Lavagem de Kimono
Re: Lavagem de Kimono
O meu também é branco, geralmente coloco ele de molho com sabão em pó um dia anterior da lavagem na máquina, algumas máquinas possui a opção branco incardido, acrescento sabão em pó e bicarbonato.
Já as partes que ficam mais sujas, umas esfregadas com bucha ajuda a ficar mais branco , chega a parecer novo.
Já as partes que ficam mais sujas, umas esfregadas com bucha ajuda a ficar mais branco , chega a parecer novo.
oxe mano, sumiu mesmo. nao sei pq.brunofirme escreveu: ↑19 Set 2017 15:36Olá sou novo no forum e gostaria de saber se o post do mestre Fábio Sheen foi retirado?. Comprei um Kimono branco e gostaria de dicas para mante-lo mais branco possível. Obrigado, Oss!!
perai q tenho salvo
edit: feito

po, parada que eu acho mais importante é botar um vinagre, algo pra matar bactérias...
quanto à cor, mundiça style, não me importo de ficar encardido
quanto à cor, mundiça style, não me importo de ficar encardido
.'.

eu nao gosto de mundiçagem não. qdo ta muito fodido cor de pano de chão eu mando na lavanderia, volta zero.
me julguem kkkk
me julguem kkkk

ahahahahahahaha
julgo não, mano.
quando vou visitar minha coroa e levo kimono, não saio de lá antes de o kimono estar branco tipo novo!
julgo não, mano.
quando vou visitar minha coroa e levo kimono, não saio de lá antes de o kimono estar branco tipo novo!
.'.