certo... eu vejo que já é pra quem tem uma base, mas fico no aguardo pelos canais que vc acompanha!NOGI escreveu: ↑21 Jun 2020 19:53Sim.O conteudo e muto bom.Foda e esse dolar.Tenho interesse em comprar alguns videos.Cejudo e um wrester chamado Jaden Cox. Geralmente todo dia que nao treino assisto 2 horas por dia de wrestling. Estou no celular depois coloco os links dos canais que assisto. So existe um problema.Eu so recomdaria comprar videos quem ja domina basico e intermediario.Digamos um faixa roxa de jiu ou um wrestler com 5,6 anos de treino que ja agache com 2 vezes seu peso pelo menos.Problema e que no brasil e muito dificil treinar wrestling com alguem bom.
Maiores Wrestlers Brasileiros?
Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
.
Editado pela última vez por NOGI em 22 Jun 2020 12:04, em um total de 2 vezes.

NOGI escreveu: ↑22 Jun 2020 11:51Primera coisa para iniciantes é ver bons vídeos de fundamentos.Movimentação,Mudança de base,colar tie e ultrapassa-lo.Slide by
fazer drill de entrada de quedas com os passos de penetração com o pé estreito (no final coloco um vídeo disso Isso é muito importante.finalização especialmente double e singles e colar ties(pegadas na nuca) para headlocks (guilhoina com intuito de quebrar postura),pegadas,
Ter boa flexibilidade, agilidade,cardio etç.Diferente do jiu diria que só da pra começar a praticar wrestling quando se agacha algumas vezes com o peso do próprio corpo.Digamos alguém de 60kg se agachar/terra 60kg 8,15 vezes
exemplos de bons vídeos de iniciantes.Vídeos que tratam fundamentos da forma mais detalhada possível.Esse detalhe do pé de tras ficar colado a oda frente antes do passo de penetração foi um dos maiores pulo do gato que tive nas entradas de quedas.
Num nível mais intermediário (avançado só indo pra EUA Rússia,Outras potencias e treinando com eles) é saber aplicar qualquer queda rapidamente quando o oponente não reage as pegada, ou movimentações ou transcrições de uma queda a outra.Geralmente ou quando o oponente defende o colar tie se vai em doubles e singles ou quando oponente ou conseguir front headlock colar tie .Doubles singles e front ehadlocks são as quedas principais pois se usa todo o impulso do corpo. quedas de quadril em alto nível praticamente não acontecem mais.
Os canais que assisti bastante por bastante tempo foi Cary Kolat
https://www.youtube.com/user/KOLATCOM/videos
Jason Layton
https://www.youtube.com/watch?v=yr5zNhBq1zw
Sempre tem vídeos bons em qualquer canal.Problema é ter
teach grappling é o
https://www.youtube.com/channel/UC8X1oa ... ueI-sWE4Mg

.Qualquer coisa para ser aprendida é necessário anos fazendo muito drill.Por isso que não adianta SÓ ver vídeos tem que que praticar. não tente treinar 10,20 posições por hora,hora e meia que não adianta.Treine 2,3 posições por treino para absorver os detalhes.E sempre passe meia hora fazendo movimentos de fundamentos especialmente nos primeiros 2,3 anos.E o melhor aquecimento

legal, contribuição pro forum!!!!!NOGI escreveu: ↑22 Jun 2020 12:03.Qualquer coisa para ser aprendida é necessário anos fazendo muito drill.Por isso que não adianta SÓ ver vídeos tem que que praticar. não tente treinar 10,20 posições por hora,hora e meia que não adianta.Treine 2,3 posições por treino para absorver os detalhes.E sempre passe meia hora fazendo movimentos de fundamentos especialmente nos primeiros 2,3 anos.E o melhor aquecimento

nunca pensou em fazer um canal no youtube sobre o tema?
passar posições, falar sobre wrestling? absssssssss
Pensei mas isso é algo para daqui a alguns certos anos.Meu foco nos próximos anos é competir wrestling, submission e NOGI.
Eu teria que ja ter dado aula e ter uma boa didática pata fazer um material assim.Fora que teria que fazer um certo investimento em câmera,microfone, talvez filmador e outros profissionais.Eu nunca nem upei vídeo no youtube

tendiiiiiiiNOGI escreveu: ↑22 Jun 2020 22:35Pensei mas isso é algo para daqui a alguns certos anos.Meu foco nos próximos anos é competir wrestling, submission e NOGI.
Eu teria que ja ter dado aula e ter uma boa didática pata fazer um material assim.Fora que teria que fazer um certo investimento em câmera,microfone, talvez filmador e outros profissionais.Eu nunca nem upei vídeo no youtube.

absssssss
viewtopic.php?f=4&t=838&start=1005
Achei um canal bem em Portugues bem legal com os básico.Também deixei na primeira página do topico de wrestling. Da uma olhada la

Bom dia, vi.. show de bola, peguei vários detalhes que não sabia porque ele falou(em portugues), e inglês sem chance, não iria perceberNOGI escreveu: ↑24 Jun 2020 22:51viewtopic.php?f=4&t=838&start=1005
Achei um canal bem em Portugues bem legal com os básico.Também deixei na primeira página do topico de wrestling. Da uma olhada la![]()

só não peguei o que é corredor de cano
beaba mesmo, obrigado!!!!!!
qual vídeo é o''corredor de cano''?talvez eu conheça por outro nome.