Treinão aberto Gilbert Durinho e Thales Leite - Niteroi 0800
Treinão aberto Gilbert Durinho e Thales Leite - Niteroi 0800
Aí galera, não tenho a mínima noção de como vai ser, mas pra quem tá perto acho que vale a pena.
E é por uma boa causa!
E é por uma boa causa!
Re: Treinão aberto Gilbert Durinho e Thales Leite - Niteroi
Ê Durinho!!! Cara humilde, gente boa!!! Arrasou minhas costelas mostrando uma pegada de costas em um seminário a alguns dias.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Vou colar lá hj pra ver coé.ska4fun escreveu:Ê Durinho!!! Cara humilde, gente boa!!! Arrasou minhas costelas mostrando uma pegada de costas em um seminário a alguns dias.
Acho que ele não vai querer mostrar posição com faixa branca, mas se rolar vou ficar na atividade da costela. rsrsrs
- pauloeduardo2906
- Contato:
caraca, muito legal, se der pra passar em casa e pegar meu kimono a tempo eu vou rsrs
Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1
Se ver um gordo com kimono azul patch da Carlson nas costas e Ari Galo na frente pode chegar que sou eu!
Cara ele é gente fina demais!!! Faz posição com todo mundo e ainda é ógrico, ogro e técnico!
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Steve Jabs
- Contato:
Putz, se eu tivesse visto isso mais cedo eu iria só para ver...
Thales é meu amigo de infância! Esse 'moleque' sempre foi gente boa e engraçado!
Thales é meu amigo de infância! Esse 'moleque' sempre foi gente boa e engraçado!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Como foi??? Ele mostrou as passagens de De La Riva e o ''Renzolock''?
Eu fui.
Cheguei um pouco atrasado. Já tinha quase 30min que havia começado quando cheguei.
Transito no Rio tava foda, véspera de feriado, levei quase 2hs pra chegar em Niterói.
Passou as passagens da de la Riva, renzolock não sei o que é.
Não teve muitas posições, até pelo tempo reduzido e o grande número de pessoas. Mas deu bastante ênfase aos detalhes.
Falou o seguinte:" Quando você não conhece a técnica, se apegue no detalhe. Depois de aprender, sempre repita para fixar. Depois de dominar a técnica repita com velocidade. Resumindo: acredite na eficiência do Jiu-Jitsu, trabalhe muito o básico, muita repetição, e mantenha a cabeça sempre aberta para aprender mais. Sempre evolua! A regra é aprender algo novo todos os dias."
Os dois super gente boa. Fizeram posições com faixa branca, amarela e ficaram rodando o tatame corrigindo a galera.
Cheguei um pouco atrasado. Já tinha quase 30min que havia começado quando cheguei.
Transito no Rio tava foda, véspera de feriado, levei quase 2hs pra chegar em Niterói.
Passou as passagens da de la Riva, renzolock não sei o que é.
Não teve muitas posições, até pelo tempo reduzido e o grande número de pessoas. Mas deu bastante ênfase aos detalhes.
Falou o seguinte:" Quando você não conhece a técnica, se apegue no detalhe. Depois de aprender, sempre repita para fixar. Depois de dominar a técnica repita com velocidade. Resumindo: acredite na eficiência do Jiu-Jitsu, trabalhe muito o básico, muita repetição, e mantenha a cabeça sempre aberta para aprender mais. Sempre evolua! A regra é aprender algo novo todos os dias."
Os dois super gente boa. Fizeram posições com faixa branca, amarela e ficaram rodando o tatame corrigindo a galera.
Se foi igual ao que eu fiz, foram as passagens matando com o joelho e pesando com o braço no peito e a do ''chute'' pra fora. O ''renzolock'' é um armlock de uma finta de montada, dos 100kg.
Ah então.... renzolock eu perdi. Quando cheguei a galera já tava fazendo.
A passagem acho que foi a mesma. Levante o pé, apoia no calcanhar, vira pro lado e estoura. Daí tinham 3 variações, uma abrindo o leque indo pro 100kg no mesmo lado do joelho e duas dando spraw e passando pro lado contrário.
A passagem acho que foi a mesma. Levante o pé, apoia no calcanhar, vira pro lado e estoura. Daí tinham 3 variações, uma abrindo o leque indo pro 100kg no mesmo lado do joelho e duas dando spraw e passando pro lado contrário.
Sim, sim, pra matar o gancho De La Riva.
Ele me ensinou uma pegada de costas da gravata lateral que me deixou uns 5s sem conseguir respirar.
Cara humilde da porra, merece todo o sucesso que está tendo.
Ele me ensinou uma pegada de costas da gravata lateral que me deixou uns 5s sem conseguir respirar.
Cara humilde da porra, merece todo o sucesso que está tendo.