Tópico de lutas e treinos da galera! Vídeos e Imagens
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Tópico de lutas e treinos da galera! Vídeos e Imagens
Na Roxa tem uma paulada:
Esse Pucci é daqui do Paraná ele já ganhou e perdeu de alguns companheiros meus de treinos, ele levou um nocaute sinistro no One Fc com tiro de meta heheheheGardenal_JJ escreveu:Vamos comecar por algumas antigas na faixa azul, Paulista 2009.
Um dia antes desse campeonato eu tinha perdido na terceira luta no brasileiro da CBJJE, tava muito bem treinado e inconformado, tinha perdido pro Bruno Pucci que me finalizou depois de eu ter pego as duas primeiras lutas muito rapido. Ele era mt bom na meia guarda invertida que nao era muito usada naquela epoca e eu nem lembrava como ele tinha ido pras minhas costas.
No Mundial da CBJJE eu tinha estudado o jogo do Bruno Pucci e ate comentado no PVT, mas tomei uma joelhada q me renderam 9 pontos no supercilio e me tiraram na semana.
Como vc disse é um sonho realizado mesmo, sei que vc tem vários resultados foda como campeão cbjj finalizando todas as lutas que é algo muito foda de conseguir e não dei meus parabéns na ocasião no outro forum e aproveito pra deixar aqui.Gardenal_JJ escreveu:Pra inaugurar, um treino que fiz com o terere, um dos meus sonhos realizados no Jiu-Jitsu
Foi em 2011 e eu era faixa roxa, seminario que ele fez pra galera da minha equipe.
Mas esse rola com o Terere é pra ir junto dos seus melhores momentos.
Abraço.
- RodrigoSilva
- Contato:
Como postar video do face?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Abre uma aba só do vídeo, copia o link na caixa de endereço e cola dentro deRodrigoSilva escreveu:Como postar video do face?

-
- Colaborador
- Contato:
Opa parceiro, obrigado mesmo pelos parabens!malemaoz escreveu:
Como vc disse é um sonho realizado mesmo, sei que vc tem vários resultados foda como campeão cbjj finalizando todas as lutas que é algo muito foda de conseguir e não dei meus parabéns na ocasião no outro forum e aproveito pra deixar aqui.
Mas esse rola com o Terere é pra ir junto dos seus melhores momentos.
Abraço.
Agora quero lutar contra o terere quando eu estiver de faixa preta rs, como sou 2 categorias abaixo preciso que ele lute o mesmo brasileiro que eu, conseguir podium e rezar pra cair com ele na primeira luta, nao e impossivel hehe
Abs
-
- Colaborador
- Contato:
To ligado, ele treinava na equipe 1 na epoca. Foi numa fase muito boa minha de faixa azul, o bruno era mt bom em fazer meia guarda invertida e pegar as costas e como eu nunca tinha visto aquilo eu fui presa facil, vc n sabe o quanto treinei pro mundial da cbjje, tava com o jogo dele todo estudado, mas faz parte:)minhoca escreveu: Esse Pucci é daqui do Paraná ele já ganhou e perdeu de alguns companheiros meus de treinos, ele levou um nocaute sinistro no One Fc com tiro de meta hehehehe
Abs
-
- Contato:
Uma foto de um treino da semana passada.
Essa é minha turma, estou com essa turma há pouco mais de 1 ano. Comecei praticamente do zero, e hoje já tenho 16 alunos.
Tinha pouca gente nesse dia.
Sou o do lado direito na foto, em pé, olhando os treinos.

Essa é minha turma, estou com essa turma há pouco mais de 1 ano. Comecei praticamente do zero, e hoje já tenho 16 alunos.
Tinha pouca gente nesse dia.
Sou o do lado direito na foto, em pé, olhando os treinos.

Fight Sports Pantanal

Foto tirada no dia que o Mestrão deu uma entrevista para uma matéria da Tatame.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Participei de um campeonato esse final de semana. Copa Cyclone 2014
Peguei a prata finalizei a primeira luta e fui finalizado na final.
Muito sinistro a sensação de finalizar em campeonato, nunca tinha finalizado. Nem acreditei que o cara tava batendo mesmo, se o juiz não manda parar eu não tinha soltado.
Graças a Deus nem eu nem meus adversários nos machucamos.
A namorada de um amigo filmou a luta que eu perdi. Tá meio longe, mas da pra ver. É o tatame do fundo e estou de kimono azul.
Peguei a prata finalizei a primeira luta e fui finalizado na final.
Muito sinistro a sensação de finalizar em campeonato, nunca tinha finalizado. Nem acreditei que o cara tava batendo mesmo, se o juiz não manda parar eu não tinha soltado.

Graças a Deus nem eu nem meus adversários nos machucamos.
A namorada de um amigo filmou a luta que eu perdi. Tá meio longe, mas da pra ver. É o tatame do fundo e estou de kimono azul.