Tópico de Kimonos e Faixas
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
O malícia,eu fecho!
Tem como me envolver ainda?
Tem como me envolver ainda?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Da calça eu tirei sem problemas. Mas da jaqueta, tem um lado do patch que é costurado junto com a gola, neste modelo da Red Nose. Maurício Sousa, você já removeu patchs deste tipo ?Maurício Sousa escreveu:
Quando eu compro um kimono eu tiro todos os patchs das marca, afinal de contas eu não sou patrocinado e não vou ficar fazendo comercial da marca de ninguém.
Faixa branca em muitas coisas, aprendendo sempre!
Já fiz muita merda tirando patch de kimono. Alguns como o da perna são bem simples, mas alguns como esse da gola sempre vão dar merda, tem que ser alguma costureira ou com experiencia pra tirar.
De todos os que tirei os patches, senti que o kimono deu uma "enfraquecida". Negocio é comprar o Koral Original ou o novo Keiko slim fit. São quase lisos, pra quem não gosta de patches.
De todos os que tirei os patches, senti que o kimono deu uma "enfraquecida". Negocio é comprar o Koral Original ou o novo Keiko slim fit. São quase lisos, pra quem não gosta de patches.
Olá amigos, sou novo no fórum. Gostaria de comprar um kimono novo, estou em dúvida entre um vulkan e um venum. Sou acostumado a usar os da koral e também tenho um da torah,rsrs. Dos dois acima que eu citei, vocês acham que o corte é muito diferente do da koral? Acho muito bom o da koral, apesar de a parte de cima ficar um pouco folgada, a calça não fica apertada. Uso tamanho a4. Abraços!
Brother, na Cascagrossa eles tem um lance de personalização do kimono onde tu escolhe a cor do tecido, das costuras, patchs e etc... é só na hora de escolher os patchs não marcar nada que ele vem praticamente liso, o atama não possui patchs no peito só nos ombros dai fica mais fácil tirar.Hefe escreveu:Já fiz muita merda tirando patch de kimono. Alguns como o da perna são bem simples, mas alguns como esse da gola sempre vão dar merda, tem que ser alguma costureira ou com experiencia pra tirar.
- Maurício Sousa
- Contato:
Sim, esse da gola e só ir soltando as costuras até no final do patch, tira ele e manda uma costureira refazer as que vc soltou, a primeira vez que tirei usava uma gilete, mas parei de usar Pq fiquei com medo de cortar o kimono, e agora eu uso uma tesourinha, demora mais só que não tem risco de estragar o kimono.neoprofit escreveu:
Da calça eu tirei sem problemas. Mas da jaqueta, tem um lado do patch que é costurado junto com a gola, neste modelo da Red Nose. Maurício Sousa, você já removeu patchs deste tipo ?
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Kara eu gosto mais da Vulkan na verdade é dos meus kimonos favoritos!!renandeos escreveu:Olá amigos, sou novo no fórum. Gostaria de comprar um kimono novo, estou em dúvida entre um vulkan e um venum. Sou acostumado a usar os da koral e também tenho um da torah,rsrs. Dos dois acima que eu citei, vocês acham que o corte é muito diferente do da koral? Acho muito bom o da koral, apesar de a parte de cima ficar um pouco folgada, a calça não fica apertada. Uso tamanho a4. Abraços!
Atama, Koral e Keiko são os Tops.
Sò me falam bem do da Bulkan, apesar da estética.
Venum só falam mal e tem uma estética duvidosa.
Deem uma olhada nos tópicos da Koral no Reclame aqui, vão achar bastante coisa.
O Atama nao sai porque não é patch. é bordado no ombro e canela. Isso no Mundial.Suplê escreveu: Brother, na Cascagrossa eles tem um lance de personalização do kimono onde tu escolhe a cor do tecido, das costuras, patchs e etc... é só na hora de escolher os patchs não marcar nada que ele vem praticamente liso, o atama não possui patchs no peito só nos ombros dai fica mais fácil tirar.
“Go then, there are other worlds than these.”
Acho que depende do modelo da Venum. Tenho um Absolute que é um espetáculo de bom.Xande Fan escreveu:Atama, Koral e Keiko são os Tops.
“Go then, there are other worlds than these.”
Ja ouvi falar disso, mas nunca vi um pessoalmente. Talvez meu proximo kimono eu pegue assim então.Suplê escreveu: Brother, na Cascagrossa eles tem um lance de personalização do kimono onde tu escolhe a cor do tecido, das costuras, patchs e etc... é só na hora de escolher os patchs não marcar nada que ele vem praticamente liso, o atama não possui patchs no peito só nos ombros dai fica mais fácil tirar.
Sobre o Atama, acho que só o Light o patch não é bordado direto no kimono.
Acho o custo beneficio desse Cascagrossa personalizado muito ruim, e' um bom kimono, mas e' o mesmo que o top de linha deles e bem mais caro, sendo que a personalizacao nem e' tanta assim. A "personalizacao" do nome e' uma piada, escrevem com uma letra bem pequena atras da gola, voce nao pode mudar nada, colocar um simbolo na manga, ou algum outro lugar que preferir nem nada.
Acho a ideia bem legal mas podiam incrementar mais a personalizacao.
Acho a ideia bem legal mas podiam incrementar mais a personalizacao.
Oi galera!
Po, comprei um atama mundial A2 branco, tenho 1.81 e 71 kg, a jaqueta ficou boazinha no punho e espero encolher um pouquinho mais, mas a calça eu achei bem larguinha, ficou parecendo um balãozinho na cintura, será que ela vai encolher pra ficar legalzinha ou como é de rip stop nem deve encolher?
q q vcs acham?
até tentei pedir pro maluco pra levar a calça do a1, mas ele falou que n podia.
vlw geral!!!
Po, comprei um atama mundial A2 branco, tenho 1.81 e 71 kg, a jaqueta ficou boazinha no punho e espero encolher um pouquinho mais, mas a calça eu achei bem larguinha, ficou parecendo um balãozinho na cintura, será que ela vai encolher pra ficar legalzinha ou como é de rip stop nem deve encolher?
q q vcs acham?
até tentei pedir pro maluco pra levar a calça do a1, mas ele falou que n podia.
vlw geral!!!