Perguntas para entrevista : Mestre Julio Secco
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Perguntas para entrevista : Mestre Julio Secco
Poisé, não sei se eu faço só escrita ou filmo. Eu não tenho equipamento profissional e nem o jeito pra isso...
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Se você não se sentir a vontade pra fazer por video, grava todo o som no celular, e manda pra gente o mp3. Que escrevemos a matéria.Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Poisé, não sei se eu faço só escrita ou filmo. Eu não tenho equipamento profissional e nem o jeito pra isso...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Acho que deve intima ao vivo a roxa ou marrom e diz que tony aprova..hahaha...
Brincadeira...
Po só de ouvir as perolas das antigas já ta valendo..(os casos da academia tipo troca de roupa na frente das mule..kkk)

Brincadeira...
Po só de ouvir as perolas das antigas já ta valendo..(os casos da academia tipo troca de roupa na frente das mule..kkk)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Pessoal, ele me pediu pra mandar as perguntas por email, vai responde-las e me enviar de volta. Acredito que até o final da semana eu consiga entregar a entrevista pronta. Minha pergunta vai para os admin do forum: Eu largo a entrevista aqui, monto um tópico ou deixo na mão de vcs?
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Manda pra gente ...Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Pessoal, ele me pediu pra mandar as perguntas por email, vai responde-las e me enviar de volta. Acredito que até o final da semana eu consiga entregar a entrevista pronta. Minha pergunta vai para os admin do forum: Eu largo a entrevista aqui, monto um tópico ou deixo na mão de vcs?
A intenção é ela ser uma matéria do site.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Beleza
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX