Essa é uma opinião dividida entre quem acha que não deve rolar, quem acha que deve e quem acha que só deve se houver pagamento em $$$.Jean_Muay-thai escreveu:
Entendi, JJ... Pensei que os praticantes concordavam..
PBP - mundial NoGi 2014
Re: PBP - mundial NoGi 2014

-
- Contato:
Entendi...BrunoJJ escreveu:
Essa é uma opinião dividida entre quem acha que não deve rolar, quem acha que deve e quem acha que só deve se houver pagamento em $$$.
É que no thai não acontece isso, teve um interno da equipe que eu treinava em 2012, na semi 3 eram da mesma academia, inclusive 1 era meu irmão, teve aquela conversa antes da luta e a porrada comeu solta..
Mas pelo que você falou, pode ser uma tentativa de tirar um dinheirinho a mais dos organizadores, caso esses queiram ver a luta, mas acho puta sacanagem com o público..
Eu não sou a favor de fechamentos, uma opção é colocar atletas da mesma equipe na mesma chave, ai fecham a semi e de um jeito ou de outro acontece a final.Jean_Muay-thai escreveu:
Entendi...
É que no thai não acontece isso, teve um interno da equipe que eu treinava em 2012, na semi 3 eram da mesma academia, inclusive 1 era meu irmão, teve aquela conversa antes da luta e a porrada comeu solta..
Mas pelo que você falou, pode ser uma tentativa de tirar um dinheirinho a mais dos organizadores, caso esses queiram ver a luta, mas acho puta sacanagem com o público..
No adcc e world pro, por exemplo, não acontece fechamento. O Sheik manda na porra toda e ele não autoriza fechar, nem que tenha uma luta fake, mas tem final.

Não tem fechamento e ele corta o $$BrunoJJ escreveu: Eu não sou a favor de fechamentos, uma opção é colocar atletas da mesma equipe na mesma chave, ai fecham a semi e de um jeito ou de outro acontece a final.
No adcc e world pro, por exemplo, não acontece fechamento. O Sheik manda na porra toda e ele não autoriza fechar, nem que tenha uma luta fake, mas tem final.

Boaaa malacaaaa, peguei aquele teu link lá de 7 horas de evento e consegui baixar!!!!
hehehe
Só teve uma area ne? c 3 angulos diferentes ou teve mais?
hehehe
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Cara, pqp, eu sei que já foi batido, mas me impressiona demais a disparidade da Gabi pro resto das meninas. Você vê mulheres extremamente técnicas, giram, fazem o caralho, mas no fim das contas a força da Gabizona (aliada a uma boa técnica, claro) é bizarra.
Ela tirou a Mackenzie do triangulo, igual aquele travesseiro de pescoço pra usar em avião. Cagou pra ela.
E o Yuri, bateu o Keenan bicho papão. Bacana demais.
Ela tirou a Mackenzie do triangulo, igual aquele travesseiro de pescoço pra usar em avião. Cagou pra ela.
E o Yuri, bateu o Keenan bicho papão. Bacana demais.
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu concordo com o fechamento enquanto os próprios organizadores não verem os lutadores como profissionais eu não vejo o porquê de lutar a final com um companheiro de treino, está mais do que na hora dos campeonatos mundiais valerem dinheiro para os atletas, eu nunca vi ator, cantos e etc fazer o trabalho deles de graça para outra organização ganhar dinheiro, lutador tem que pagar comida, médico, colégio de filho e etc, abrasss
Editado pela última vez por minhoca em 07 Out 2014 18:41, em um total de 1 vez.
Teve 4 áreas divididas nos canais de filmagemmagrinho escreveu:Boaaa malacaaaa, peguei aquele teu link lá de 7 horas de evento e consegui baixar!!!!
hehehe