Treino do meio dia
Re: Treino do meio dia
Aqui o fator determinante é o calor.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Rapaz, eu to treinando ao meio-dia em Brasília. Onde as vezes a umidade bate 10-12%.
Sente o drama. hahahaha
Acho que é também quando muita gente tem horário para treinar. A vezes trabalha de dia, e estuda a noite, aí só sobra almoço.
Sente o drama. hahahaha
Acho que é também quando muita gente tem horário para treinar. A vezes trabalha de dia, e estuda a noite, aí só sobra almoço.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Negão, a verdade é que quem treina meio dia é necessariamente raçudo.
Só treina meio dia quem não tem outro horário, ou seja... sai de casa cedo e chega tarde. Se o cara sai antes de sete e chega depois de nove, e ainda tem raça de ir treinar meio dia, é pq é raçudo mermo. E aí o treino fica sinistro.
Acho q é isso.
Só treina meio dia quem não tem outro horário, ou seja... sai de casa cedo e chega tarde. Se o cara sai antes de sete e chega depois de nove, e ainda tem raça de ir treinar meio dia, é pq é raçudo mermo. E aí o treino fica sinistro.
Acho q é isso.

Andarilho, geralmente os treinos do meio dia são mas duros por que são os treinos dos competidores, pois é um horário que na maioria quem treina é quem vive da luta e é atleta, dai não fica os alunos normais pois esses em sua maioria estão em horario de trabalho.
Ou seja, os caras podem se matar por que tem só competidor no tatame e na parte da manhã e noite fica o pessoal que trabalha e treina mais "leve" embora duro também, desse modo um não atrapalha o treino do outro.
Não sei se ficou claro, mas é isso ai kkkk
Ou seja, os caras podem se matar por que tem só competidor no tatame e na parte da manhã e noite fica o pessoal que trabalha e treina mais "leve" embora duro também, desse modo um não atrapalha o treino do outro.
Não sei se ficou claro, mas é isso ai kkkk
meio dia é treino de competição na maioria das academias.... por isso é o mais duro...
a noite e de manha cedo tem mto jiu jiteiro de escritorio, meio dia tem mais os caras que vivem disso...
a noite e de manha cedo tem mto jiu jiteiro de escritorio, meio dia tem mais os caras que vivem disso...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tbm sempre tive essa curiosidade de pq o treino dos competidores serem sempre nessa faixa de meio dia...
Alguém aqui que treina nessas academias cheias de competidores sabem como funciona, é só chegar e treinar ou tem alguma seleção?
Alguém aqui que treina nessas academias cheias de competidores sabem como funciona, é só chegar e treinar ou tem alguma seleção?
Os horarios tradicionais das aulas de grupo são de 7h as 11h e das 17h as 21h, sobrando assim de 12h as 16h para quem vive de jiu-jitsu treinar e dar aula particular. Assim é normal, ser o horario aonde tem os competidores e professores treinando juntos.
Como a galera já explanou, meio dia é o horário onde os competidores que vivem do Jiu-Jitsu costumam treinar. E é um lugar onde pode se encher o tatame de competidores que não vai atrapalhar os treinos dos praticantes casuais.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame