Sonnem quer estar no US Wrestling Team em Rio 2016
Sonnem quer estar no US Wrestling Team em Rio 2016
Chael Sonnen cogita disputar Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro
Americano fala em entrar na equipe de wrestling dos Estados Unidos
Aposentado do MMA depois de falhar em dois exames antidoping este ano, Chael Sonnen ainda pensa em se manter ativo nas artes marciais. O lutador afirmou que pensa em disputar as seletivas para fazer parte da equipe americana de wrestling que vai disputar as Jogos Olímpicos Rio 2016.
- Acho que eu posso ser um desses caras. Eu posso estar lá, no top 4 ou 5 - disse, em entrevista para a "Associated Press".
Sonnen foi suspenso por dois anos do MMA e, em junho, anunciou que não lutaria mais. No wrestling, ele tem uma carreira vitoriosa pela Universidade de Oregon, mas em 2016 já terá 39 anos.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... neiro.html
Na boa, se ele tiver capacidade atlética para disputar em nível Olímpico em 2016, poderá tranquilamente voltar e ser campeão no UFC...E aí, alguém acha que isso é balela?Ou o falastrão consegue embarcar nessa?
Editado para acertar link da matéria
Americano fala em entrar na equipe de wrestling dos Estados Unidos
Aposentado do MMA depois de falhar em dois exames antidoping este ano, Chael Sonnen ainda pensa em se manter ativo nas artes marciais. O lutador afirmou que pensa em disputar as seletivas para fazer parte da equipe americana de wrestling que vai disputar as Jogos Olímpicos Rio 2016.
- Acho que eu posso ser um desses caras. Eu posso estar lá, no top 4 ou 5 - disse, em entrevista para a "Associated Press".
Sonnen foi suspenso por dois anos do MMA e, em junho, anunciou que não lutaria mais. No wrestling, ele tem uma carreira vitoriosa pela Universidade de Oregon, mas em 2016 já terá 39 anos.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... neiro.html
Na boa, se ele tiver capacidade atlética para disputar em nível Olímpico em 2016, poderá tranquilamente voltar e ser campeão no UFC...E aí, alguém acha que isso é balela?Ou o falastrão consegue embarcar nessa?
Editado para acertar link da matéria
Re: Sonnem quer estar no US Wrestling Team em Rio 2016
balela.... nao tem como nao, um NCAA Div 1 come ele com farofa...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Colaborador
- Contato:
Eu ia falar justamente isso, sem a reposicao hormonal? axo dificil.
Obs: Pode ate ser q compita, agora ser campeao do UFC eh foda:D
Impossibiru

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Gardenal_JJ escreveu:Eu ia falar justamente isso, sem a reposicao hormonal? axo dificil.
Gardenal, a meu ver, o cara conseguir, com a idade que terá, integrar uma equipe olímpica de um país com tradição do wrestling é mais complexo do que ser campeão do UFC...
Não comparo as modalidades, mas a complexidade específica
No Freestyle 57 kg teremos Tony Ramos. Estou falando sério.