Fiquei Lisonjeado
Fiquei Lisonjeado
Nao escrevi antes porque hoje o dia foi complicado, mas ontem a noite estava lendo a pagina principal do site apos umas ferias de Thanksgiving, coisa que alias nunca fiz no PVT, mas faco periodicamente aqui e...
... para minha surpresa, em meio a varios jiujitsocas vejo uma imagem de um escrimista com dois bastoes filipinos... e um post meu, logo abaixo da entervista com o mestre Julio Seco... um faixa coral!!
Fiquei parado olhando embaracado e lisongeado...Minha mulher passou por mim e riu, dizendo que nao fico assim quando publico meus papers em bons jornais tecnicos...
Entendo que foi parte de uma serie de depoimentos, mas mesmo assim, aparecer na pagina principal de um site como o BJJForum, aos lado de pessoas que estao dando ou deram enormes contribuicoes ao JJ, me deixou contrangido. Ainda mais com uma figura escolhida cuidadosamente de um escrimista.
Alem da minha teimosia em treinar, a minha unica contribuicao tem sido tentar passar adiante o amor e os beneficios (d)as artes de combate, pouco alem disso, ao contrario de varios ilustres colegas nossos frequentadores do forum...
Fica aqui o meu agradecimento sincero ao Hall, Fefo, Malicia, Malaca, NoFun, e o pessoal editorial, que escolheram a figura do escrimador, e ate editaram o meu texto escrito as pressas, e em espirito de brincadeira ..
Como disse, fiquei honrado.
Osu!
... para minha surpresa, em meio a varios jiujitsocas vejo uma imagem de um escrimista com dois bastoes filipinos... e um post meu, logo abaixo da entervista com o mestre Julio Seco... um faixa coral!!
Fiquei parado olhando embaracado e lisongeado...Minha mulher passou por mim e riu, dizendo que nao fico assim quando publico meus papers em bons jornais tecnicos...
Entendo que foi parte de uma serie de depoimentos, mas mesmo assim, aparecer na pagina principal de um site como o BJJForum, aos lado de pessoas que estao dando ou deram enormes contribuicoes ao JJ, me deixou contrangido. Ainda mais com uma figura escolhida cuidadosamente de um escrimista.
Alem da minha teimosia em treinar, a minha unica contribuicao tem sido tentar passar adiante o amor e os beneficios (d)as artes de combate, pouco alem disso, ao contrario de varios ilustres colegas nossos frequentadores do forum...
Fica aqui o meu agradecimento sincero ao Hall, Fefo, Malicia, Malaca, NoFun, e o pessoal editorial, que escolheram a figura do escrimador, e ate editaram o meu texto escrito as pressas, e em espirito de brincadeira ..
Osu!
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Re: Fiquei Lisonjeado
Mestre, se você ficou lisongeado ... imagina a gente !!!
Ah: créditos pela idéia, imagens e afins ... vão todos para o Hall !
Ah: créditos pela idéia, imagens e afins ... vão todos para o Hall !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Mestre armlock, obrigado por contarmos contigo aqui.
Ainda bem que gostou, escolhi a imagem de propósito kkkk
abraço
PS: gracas aos mestres armlock, Lawyer e alm q eu treino JJ, então gratidão eh pouco!
Ainda bem que gostou, escolhi a imagem de propósito kkkk
abraço
PS: gracas aos mestres armlock, Lawyer e alm q eu treino JJ, então gratidão eh pouco!
Tinha lido o texto esta semana, muito bom. Parabéns ao pessoal do BJJ pela linha editorial, e para o Mestre armlock pelo depoimento!
Você passa por palavras escritas como poucos o amor pelas artes marciais e esportes de combate e os benefícios para quem as pratica mestre!armlock escreveu:Nao escrevi antes porque hoje o dia foi complicado, mas ontem a noite estava lendo a pagina principal do site apos umas ferias de Thanksgiving, coisa que alias nunca fiz no PVT, mas faco periodicamente aqui e...
Osu!
Espero de coração que essa garotada e a gente consiga absorver pelo menos um pouco da essência que VC, Lawer e outros passam pra gente.
Abração!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Se não fossem por vocês, que abriram as estradas e ensinaram o caminho, o que seria de nós iniciantes no jiu jitsu?
Muito obrigado e respeito aos mais antigos.
Oss
Muito obrigado e respeito aos mais antigos.
Oss
Armlock,
Sempre fui apaixonado por grappling mas tinha uma visão totalmente errado do Jiu Jitsu e vc foi uma das pessoas que mudou minha opnião e me fez mudar muita coisa na minha vida, eu duvido que vocês tenham ideia do "estrago" que vocês fizeram, não só na minha, mas em varias outras
Nós que agradecemos o seu relato...
Valeu.
Sempre fui apaixonado por grappling mas tinha uma visão totalmente errado do Jiu Jitsu e vc foi uma das pessoas que mudou minha opnião e me fez mudar muita coisa na minha vida, eu duvido que vocês tenham ideia do "estrago" que vocês fizeram, não só na minha, mas em varias outras
Nós que agradecemos o seu relato...
Valeu.
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Concordo com o malicia. eu sou um que começou a treinar graças ao tópico treinos a portas fechadas comandados pelos mestres armlock, Lawyer e Alm