Entrevista Relson - 10/2014

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
jeffmonson200
Contato:

Re: Entrevista Relson - 10/2014

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Jan 2015 17:10

rapaiz....meus olhos brilharam em relacao ao ensino de defesa pessoal
arte marcial hoje ta totalmente voltada a competicao - karate, judo, bjj, tae kwon do, etc
esse era o jiu jitsu que eu queria tanto aprender
me decepcionei bastante quando treinei por um periodo e no meu primeiro treino mandaram eu agachar, ficar na guarda me empurrando bjj de competicao...
fiquei por um tempo , odiei e sai
essa era a essencia da arte que eu tanto procurava e que o relson ensina e que nao se encontra mais infelizmente
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 08 Jan 2015 14:22

Foda é que essas academias cujo foco é defesa pessoal costumam ser muito caras.

Relson Gracie
Reylson Gracie
Rosado
Pinduka

Mensalidade é bem puxada
GFTEAM

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 08 Jan 2015 14:38

Hollywood Dangerous escreveu:Foda é que essas academias cujo foco é defesa pessoal costumam ser muito caras.

Relson Gracie
Reylson Gracie
Rosado
Pinduka

Mensalidade é bem puxada
sao todas no rj?
tem alguma com esse metodo no estado de sp ou outro estado?
só por curiosidade quanto que seria uma mensalidade numa academia dessas?
pelo que comentei por aqui pelo jeito a ficha caiu pros gracie...demorou mais caiu.
nao que isso nao tenha sido ensinado antes ou nao venha a ser mas se ve bem pouco hoje em dia.
os gracie ficaram incomodados e viram que moldaram a cara do bjj ultimamente como sendo bjj de competicao e devido ao questionamento que a arte vem sofrendo em relação a sua eficiencia - por exemplo em comparação com o wrestling (ufc) - acho que eles estao querendo dar uma guinada e retomar com as raizes e com a essencia original da arte que era a de se defender(nao so o bjj como judo, tae kwon do, etc)
espero que essa tendencia cresca novamente
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 08 Jan 2015 15:06

Filipe escreveu:Aqui no Rio tem a Gracie Tijuca, nunca treinei lá mas pelo o que eu vi. Toda semana tem 2 horários apenas com defesa pessoal. Alguém ae conhece, já treinou lá?
Acho que o Hendo treinou la
GFTEAM

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 08 Jan 2015 15:08

jeffmonson200 escreveu:
sao todas no rj?
pelo que comentei por aqui pelo jeito a ficha caiu pros gracie...demorou mais caiu.
nao que isso nao tenha sido ensinado antes ou nao venha a ser mas se ve bem pouco hoje em dia.
os gracie ficaram incomodados e viram que moldaram a cara do bjj ultimamente como sendo bjj de competicao e devido ao questionamento que a arte vem sofrendo em relação a sua eficiencia - por exemplo em comparação com o wrestling (ufc) - acho que eles estao querendo dar uma guinada e retomar com as raizes e com a essencia original da arte que era a de se defender(nao so o bjj como judo, tae kwon do, etc)
São todas no RJ e a mensalidade é algo acima de 300 reais
GFTEAM

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 08 Jan 2015 15:29

jeffmonson200 escreveu:
sao todas no rj?
São Paulo tem o CTC da Gracie Academy, que segue os mesmissimos ensinamentos. Bem fiel ao Jiu Jitsu Helio Gracie de porrada.

Responder