CNN - Craque Neto News
Re: CNN - Craque Neto News
esse sabe oque fala!
Não curto nem um pouco ele pqp.

Não curto nem um pouco ele pqp.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse cara é vergonhoso. Eu dou risada, pq levar a sério é tenso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Esse já tomou tanto owned ao vivo, que dá até pena de zoar...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Diga-se de passagem, um monstro sagrado do excepcional jornalismo esportivo da Band; quem fala mal só pode tá de brincadeira!" Kkkkkk!!!
Agora, falando sério, não dá pra levar esse cara a sério! É muito, mas muito ruim! Hoje em dia eu só dou risada do Neto, não vale a pena esquentar a cabeça com as bobagens e a parcialidade do cara. A Band toda, em matéria esportiva, se tornou uma bagunça danada: além de falar só de Curica, é uma zoação desenfreada que tem hora que até enche o saco.
Agora, falando sério, não dá pra levar esse cara a sério! É muito, mas muito ruim! Hoje em dia eu só dou risada do Neto, não vale a pena esquentar a cabeça com as bobagens e a parcialidade do cara. A Band toda, em matéria esportiva, se tornou uma bagunça danada: além de falar só de Curica, é uma zoação desenfreada que tem hora que até enche o saco.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Que comentarista hein? UM baita dum comentarista, diga-se de passagi. Merece estar na seleção dos comentaristas.
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestrão.
Deveriam tirar a camisa 10 da seleção e aposentar em homenagem ao neto.
Deveriam tirar a camisa 10 da seleção e aposentar em homenagem ao neto.
Tapirus terrestris
- Mark Twain
- Contato:
Aquele ditado popular que diz....cada torcida tem o ídolo que merece
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mark Twain escreveu:Aquele ditado popular que diz....cada torcida tem o ídolo que merece
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Scorpion Kiss
- Contato:
Alexandre Praetzel, é um dos poucos (se não o único) jornalista esportivo de credibilidade na Band.Sharivan escreveu:"Diga-se de passagem, um monstro sagrado do excepcional jornalismo esportivo da Band; quem fala mal só pode tá de brincadeira!" Kkkkkk!!!
- Blue Ocean
- Contato:
Mark Twain escreveu:Aquele ditado popular que diz....cada torcida tem o ídolo que merece

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- rei gabiru
- Contato:
Essa do Ganso vir pro Inter foi patetica.
O Neto soltou e 5 minutos depois o Presidente do Inter desmentiu ele.
Inter e Santos têm um acordo de cavalheiros bem antigo quanto a transação de jogadores.
O Neto soltou e 5 minutos depois o Presidente do Inter desmentiu ele.
Inter e Santos têm um acordo de cavalheiros bem antigo quanto a transação de jogadores.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Um monstro sagrado do comentarismo de futebol