Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
RodrigoSilva
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por RodrigoSilva » 02 Abr 2017 18:03

"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 03 Abr 2017 12:02

poooorra mermão.
fiquei tentado a rebentar meu cartão nesse hein.
mas aí, tu comprou no site da storm, da gringa, e recebeu aqui no huezil?
.'.
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 03 Abr 2017 12:14

Issão escreveu:poooorra mermão.
fiquei tentado a rebentar meu cartão nesse hein.
mas aí, tu comprou no site da storm, da gringa, e recebeu aqui no huezil?
Na hora da compra tinha opção de frete pro Brasil por 26usd, só que meu cartão não tinha limite suficiente aí enviei para o endereço de um tio em miami. Depois paguei o frete pra cá.

Ajuda o amigo aqui, arrebenta esse cartão kk
O kimono é irado, leve e bonitão.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2017 05:00

RodrigoSilva escreveu:Na hora da compra tinha opção de frete pro Brasil por 26usd, só que meu cartão não tinha limite suficiente aí enviei para o endereço de um tio em miami. Depois paguei o frete pra cá.

Ajuda o amigo aqui, arrebenta esse cartão kk
O kimono é irado, leve e bonitão.
sE VENDER COMO NOVO NO MERCADO LIVIRE VAI TER QUE pagar uma taxa alta.10 % se eu não me engano.Venda como usado que a taxa e´só de 3 reais.Sugiro cancelar e refazer o anuncio como usado
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 05 Abr 2017 00:07

NOGI escreveu:sE VENDER COMO NOVO NO MERCADO LIVIRE VAI TER QUE pagar uma taxa alta.10 % se eu não me engano.Venda como usado que a taxa e´só de 3 reais.Sugiro cancelar e refazer o anuncio como usado
Nem sabia dessa mano, valeu! Editei lá, não foi preciso refazer o anúncio. Obg! osss

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Brito
Contato:

Mensagem por Brito » 17 Abr 2017 16:04

Tô pensando em comprar um Keiko raça, mas vi duas tabelas de medida diferentes (no site deles/da centauro), além de ter visto que esse kimono encolhe bastante.
Eu tenho entre 1,75~1,79cm e peso 59kg, daí tenho medo do a1 ficar muito curto.

O único kimono que eu tenho é um pitbull a2. ele não encolheu muito, mas acho que ele tem uma manga meio larga pra mim.

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 17 Abr 2017 20:01

Brito escreveu:Tô pensando em comprar um Keiko raça, mas vi duas tabelas de medida diferentes (no site deles/da centauro), além de ter visto que esse kimono encolhe bastante.

O único kimono que eu tenho é um pitbull a2. ele não encolheu muito, mas acho que ele tem uma manga meio larga pra mim.
Tenho um Keiko Raça A3 e tenho 1,81m. COM CERTEZA o A1 vai ficar curto em você.
Imagem

Brito
Contato:

Mensagem por Brito » 18 Abr 2017 02:21

Valeu aí, galera. Vou conferir outros modelos também, mas acho que vou nesse mesmo na próxima compra.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Abr 2017 07:16

Mas o Brito falou que tem 59 kg então qualquer kimono acima de A1 vai ficar largo pra caramba, muito pano sobrando

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 18 Abr 2017 08:19

fethai escreveu:Mas o Brito falou que tem 59 kg então qualquer kimono acima de A1 vai ficar largo pra caramba, muito pano sobrando
Provavelmente. Mas é impossível com 1,75-1,79m (aliás, vamos medir essa altura aí né, camarada?rs) caber num Keiko Raça A1. Vai ter que arriscar o A2. Ele encolhe bastante, é a melhor opção.

Aliás, se na cidade do Brito tiver uma loja da Centauro, vale uma visita: pelo menos aqui em Niterói eles tinham Keiko Raça na loja pra experimentar.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Abr 2017 10:37

Brito escreveu:Valeu aí, galera. Vou conferir outros modelos também, mas acho que vou nesse mesmo na próxima compra.

Brito vai uma dica, em paralelo ao jiu-jitsu treina musculação tbm, reforça a alimentação e faz uma boa suplementação, faz um trabalho de ganho de massa magra.

O peso de 59kg pra quem pode ter até 1,79 de altura eh muito baixo. E só treinando jiu-jitsu, que é uma atividade predominantemente aeróbica, e sem se alimentar mais vc pode até ficar mais magro. Tenta chegar pelo menos perto de 62kg pra bater 64kg com kimono, o limite da categoria pluma.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 18 Abr 2017 18:29

Tenho um Keiko Raça A1. Peso 72, com 1,72 de altura e 1,73 de envergadura. O kimono fica bom Se vc tiver 1,75 acho q vai, mas 1,79 não!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Pupilo
Contato:

Mensagem por Pupilo » 18 Abr 2017 20:34

Brito escreveu:Tô pensando em comprar um Keiko raça, mas vi duas tabelas de medida diferentes (no site deles/da centauro), além de ter visto que esse kimono encolhe bastante.

Tenho um kimono Keiko Summer que apesar de ser com um trançado mais "leve" o tamanho creio que é igual o Raça (provei o Raça antes de comprar o Summer pelo site). Minhas medidas são quase iguais as suas "magrelão e comprido", tenho 1,77cm e 63kg e acabei optando pelo A1 e não me arrependi pois gosto dele mais justo msm. O kimono ficou bem justo no cavalo da calça e embaixo do braço mas nada que comprometa a movimentação, encolheu bem pouco nesse 1 ano de uso mas não sei se passa na averiguação de campeonatos. Como o fethai disse acho que o A2 vai sobrar muito pano pra nós que somos magros, mas sempre há a possibilidade de fazer um encolhimento "forçado". Se for comprar pelo site vc tem a possibilidade de fazer a troca caso não sirva... Espero ter ajudado. OSS

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 19 Abr 2017 08:46

Pupilo escreveu:Tenho um kimono Keiko Summer que apesar de ser com um trançado mais "leve" o tamanho creio que é igual o Raça (provei o Raça antes de comprar o Summer pelo site). Minhas medidas são quase iguais as suas "magrelão e comprido", tenho 1,77cm e 63kg e acabei optando pelo A1 e não me arrependi pois gosto dele mais justo msm. O kimono ficou bem justo no cavalo da calça e embaixo do braço mas nada que comprometa a movimentação, encolheu bem pouco nesse 1 ano de uso mas não sei se passa na averiguação de campeonatos. Como o fethai disse acho que o A2 vai sobrar muito pano pra nós que somos magros, mas sempre há a possibilidade de fazer um encolhimento "forçado". Se for comprar pelo site vc tem a possibilidade de fazer a troca caso não sirva... Espero ter ajudado. OSS
O Raça encolhe MUITO. Ele não vai precisar se esforçar pra encolher um A2. Concordo com você que, se ele não tiver uma Centauro na cidade dele pra experimentar o Keiko, o melhor é comprar online e devolver, se não couber. E, claro, o Brito precisa saber se ele tem 1,70m, 1,79m...rs
Imagem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 19 Abr 2017 09:09

Te falar q meu Keiko Raça não encolheu quase nada.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder