pedido de informação

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
arnie
Contato:

Re: pedido de informação

Mensagem por arnie » 29 Jun 2015 07:05

Pagar $4000 mês para eles está completamente fora de questão. Russia não é Abu Dhabi.
A academia é frequentada por pessoas de classe média, trabalhadora e não magnatas do petroleo.

Até agora ninguém conseguiu dizer qual o salario medio de um mestre ai no Brasil.

Matemático

Mensagem por Matemático » 29 Jun 2015 09:47

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:07, em um total de 1 vez.

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 29 Jun 2015 10:14

eduardom escreveu:
Não , você disse que são os requisitos mínimos não os desejáveis. Emprego nenhum no mundo paga aquilo que você disse. 3 refeições? Carro caso for longe..

O mínimo é um salário que permita condições dignas, passagem de ida e volta e visto. Obviamente uma ajuda inicial com moradia é necessária também.

Você pediu um secretário, que professor se jiu precisa de secretário? Isso passa um pouco do que considero o mínimo.

A proposta que postei na Australia é excelente para mim e acho que para a maioria das pessoas e não cobre metade do que você falou.

Até para se valorizar tem que ser realista.

Isso não quer dizer que eu vá para a Rússia ganhar 500 dólares e ensinar jiu , aliás acho que ninguém arriscaria essa furada, pelo menos não do jeito que estão expondo aqui.
Mas nao é um emprego, é um contrato de serviço. Não simplesmente dar aula, tem idas e vindas de campeonatos e assim vai. A minha ideia foi de proposta baseada no que o forista disse. Eu não vou sair do meu pais, sem a maioria dos itens acordados.

Voce disse ser realista? A real é que até hoje ninguem quis dar aula la, se fosse bom... nao estariam procurando. Questao de oferta e demanda. Se uma pessoa humilde aceitar, bom para eles. Para o humilde ja nao sei, talvez seja.

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 29 Jun 2015 10:16

arnie escreveu:Pagar $4000 mês para eles está completamente fora de questão. Russia não é Abu Dhabi.
A academia é frequentada por pessoas de classe média, trabalhadora e não magnatas do petroleo.

Até agora ninguém conseguiu dizer qual o salario medio de um mestre ai no Brasil.
Salario base e médio de uns R$2mil, mas sempre tem os extras das aulas particulares que podem chegar a dobrar ou mais o salario.

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 29 Jun 2015 10:28

Matemático escreveu:
Vive muito bem sim, até no Leblon. Porque estamos partindo do pressuposto que o professor não terá gastos com moradia. Se considerar o que você colocou aí é que vive bem mesmo com 2000 dólares. O cara ganha moradia, academia, refeições, carro e ALÉM DISSO, 2000 dólares.

Me diz se ele não vive muito bem.

O cara só não vive muito bem se tiver 3 filhos e tiver que pagar o Colégio de todos, mas entendo que o natural é
que uma oportunidade dessas seja ideal para um cara solteiro sem filhos. Nesse caso vive muito bem sim!

Edit: Estou entendendo que esses US$2000 serão livres de impostos.

Assim teríamos em torno de 6200 reais líquidos. Você não aluga um apartamento de um quarto com despesas de luz, água e condomínio por menos de 2000 reais.
Um plano de saúde custa uns 400 reais.

Suponha um custo modesto de 40 reais em refeições por dia. Ou seja, 1200 reais por mês.

Assim, desconsiderando o carro, estamos falando de um salário LÍQUIDO de algo em torno de R$9800.

Você realmente acha que com um salário desses um cara solteiro no Rio não vive muito bem?

Então eu vou ver se a Universidade aqui fica em greve por mais alguns anos. Porque esse é o salário de um professor associado.

É claro que se o cara tem família e filhos a história muda. Mas não acredito que esse seja o trabalho para um cara nestas condições.

Leblon?! Ele vai viver apenas. Mas viver muito bem?! Não mesmo!

Agora é aquilo! Voce fala de Leblon mesmo, ou fala de Vidigal?! :)) Nada contra comunidade carente, mas é outra realidade e nem tao barata quanto acham. Uma casinha no Vidigal nao sai por menos de R$1mil, o aluguel.

Claro que tem como otimizar os custos, como dividir casa, alugar quarto. Mas estou dizendo de condiçoes dignas e respeitosas. NAo teria a cara de pau de tirar alguem de seu pais para ganhar o mesmo ou um pouco mais para um pais frio, corrupto e sem confiança alguma.

