Faixa Preta - O que ela representa?
Re: Faixa Preta - O que ela representa?
UP.
Estamos publicando os relatos aqui escritos no site.
São tão intensos que merecem estar no google e na nossa página.
Aqui a parte 4 que tem link para as demais. http://bjjforum.com.br/faixa-preta-o-qu ... jiu-jitsu/" onclick="window.open(this.href);return false;
Parte 1 - Carioca
Parte 2 - Lawyer
PArte 3 - Armlock
PArte 4 - GuerreiroJJ
Temos ainda mais material aqui no tópico e quem quiser deixar seu relato vai ser muito bem vindo!!
Estamos publicando os relatos aqui escritos no site.
São tão intensos que merecem estar no google e na nossa página.
Aqui a parte 4 que tem link para as demais. http://bjjforum.com.br/faixa-preta-o-qu ... jiu-jitsu/" onclick="window.open(this.href);return false;
Parte 1 - Carioca
Parte 2 - Lawyer
PArte 3 - Armlock
PArte 4 - GuerreiroJJ
Temos ainda mais material aqui no tópico e quem quiser deixar seu relato vai ser muito bem vindo!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Po, eu conheci o Bruno Senna numa puta coincidência.Hendo BJJ escreveu: Bruno senna que na época era campeão mundial roxa
Ano passado na época da final do TUF entre o Leo Santos e o Patolino eu estava de férias em Miami. Ai no dia do evento eu saí que nem um doido pela rua procurando algum bar pra assistir as lutas e acabei encontrando um restaurante japonês, tipo uma temakeria. Aí peguei uma mesa lá, sentei sozinho, pedi umas brejas, alguma coisa pra comer e fui vendo o evento.
Nisso eu acabei trocando ideia sobre as lutas com um cara que tbm tava sozinho na mesa do lado, fui até falar em inglês, e vi que o cara tbm era brasileiro, e que manjava bastante de Jiu. Aí ele comentou que era da Nova União, que foi campeão mundial nas faixas coloridas, que era amigo e colega de treino do Leo desde mlk e tal.
No fim, era o Bruno Senna. Saí pra ver o TUF sozinho e acabei assistindo com um brasileiro faixa preta amigo do cara que ia fazer a final do evento.
Alemones tem uma experiência gigante de Jiu-Jitsu. Minha dica é: apertem ele, porque o bicho tem uma preguiça nível Rickson pra escrever!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Fico até sem graça por não ser atleta de Jiu Jitsu e vir aqui comentar, peço licença.
Mas que tópico FODA, de arrepiar, de dar um nó na garganta, sensacional!
Parabéns a todos os pretas, mestres sem dúvidas. Toda essa filosofia me encanta muito!
Parabéns a todos os pretas, mestres sem dúvidas. Toda essa filosofia me encanta muito!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Então compra um kimono e cai para dentro!!Galinoia escreveu:Fico até sem graça por não ser atleta de Jiu Jitsu e vir aqui comentar, peço licença.
Abraço!