seria inadmissível para alguns ter que conviver com um técnico estrangeiro. Vejam o que aconteceu com os técnicos estrangeiros que tentam trabalhar no Brasil. Bastaria uma ou duas derrotas e ele seria dispensado.
Gol da Alemanha
- matheuscamar
- Contato:
http://espn.uol.com.br/noticia/525083_g ... niel-alves" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Colaborador
- Contato:
Na boa, demorou pra CBF se tocar e colocar esse kra como tecnico, precisamos de quem saiba escalar os melhores na europa atualmente, é hora de renovar!
Não acho que seria o momento para termos um técnico estrangeiro, mesmo sendo o guardiola, pq com esse time não tem técnico que de jeito, e com isso queimariamos a oportunidade de ter um técnico estrangeiro em uma nova era.
Ahh mano, só de pensar que poderíamos ter o Guardiola de treinador... PQP! Não é por nada não, mas ultimos jogo da seleção eu torci contra, não queria tomar uma surra da Argentina, e torci pra perder antes de enfrentar os caras. E olha que eu ja fui um daqueles torcedores que sofriam de verdade pela seleção, a ponto de escorrer suor pelo olho quando perdia. Mas hoje, to nem ai. Seja o que Deus quiser com essa geração instagram ai.
- Blue Ocean
- Contato:
Compartilho um pouci dessa decepção. Eu tbem vibrava e o coração batia forte qdo tinha jogo da Seleção. Para os q tem menos de vinte anos, perguntem aos seus pais e avôs como era a expectativa por um amistoso da Seleção.. . Foderam com tudo! Hoje mal comemoro um gil qdo estou com pique de assistir ao jogo. E não é a toa q o tópico de outros esportes tem mais paginas e discussões do que um topico q fale da Seleçao. Q alias nem topico proprio tem...Jappz escreveu:Ahh mano, só de pensar que poderíamos ter o Guardiola de treinador... PQP! Não é por nada não, mas ultimos jogo da seleção eu torci contra, não queria tomar uma surra da Argentina, e torci pra perder antes de enfrentar os caras. E olha que eu ja fui um daqueles torcedores que sofriam de verdade pela seleção, a ponto de escorrer suor pelo olho quando perdia. Mas hoje, to nem ai. Seja o que Deus quiser com essa geração instagram ai.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- ilicosttite
Só ver uns asnos como muricy em qualquer entrevista faz questão de depreciar todos os técnicos estrangeiros. Esses dias tava defendendo o geninho. puta que pariu.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich
- Lobo Branco
A safra do Brasil no futebol atual é muito boa (sempre repito que mundialmente só fica atrás da Alemanha, Espanha e Argentina), Mestre Guardiola com tempo e paciência seria campeão fácil com os jogadores daqui.
Porém com a CBF é mais fácil o Papai Joel assumir isso aí do que o Pep...
Porém com a CBF é mais fácil o Papai Joel assumir isso aí do que o Pep...
Editado pela última vez por Lobo Branco em 07 Jul 2015 18:59, em um total de 2 vezes.
- Lobo Branco
Pois é, lembro que antes do mundial em 2011 o Muricy tava tirando o Guardiola que ele só treinava time pronto, forte e tals.ilicosttite escreveu:Só ver uns asnos como muricy em qualquer entrevista faz questão de depreciar todos os técnicos estrangeiros. Esses dias tava defendendo o geninho. puta que pariu.
Tomou de 4x0 (fora o baile) de um time composto por 10 jogadores da própria base...
Sem contar os "torcedores" que dizem que se colocar um estrangeiro para comandar isso ai o Brasil perderia sua essência, perderia o "futebol arte" hahahaha bando de pacheco comédia.