Pode parecer prepotencia, mas não é. Muito pelo contrario, pois um grupo chegar com proprosta inicial de U$500 dolares. Com um suposto brasileiro como intermediario? Estao pensando que somos um bando de macacos morrendo de fome se vendendo por um cacho de banana?! Não mesmo! Tem que se valorizar, pois a realidade é que eles nao tem e nós temos. Entao que pague o valor dessa "exclusividade"

Matemático

Mensagem por Matemático » 29 Jun 2015 10:42

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:05, em um total de 1 vez.

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 29 Jun 2015 10:54

Matemático escreveu: É óbvio que quando falei Leblon, eu falei com a moradia e refeição incluída (como você mencionou). Isso já tira toda a dificuldade de morar no Leblon, já que o torna o lugar caro é moradia e alimentação.

Você fala como se fosse US$2000 para tudo, e este não é o caso.

Eu entendo seu ponto de vista e concordo que US$500 é ridiculamente baixo. US$2000 + auxílios parece ser bem justo.

Eles não estão pedindo um campeão mundial, nem pedem sequer um campeão municipal. Só pedem que o cara seja um faixa preta. Assim, eles estão fazendo uma aposta. O professor pode ser ruim, etc etc.

Para isso é só puxar o historico e referencia do cara. O mundo do jiu é muito pequeno, com boa vontade tu sabe todo historico do cara dentro do jiu

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 29 Jun 2015 11:36

arnie escreveu:Pagar $4000 mês para eles está completamente fora de questão. Russia não é Abu Dhabi.

Arnie, no Brasil tem salário médio de R$750,00; R$2.000,00; R$20.000,00 e tem até aqueles que dão aula de graça. Isso não vem ao caso, existem outros fatores que fazem diferença, por exemplo: no Brasil o profissional ao fim do treino volta para o convívio familiar, vai sair com os amigos, pegar um cinema, uma praia e etc...

Por isso entenda uma coisa; o pagamento tem que ser algo que compense o investimento de tempo do profissional, ninguém vai sair de um país como o Brasil pra se meter na Rússia, com um inverno FDP, frio pra torá, sem entender nada de Russo, sem conhecer os costumes, a comida e etc.. por $400 por mês....

Meu conselho, se o pessoal não consegue pagar um valor maior, eu posso entender, mas neste caso a melhor solução seria, uma assinatura do site Gracie Academy, da Família do Rorion, já é uma boa saída, para quem tem poucos recursos.

https://www.gracieuniversity.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 29 Jun 2015 11:49

O salario medio de um trabalhador em Rostov é de $700.
Eles pagam $500 de salario, mais o apartamento que em média custa $500 por mês. Logo aqui estão $1000

Eles comprometem-se a pagar mais mas terão obviamente que primeiro conhecer o trabalho do mestre. Como ele é, como ele trabalha com os alunos...

Naturalmente que este trabalho não será o mais indicado para alguém que esteja casado e com filhos.
Aquele pessoal mais jovem, que gosta de aventuras, de conhecer outros paises, novas pessoas será certamente aquele que se irá interessar mais por este tipo de oportunidade.
Mesmo pessoal não tendo um profundo (ou nenhum) conhecimento de inglês se estiver interessado pode ir. Tudo depende do sentido aventureiro de cada um. Para ensinar Jiu-Jitsu eu imagino que os movimentos dizem mais que mil palavras. E claro, durante o treino o pessoal vai ensinando palavras uns aos outros e em 1 mês há um brasileiro na Russia a falar Russo e Russos a falar Português.

Eles pedem para que os interessados os contactem via email dgloba@multicharts.com e enviem curriculo para poderem melhor discutir o salario e todas as condições.
Editado pela última vez por arnie em 29 Jun 2015 14:02, em um total de 1 vez.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 29 Jun 2015 13:00

Vou tentar ajudar o Arnie... :rolleyes:

Onde vivem as mulheres russas mais belas: Rostov-on_Don
http://travel.rbth.com/travel/2014/09/0 ... look_south" onclick="window.open(this.href);return false;

Candidatas a Miss Rostov

Imagem

Outras "Rostovitas"
Imagem

Imagem
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Jul 2015 21:24

Po Arnie, caboco viajar 10 mil km para o fim do mundo num frio dos infernos, sem falar a língua,sendo imigrante ilegal em um país bem conhecido pela sua falta de docilidade com seus próprios cidadãos, oq dirá com imigrantes ilegais e ganhar 1.500 reais??????

Eh doido bicho?

Saporra não eh aventura eh loucura mesmo.

500 doletas cabra ganha dando aula em academia 3x na semana.
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 08 Jul 2015 23:11

Deve existir alguma academia em algum lugar da Russia com graduados russos e que estão mais ciente da realidade financeira do pais, porque por 500 dólares fica até difícil sugerir um emprego desses para um amigo.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder