Leeo escreveu: ↑26 Jul 2017 17:09
O bonito de ver é campeonato de branca, só bate estaca, arm-lock do lado errado, raspagens invisíveis... kkkkk
Tenho umas lutas minhas de branca gravadas, nossa senhora kkkkkk
Eu vi um japinha quase ter um infarto no paranaense. O lek fez uma força tamanha, ganhou por pontos, saiu andando do tatame até a grade (6 passos no máximo) e caiu se escorando, falando "Num dá mais... hhuuuuuufff... não dá mais"
Daí o técnico me vai e me dá um daqueles trecos de cafeína de farmácia pra ele. Fiquei só olhando esperando a hora que ele ia tentar uma queda e ia cuspir o coração fora.
Esse mesmo japa encaixou um armlock da guarda e ao invés de dobrar as pernas sobre a cabeça do cara e forçar o corpo do adversário pra baixo, ficou com as duas pernas duras esticadas pra cima tesourando a cabeça do cara, eu ri pra caralho com aquilo.
Branquisse master mesmo é tar quase passando a guarda e puxar pra guarda, se auto raspando
Uma vez levei uma namorada nova comigo num camp que eu ia lutar. Ela ficou vendo umas lutas e tals, daí ela virou pra mim "Olha, nunca assisti nem nada, mas eu tenho a impressão que branca não sabe o que tá fazendo..."