Vote no Prêmio Puskas
-
- Usuário Fundador
Vote no Prêmio Puskas
http://www.fifa.com/ballon-dor/puskas-a ... index.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não entendo essa pá de gol do meio campo, é mais sorte do que qualquer outra coisa.
Pra mim tem que ir Tévez, Wendell Lira e David Ball. Ganha o do David Ball
Não entendi esse gol do Messi contra o Bilbao, deveria estar o gol contra o Bayern, pois não entendo essa babação toda em cima desse gol contra o Bilbao, é um gol totalmente normal, se tratando do Messi
Procurei o penaldo e não achei
Votem no gol do Wendell Lira, pro BR aparecer no top 3
Não entendo essa pá de gol do meio campo, é mais sorte do que qualquer outra coisa.
Não entendi esse gol do Messi contra o Bilbao, deveria estar o gol contra o Bayern, pois não entendo essa babação toda em cima desse gol contra o Bilbao, é um gol totalmente normal, se tratando do Messi
Re: Vote no Prêmio Puskas
Já está aberta a votação? Não encontrei no link.
Apesar de achar o do Tevez o mais bonito, vou votar no Wendell para dar uma força, ele está no momento desempregado.
Apesar de achar o do Tevez o mais bonito, vou votar no Wendell para dar uma força, ele está no momento desempregado.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Abaixo do vídeo deveria ter a opção pra votar, aqui apareceu e só dá pra votar uma vezterroso escreveu:Já está aberta a votação? Não encontrei no link.
Consegui pelo Chrome, meu Mozilla está um lixo.Victor Martins escreveu:
Abaixo do vídeo deveria ter a opção pra votar, aqui apareceu e só dá pra votar uma vez
Valeu!
War Wendell !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O mais bonito foi o do anão. Pena que o golaço do mestre Ney não esteja pois seria o campeão
- Lobo Branco
O gol mais bonito foi o do Messi, um gol espetacular, numa final então... Do Tévez e do Mexés também foram muito bonitos.
Agora na torcida pelo Wendell, ele merece demais! Já deixei meu voto pra ele.
Agora na torcida pelo Wendell, ele merece demais! Já deixei meu voto pra ele.
cara cria o tópico e diz que não entende porque esse gol tá na lista, pqp
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc bate um futeba?Victor Martins escreveu:http://www.fifa.com/ballon-dor/puskas-a ... index.html
Os caras fizeram do meio campo na intenção......vc tem idéia do quanto é difícil realizar a intenção e marcar um desses?
E se for votar vo votar no Pigmeu, esse contra o Bilbao foi show
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
@Cenas Lamentáveis
abra o modo anônimo, vote e feche, abra novamente o modo anônimo, vote e feche , continue votando até ter mais votos que pessoas na terra!
MIM ACHER FIFA
1.316 · 7 de novembro às 03:59
abra o modo anônimo, vote e feche, abra novamente o modo anônimo, vote e feche , continue votando até ter mais votos que pessoas na terra!
MIM ACHER FIFA
1.316 · 7 de novembro às 03:59