"Guardiola queria ser técnico da seleção mas não deixaram"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
fellipesl
Contato:

"Guardiola queria ser técnico da seleção mas não deixaram"

Mensagem por fellipesl » 07 Jul 2015 14:57

Declaração do Daniel Alves no bola da vez da ESPN. Deve ir ao ar hj a noite. (21:30, ESPN Brasil)

Falou q o Guardiola tinha a escalação e falava q faria o Brasil campeão do mundo mas não o quiseram lá.

MAU
Contato:

Re: "Guardiola queria ser técnico da seleção mas não deixara

Mensagem por MAU » 07 Jul 2015 15:05

Grande parte dos escalados e pra poder aumentar o passe do cara e vender ele durante os jogos .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Gugu_
Contato:

Mensagem por Gugu_ » 07 Jul 2015 15:08

Historia Antiga!

Na época o Marin disse que jamais chamaria o Guardiola pois ele nao era nem técnico na espanha!

Pra piorar, disse ainda que se o Felipão não tivesse aceitado, chamaria o Abel!

Esses são os nosso dirigentes!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2015 15:13

Dunga > Guardiola

Dunga poderá colocar no curriculo que venceu uma disputa de emprego com o guardiola
Tapirus terrestris

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 15:20

Na primeira copa américa que perdesse o huezil mandaria embora e pediria felipão.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Jul 2015 15:26

Ele seria boicotado, pois aqui existe um protecionismo e nacionalismo imenso. Seria inadmissível para alguns ter que conviver com um técnico estrangeiro. Vejam o que aconteceu com os técnicos estrangeiros que tentam trabalhar no Brasil. Bastaria uma ou duas derrotas e ele seria dispensado.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Jul 2015 16:06

Na boa, demorou pra CBF se tocar e colocar esse kra como tecnico, precisamos de quem saiba escalar os melhores na europa atualmente, é hora de renovar!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Jul 2015 18:09

Não acho que seria o momento para termos um técnico estrangeiro, mesmo sendo o guardiola, pq com esse time não tem técnico que de jeito, e com isso queimariamos a oportunidade de ter um técnico estrangeiro em uma nova era.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 07 Jul 2015 18:14

Ahh mano, só de pensar que poderíamos ter o Guardiola de treinador... PQP! Não é por nada não, mas ultimos jogo da seleção eu torci contra, não queria tomar uma surra da Argentina, e torci pra perder antes de enfrentar os caras. E olha que eu ja fui um daqueles torcedores que sofriam de verdade pela seleção, a ponto de escorrer suor pelo olho quando perdia. Mas hoje, to nem ai. Seja o que Deus quiser com essa geração instagram ai.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Jul 2015 18:33

Jappz escreveu:Ahh mano, só de pensar que poderíamos ter o Guardiola de treinador... PQP! Não é por nada não, mas ultimos jogo da seleção eu torci contra, não queria tomar uma surra da Argentina, e torci pra perder antes de enfrentar os caras. E olha que eu ja fui um daqueles torcedores que sofriam de verdade pela seleção, a ponto de escorrer suor pelo olho quando perdia. Mas hoje, to nem ai. Seja o que Deus quiser com essa geração instagram ai.
Compartilho um pouci dessa decepção. Eu tbem vibrava e o coração batia forte qdo tinha jogo da Seleção. Para os q tem menos de vinte anos, perguntem aos seus pais e avôs como era a expectativa por um amistoso da Seleção.. . Foderam com tudo! Hoje mal comemoro um gil qdo estou com pique de assistir ao jogo. E não é a toa q o tópico de outros esportes tem mais paginas e discussões do que um topico q fale da Seleçao. Q alias nem topico proprio tem...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 07 Jul 2015 18:43

Só ver uns asnos como muricy em qualquer entrevista faz questão de depreciar todos os técnicos estrangeiros. Esses dias tava defendendo o geninho. puta que pariu.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 07 Jul 2015 18:56

A safra do Brasil no futebol atual é muito boa (sempre repito que mundialmente só fica atrás da Alemanha, Espanha e Argentina), Mestre Guardiola com tempo e paciência seria campeão fácil com os jogadores daqui.

Porém com a CBF é mais fácil o Papai Joel assumir isso aí do que o Pep...
Editado pela última vez por Lobo Branco em 07 Jul 2015 18:59, em um total de 2 vezes.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 07 Jul 2015 18:58

ilicosttite escreveu:Só ver uns asnos como muricy em qualquer entrevista faz questão de depreciar todos os técnicos estrangeiros. Esses dias tava defendendo o geninho. puta que pariu.
Pois é, lembro que antes do mundial em 2011 o Muricy tava tirando o Guardiola que ele só treinava time pronto, forte e tals.
Tomou de 4x0 (fora o baile) de um time composto por 10 jogadores da própria base...

Sem contar os "torcedores" que dizem que se colocar um estrangeiro para comandar isso ai o Brasil perderia sua essência, perderia o "futebol arte" hahahaha bando de pacheco comédia.

Responder