Copa Podio
Re: Copa Podio
edit.......
Editado pela última vez por Robsao em 27 Nov 2014 00:53, em um total de 1 vez.
Falando em preço, 30 dólares MUITO BEM pagos. Stream excelente do Metamoris.
Já o da Copa Pódio, não valia 10 reais, sem brincadeira. Tava HORRÍVEL. Caía, som baixo e quando dava pra ouvir, era inglês+português ao mesmo tempo, imagem tecpix.
Dava dó ter que mudar pra Pódio depois de alguma luta no Metamoris, a diferença na qualidade era bizarra..
Torcer para que eles melhorem isso ae E/OU abaixem o preço, 45 reais naquilo ali foi roubo total!!!
-
Já o da Copa Pódio, não valia 10 reais, sem brincadeira. Tava HORRÍVEL. Caía, som baixo e quando dava pra ouvir, era inglês+português ao mesmo tempo, imagem tecpix.
Dava dó ter que mudar pra Pódio depois de alguma luta no Metamoris, a diferença na qualidade era bizarra..
Torcer para que eles melhorem isso ae E/OU abaixem o preço, 45 reais naquilo ali foi roubo total!!!
-
"A luta entre Gianni e João não terminou empatada. Estou tentando fazer um acerto com os lutadores para que o combate continue em mais um round de 1 hora, desta vez gravado em Nova York. Nem que tenhamos que rodar o mundo com rounds esse combate vai ter um fim e um vencedor." ( Jeferson Mayca, Diretor da Copa Podio).malicia escreveu:Myiao x Grippo nao acabou segundo o presidente da podio, ja estao acertando pra lutarem em NY ou algo assim....
[quote="Robsao"][/quote]
Valeu, bro! Eu vou contribuir com meu suado dinheirinho, mas precisando de algo mais pra intera é só avisar.
Valeu, bro! Eu vou contribuir com meu suado dinheirinho, mas precisando de algo mais pra intera é só avisar.
“Go then, there are other worlds than these.”
Aí Robson!
Quanto as propagandas, instalei o ADBLOCK e a maioria parou. Só de games de PC que continuou aparecendo.
Meu navegador é o Safari.
Quanto as propagandas, instalei o ADBLOCK e a maioria parou. Só de games de PC que continuou aparecendo.
Meu navegador é o Safari.
Boa! Aí sim. Reconheceram o erro (de novo, já devolveram uma outra vez acho). Parabéns pra eles.
Ta certo, é torcer para o prox evento termos uma qualidade compatível com o preço cobrado por eles.
Ta certo, é torcer para o prox evento termos uma qualidade compatível com o preço cobrado por eles.
Editado pela última vez por Robsao em 24 Nov 2014 15:28, em um total de 1 vez.
Mandei cincão!!!
Eu mais observo que posto nesta seção achei a luta do Lo com o Durinho ótima principalmente pela movimentação, mais a finalização que o Lo fez pega bem em pé? Fiquei com a impressão que aquele joelho na barriga da meia guarda comojá foi dito aqui meio que minou o Durinho talvez por isso o estrangulamento "pegou".
-
- Apoiador
- Contato:
Essa luta do Miyao x Grippo deveria ser com kimono
Você colocar dois caras com esse jogo entediante sem kimono é um tiro no pé
Você colocar dois caras com esse jogo entediante sem kimono é um tiro no pé
GFTEAM
Tomara que coloquem na Tv!!!
Obrigado pela correção. Eu Sempre confundo os dois irmãos kkkkkkkk
Gostei da posição do evento, muito correto.
Gostei da posição do evento, muito correto.