Professor "desgraduando" aluno

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Pegaso
Contato:

Re: Professor "desgraduando" aluno

Mensagem por Pegaso » 02 Ago 2015 01:12

editei com o video

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 03 Ago 2015 10:32

De fato, fica difícil de imaginar um mundo atual sem a tecnologia disponibilizada.

Mas esses avanços tecnológicos estão cada dia mais criando aberrações entre o convívio social, pra que gravar esse vídeo e pior, para que divulgar?

Não vou nem entrar no mérito de se é certo ou errado "desgraduar" um aluno, por mais que não concorde com a atitude dos faixas pretas, a princípio, o próprio aluno "concordou" em retornar uma graduação.

O que mais me espanta é essa necessidade descontrolada de ter que divulgar todas atitudes tomadas no dia-a-dia, expõe o aluno ao ridículo, os professores e pior a academia como um todo...

Enfim, desnecessário...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Ago 2015 13:46

RDSANTOS escreveu:Cara pulou de galho em galho da nisso ai, o professor faltou com respeito com ele pois assumiu a burrice ao falar que ele é um bom roxa e duro nos treino, ou seja numa avaliação diferente é compreensível terem dado marrom pro cara, tem cara de picuinha e o aluno que zanzou de uma para a outra pagou o pato, eu mesmo não largo minha graduação posso ficar 10 anos sem treinar o que eu conquistei ninguém tira.
Bem nessa, vejo no judô que tem muito mais "regras" em termos de organização e se vc ganhou a faixa mesmo que 10 anos atras vc permanece pois foi conquistada c merito..
foda que hj o que mais tem é "cobrança de graduação"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

davidwcm
Contato:

Mensagem por davidwcm » 03 Ago 2015 14:49

Este fato aconteceu aqui na minha cidade, a academia que eu treino e essa academia do video são filiais de outra maior. Conheço o faixa preta do video, as vezes treinamos juntos. O que sei sobre essa história é que este rapaz pegou azul, roxa com este faixa preta porem saiu da academia e se auto graduou faixa marrom e voltou, e ele disse que esqueceu de falar isso no video. Enfim, eu pessoalmente não vai necessidade em gravar o video e só.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
Imagem

É 10/10
Contato:

Mensagem por É 10/10 » 03 Ago 2015 15:35

Ao meu ver se ele se deu a marrom eles estão certo em tirar a faixa, o problema é expor a pessoa dessa forma, não concordo, o respeito ao ser humano vem antes de qualquer regra da arte marcial ou do professor.

R_tosti
Contato:

Mensagem por R_tosti » 04 Ago 2015 05:48

Comentei no Facebook que esse vídeo era puro marketing, o cara poderia muito bem chegar na "encolha" e falar para o aluno que o nível dele estava baixo para marrom. Esse lance de graduação eu concordo com alguns comentários acima, não podemos comparar o competidor do praticante do esporte. Já cansei de ver azul pegando graduado e não foi só uma ou duas vezes não, já teve até marrom dormindo para os "Smurfs do mal" Rs...
Não podemos desmerecer um cara que levou anos de treino para chegar a uma faixa e hoje treina uma ou duas vezes por semana, se por acaso ele treinar mal com alguém que vive na academia enchendo a cara de produtos e comendo tatame noite e dia.
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Ago 2015 18:23

Isso sem dxar d citar o xande fan, q eh roxa ms da calor em tds os pretas.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Ago 2015 16:27

eu acho desnecessário a filmagem, não aceitaria me expor assim e se eu sai da academia roxa e voltei com a marrom dentro de um intervalo adequado a quem conquiste uma faixa marrom, ao propor a volta pra roxa por não ter nível, eu deixaria a academia novamente e continuaria onde peguei a marrom.
Imagem

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 05 Ago 2015 17:32

Gadernal.
Com qual faixa colorida competidor que está sempre chegando no pódio de uma grande equipe você já treinou ?

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 06 Ago 2015 14:27

Achei o vídeo desnecessário e constrangedor para todos os envolvidos.

Um marrom que treinava comigo saiu da academia e foi graduado por um professor que queria abrir uma filial na cidade.
O cara era casca grossa e ia pegar a preta em pouco tempo mais não soube esperar.
Achei estranho o cara ser graduado por um professor que nunca deu um treino pra ele só por troca de interesses e conversando com o pessoal da minha academia todos acharam o mesmo.

Responder