JIU JITSU - Guia de estilos
- Carioca SP
- Contato:
Re: JIU JITSU - Guia de estilos
Eu falei phoderem, de poder, com PH. 

[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

-
- Contato:
Tô começando agora, da pra competir começando com 25? Não tenho estilo, não tenho técnica e não tenho faixa:D
Sou +/- grande (1.86) e pesado (103) um pouco acima do peso..
Fiz uns treinos sem Kimono já, com Kimono fiz 1 na sexta e me senti confortável por baixo, mas só consegui ficar com a guarda fechada sem fazer nada o tempo todo.
Quanto tempo mais ou menos vcs acham que já conseguirei fazer um rolinha legal?
Abraço.
Fiz uns treinos sem Kimono já, com Kimono fiz 1 na sexta e me senti confortável por baixo, mas só consegui ficar com a guarda fechada sem fazer nada o tempo todo.
Abraço.
logico que da para competir sim, todo mundo pode competir no jj a unica coisa que eu aconselho e nao se cobrar resultado, e aconselho vc abaixar de categoria, tente competir de super pesado ou pesado !!!!Jean_Muay-thai escreveu:Tô começando agora, da pra competir começando com 25? Não tenho estilo, não tenho técnica e não tenho faixa:D
Abraço.
ja a parte do rolinha legal, em media na minha opinião e 6 meses de treino (depende muito da sua carga horaria de treino) vc ja vai estar dominando algumas posições e entendendo praticamente os principais fundamentos, jiu jitsu nao tem uma receita pronta de bolo, a unica receita que tem e treinar e treinar !!!!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

po..hahahaha se o carioca postar de todas as academias que treinou, chega natal e ainda tem post dele..hahaahaha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Ahuahauhauahauajaumagrinho escreveu:po..hahahaha se o carioca postar de todas as academias que treinou, chega natal e ainda tem post dele..hahaahaha
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

-
- Contato:
Blz, Nelsao?.. Então, meu pensamento nem é de competição de início, mas sei que uma hora vou querer competir, foi assim no Thai. Entrei só pra conhecer e não consegui larguar mais..NelsaoJJ escreveu:
logico que da para competir sim, todo mundo pode competir no jj a unica coisa que eu aconselho e nao se cobrar resultado, e aconselho vc abaixar de categoria, tente competir de super pesado ou pesado !!!!
ja a parte do rolinha legal, em media na minha opinião e 6 meses de treino (depende muito da sua carga horaria de treino) vc ja vai estar dominando algumas posições e entendendo praticamente os principais fundamentos, jiu jitsu nao tem uma receita pronta de bolo, a unica receita que tem e treinar e treinar !!!!
Com relação ao peso, estou bem acima, quero tentar chegar nos 84kg e me manter até uns 90kg..
A princípio vou treinar de ser, sua e sex.. 1 e 30 por dia..
Valeu pelas dicas e conselhos..
Abraço.
-
- Colaborador
- Contato:
Onde eu treino o JJ praticado e o bem basico mesmo, nada de muita invencao, poucos ficam fazendo 50/50 e alguns berimbolo.
Sou guardeiro, mas gosto de passar tb.
Sou guardeiro, mas gosto de passar tb.
Os últimos treinos tenho feito guarda. Guardinha tá ficando boa. Tô conseguindo raspar e dificultar bem a passagem do adversário.
Claro que com os outros faixa branca que nem eu. Fui fazer guarda com um preta hoje e tomei uma atropelada.
Mas seria atropelado de qualquer jeito mesmo.
Claro que com os outros faixa branca que nem eu. Fui fazer guarda com um preta hoje e tomei uma atropelada.
Mas seria atropelado de qualquer jeito mesmo.