Horas semanais de tatame
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Horas semanais de tatame
Três horas por semana, adversários tremei!
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Aumentei o tempo de treino em 6h nessas últimas semanas.
Hj abri o bico no específico de passagem de guarda. Corpo pesado, lento, sem ritmo... morto com farofa.
Professor falou pra só aparecer na academia na sexta de manhã. Descansar hoje a noite e amanhã.
Falou que eu posso fazer os 2 treinos por dia, mas vai ter treino que só vou fazer posição e não vou rolar.
Hj abri o bico no específico de passagem de guarda. Corpo pesado, lento, sem ritmo... morto com farofa.
Professor falou pra só aparecer na academia na sexta de manhã. Descansar hoje a noite e amanhã.
Falou que eu posso fazer os 2 treinos por dia, mas vai ter treino que só vou fazer posição e não vou rolar.
Duas sagradas horas todo dia, de segunda a sabado. Diminui até o boxe pra treinar mais Jiu Jitsu.
E as vezes vou no treinão da noite. Então de 12 a 14 horas semanais, mais uns treinos leves de boxe pra não perder a mão.
Mais que isso o corpo reclama.
E as vezes vou no treinão da noite. Então de 12 a 14 horas semanais, mais uns treinos leves de boxe pra não perder a mão.
Mais que isso o corpo reclama.
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Isso foi treinando ???Paulo Lobo escreveu:
Resumindo o caso, tive ruptura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento colateral lateral do joelho direito, mais ruptura de dois músculos em suas inserções com os tendões, um dos meniscos lesionado também e uma lesão no nervo fibular que causou uma paralisia, que se espera que seja temporária no movimento de dorsiflexão do pé.
Postei lá no tópico das lesões se tiver interesse em ver o total estrago de forma mais detalhada.
viewtopic.php?f=4&t=1547" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Uma média de umas 20 horas por semana, mas eu só treino jiu, não faço preparação nem nada. Tem semanas que consigo treinar mais, tem semanas que consigo treinar menos.
-
- Contato:
Isso faz TODA a diferença.Gardenal_JJ escreveu:Vai muito da alimentação e da preparação física, essas pessoas controlam a alimentação de maneira absurda.
Sem marmitinha controlada pra comer, não dá. O que você come influencia diretamente no que você rende quando entra nessa rotina de maluco pra treinar. Doce, refrigerante, açúcar, fritura, tranqueira... não faz mais parte da vida de quem se dedica. E eu não consigo manter esse ritmo que eu mantenho sem glutamina, creatina e polivitamínico. Duas semanas nesse ritmo sem essa suplementação aí, minha imunidade abaixa e fico doente de verdade.
- RicardoBJJ
- Contato:
caraio mano, isso é quase nível competidor. Se treinar de seg a sex, seria dois treinos de 2 horas por dia, todo dia!!! Parabéns!Alemartins escreveu:Uma média de umas 20 horas por semana, mas eu só treino jiu, não faço preparação nem nada. Tem semanas que consigo treinar mais, tem semanas que consigo treinar menos.
-
- Contato:
É exatamente isso, Ricardo. Treino do meio dia na minha hora de almoço, e depois faço o treino das 7-9:30. De segundas e quartas, tem a aula da criançada das 9:30 as 10:30 que eu puxo também, mas isso não conta, eu me divirto pra caralho com a criançada, hahaha!
- RicardoBJJ
- Contato:
se eu pudesse eu iria todo dia tb, mas não sei se aguentaria dois por dia.
Treino 3 a 4 horas e meia por semana, sem pressa, vou construindo meu caminho no Jiu, infelizmente minha profissão (Cadete/PM) exige MUITO do meu tempo e não posso ficar sujeito a lesões, por causa dos Tafs semestrais.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Em uma semana que tudo dá certo, nove horas.
Mas, em muitas semanas não consigo treinar nem por um minuto...
Mas, em muitas semanas não consigo treinar nem por um minuto...
- dougglasrocha
- Contato:
Normalmente 12 a 15 horas por semana entre treinos e aulas.
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO