Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Motaro

Re: Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para lut

Mensagem por Motaro » 24 Nov 2014 21:30

Pitbulldog escreveu:Roger e o irmão, lá para as bandas do ano 2.000 gostavam de sair pra dar tiro de borracha em travesti.

Que porra é essa? Já vi o Roger no Rio, e me parece um cara que nem pinta de lutador tem, muito menos de marginal

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 24 Nov 2014 21:33

Procura no Google que vc acha.

Não posto o link pq to cel, mas tem.

Ele, o irmão e mais 2.
O espírito Samurai nunca morre!!!

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 24 Nov 2014 22:32

Que isso cara...
Mesmo lendo a notícia não consigo imaginar o roger atirando em travestis

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Nov 2014 00:12

Motaro escreveu:Vamos parar de hipocrisia, a maconha, inclusive, está sendo legalizada em muitos lugares por conta de várias razões, uma dessas é o uso disseminado na própria classe média...

Muitos usam, inclusive lutadores.

Eu colocaria meus filhos para treinam com Eddie Bravo sim!

Ele vai dar aula de luta, e não forçá-los a fumar maconha...Essa parte ele vai aprender com colegas de faculdade ou amigos pessoais, hahaha

Ou alguém acha aqui que lutadores que fumam ou cheiram aprenderam isso com seus mestres?

Bravo reconhece algo que faz parte da realidade de muitos, sobretudo entre os mais jovens.

Fora isso, se for pra falar de drogas, anabolizantes contam? Pq se contam, nem matriculem seus filhos numa academia.
Uma coisa é o cara fumar maconha e ficar na dele. Não tem nem como vc saber se o professor dos teus filhos (falo de maneira genérica, nem sei se vc tem filho) fuma ou bebe. Até aí ok. O problema é que o Eddie Bravo fez questão de se vincular a imagem de maconheiro e faz apologia ao uso da droga. Dizer que ele só fala de maconha quando perguntado eh brincadeira né.. As imagens que tu postou falam por si só, sem contar que isso fica MUITO claro em todos os DVDs dele (que de praxe começam com ele contando como derrotou o Royler e mostram os diversos baseados e coisas relacionados a maconha que ele tem). Nunca que um filho meu ia treinar com um maconheiro que se orgulha de fumar e ser lutador e tenta expor isso ao máximo.
Pitbulldog escreveu:Pessoal que está falando em não deixar os filhos treinarem com o bravo, deixariam os filhos treinarem com o Tererê?
Comparação sem pé nem cabeça em brother. O tererê não se orgulha de ter usado drogas, muito pelo contrário.. Foi parte de um passado que ele quer esquecer e ele nunca vai na mídia falar como fumar uma pedra aumenta o seu desempenho no jiu. Sou 1000000000000000x deixar um filho meu treinar com o tererê (que tem um jiu anos luz na frente do bravo) do que com o Bravoconha.
Antocrives escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidi ... 200011.htm

Notícia do Roger atirando em travesti.
Cacete e o Gordinho tava envolvido também! Que foi uma coisa idiota e babaca que eles fizeram é inegável, mas julgar o caráter do cara pelo que ele fez aos 18 anos é um pouco demais.. Não to me referindo a vc, só a galera que 90% dos Gracies são brigões.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 25 Nov 2014 08:30

phpBB [video]

Gosto dos dois como lutadores, mas como pessoa acho ambos meio lelé.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 25 Nov 2014 08:33

Motaro escreveu:Vamos parar de hipocrisia, a maconha, inclusive, está sendo legalizada em muitos lugares por conta de várias razões, uma dessas é o uso disseminado na própria classe média...

Muitos usam, inclusive lutadores.

Eu colocaria meus filhos para treinam com Eddie Bravo sim!

Ele vai dar aula de luta, e não forçá-los a fumar maconha...Essa parte ele vai aprender com colegas de faculdade ou amigos pessoais, hahaha

Ou alguém acha aqui que lutadores que fumam ou cheiram aprenderam isso com seus mestres?

Bravo reconhece algo que faz parte da realidade de muitos, sobretudo entre os mais jovens.

Fora isso, se for pra falar de drogas, anabolizantes contam? Pq se contam, nem matriculem seus filhos numa academia.
Acompanho bastante os podcasts do Joe Rogan e a relação que ele e o Bravo tem com a maconha é bem mais intensa do que esse uso recreativo que você diz.

O Joe Rogan até acusa maconha de ser doping (!). Fala como se fosse ritalina.

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 25 Nov 2014 14:51

Essa do Roger é bem antiga já, inclusive foi uma matéria que encontrei quando pesquisava sobre jiu jitsu antes de começar a treinar.

Dizem que foi morar com o pai em Londres justamente por isso. Teve uma época que morou em floripa com o Rilion também.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Motaro

Mensagem por Motaro » 25 Nov 2014 18:33

Antocrives escreveu:Eu não colocaria nenhum filho meu pra começar a treinar jiu nem com o Bravo e nem com alguém, Gracie ou não, com histórico grande de briga na rua. Se ele lá com seus 15 anos quiser levar o jiu a sério, decidir que quer aprender Rubber Guard com o Bravo e eu tiver condições de ajudar ele nisso, pago a mensalidade com o maior gosto, mas nunca que eu deixaria meu filho quando criança treinar com quem fala que maconha ajuda no treino ou fala que tem cartel de 8000 brigas de rua ganhas. Ele iria com certeza crescer relacionando o jiu à maconha ou à briga de rua, portanto, pra treinar com caras assim, só com a cabeça formada mesmo.

Só tem um porém:

A galera começa a fumar maconha, usar anabols, e outras cositas más com os amigos, não com os professores ou parentes mais velhos...

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Nov 2014 15:41

jitsunaja escreveu:Cacete e o Gordinho tava envolvido também! Que foi uma coisa idiota e babaca que eles fizeram é inegável, mas julgar o caráter do cara pelo que ele fez aos 18 anos é um pouco demais.. Não to me referindo a vc, só a galera que 90% dos Gracies são brigões.
HAHAHA nem quero entrar nos parâmetros de "todos os Gracie são brigões", mas porra, sério mesmo que vocês acham que não da pra julgar alguém pelo que fez com 18 anos?
Cade o bonde do "tem mais é que diminuir a maioridade penal e meter bala na cabeça de bandido mirim"? Por favor gente vamos ser ao menos coerentes com as próprias opiniões. (Não to falando especificamente de você naja pq nao lembro de ter visto posts seus nessas discussões de Direitos Humanos e o escambau, mas sei que muita gente que compactuaria com a sua opinião é defensor do "fez merda tem que se foder não importa a idade".)
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 27 Nov 2014 17:43

Holden escreveu:
HAHAHA nem quero entrar nos parâmetros de "todos os Gracie são brigões", mas porra, sério mesmo que vocês acham que não da pra julgar alguém pelo que fez com 18 anos?
Cade o bonde do "tem mais é que diminuir a maioridade penal e meter bala na cabeça de bandido mirim"? Por favor gente vamos ser ao menos coerentes com as próprias opiniões. (Não to falando especificamente de você naja pq nao lembro de ter visto posts seus nessas discussões de Direitos Humanos e o escambau, mas sei que muita gente que compactuaria com a sua opinião é defensor do "fez merda tem que se foder não importa a idade".)
Nao quero entrar na discussao nem nada. Mas acredito que o que o naja quis dizer e' que ele nao precisa ficar marcado para o resto da vida como uma ma pessoa pelo que fez com seus 18 anos. Nao disse que era uma crianca que nao sabia o que estava fazendo, so deu a entender que ele nao era totalmente responsavel. Fez merda com 18 anos? Arque as consequencias , cadeia,multa o que for necessario e depois ele pode ser outra pessoa, criar responsabilidade e achar uma grande imbecilidade o que fez. Nao entendi muito bem qual parte voce nao entendeu.

Pessoas com 50 anos muitas vezes acham de 30 irresponsaveis, mas nem por isso a maioridade penal deve ser 30 anos. Acho que voce misturou coisas nada a ver.

Responder