Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Hall
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 04 Fev 2015 20:41

joaogkrey escreveu:
Hall hoje experimentei um A1 já surrado e ficou certinho! Será que o atama é o 2 mesmo?
Mas de que marca?

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

joaogkrey
Contato:

Mensagem por joaogkrey » 04 Fev 2015 20:48

Hall escreveu: Mas de que marca?

Keiko

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Fev 2015 20:52

joaogkrey escreveu:
Keiko
Keiko eh meio bizonho, uns são gigantes e outros encolhem bagarai. Acho q tu pode ir na do Tupet e comprar o A1. Mas o melhor eh experimentar.

Sempre tem alguem q tem attama ma academia.

Imagem

joaogkrey
Contato:

Mensagem por joaogkrey » 04 Fev 2015 21:03

Hall escreveu: Keiko eh meio bizonho, uns são gigantes e outros encolhem bagarai. Acho q tu pode ir na do Tupet e comprar o A1. Mas o melhor eh experimentar.

Sempre tem alguem q tem attama ma academia.

O pessoal da atama me passou uma tabela com todas as medidas do kimono e segundo eles encolhe até 5% eu pensando o pior calculei 7% e ficou certinho

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 04 Fev 2015 21:10

malicia escreveu:mas infelizmente nao vou conseguir usar ele.. eh a2l.. uso a1
Comprou pra tentar trocar com alguem ou pra colecionar?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Fev 2015 21:34

vou tentar trocar...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2015 08:37

Aliás, dia 9 vai ser a venda dos novos comp standart da Shoyoroll no site deles e do Budo Videos. Tem azul e branco. Por volta de 180 obamas.
“Go then, there are other worlds than these.”

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 05 Fev 2015 10:33

joaogkrey escreveu: O pessoal da atama me passou uma tabela com todas as medidas do kimono e segundo eles encolhe até 5% eu pensando o pior calculei 7% e ficou certinho
João, acabei de comprar um Mundial.

Eu tenho 1,82 e 95kg. Uso um Atama Leve A3 que fica muito bom. Poderia até fazer uma bainha nas mangas e calça, mas seria realmente pouca coisa. Como o Leve ficou bom, comprei um Mundial A3 também. A minha primeira impressão é que ele era um A4. Muito maior que o Leve, parecia que eu tinha herdado o Vagui de um gigante. A calça ficou boa, talvez um pouquinho maior do que eu gostaria, mas nada que uma bainha não resolva.

Lavei o Vagui na água quente e sequei na secadora. Encolheu bem, mas ainda não chegou no tamanho do Atama Leve. Vou treinar com ele uma vez e ver como me sinto para saber se vou ter que diminuir a manga só ou mexer na largura dele, o que complicaria bastante.

Eu acho que pro teu tamanho é A1, deve ficar bom. Sobre a qualidade, o kimono é foda, muito bom...
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 05 Fev 2015 11:32

malicia escreveu:vou tentar trocar...
Te dou um Shoyoroll Rolls e um Shiroi branco. Vai?
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 05 Fev 2015 11:40

Te dou um Koral Original Graciemag LIMITED EDITION. Veja bem, LIMITED EDITION, A1. :))

joaogkrey
Contato:

Mensagem por joaogkrey » 05 Fev 2015 13:34

Ibias escreveu:
João, acabei de comprar um Mundial.

Eu tenho 1,82 e 95kg. Uso um Atama Leve A3 que fica muito bom. Poderia até fazer uma bainha nas mangas e calça, mas seria realmente pouca coisa. Como o Leve ficou bom, comprei um Mundial A3 também. A minha primeira impressão é que ele era um A4. Muito maior que o Leve, parecia que eu tinha herdado o Vagui de um gigante. A calça ficou boa, talvez um pouquinho maior do que eu gostaria, mas nada que uma bainha não resolva.

Lavei o Vagui na água quente e sequei na secadora. Encolheu bem, mas ainda não chegou no tamanho do Atama Leve. Vou treinar com ele uma vez e ver como me sinto para saber se vou ter que diminuir a manga só ou mexer na largura dele, o que complicaria bastante.

Eu acho que pro teu tamanho é A1, deve ficar bom. Sobre a qualidade, o kimono é foda, muito bom...

Cara muito obrigado, acho que vou comprar o A1 mesmo, minha inseguranca em perder o kimono é tanta que acredite ou nao li as 71 paginas do topico kkkkk. depois vou postar a imagem com as medidas dos kimonos que a atama me passou! Abraço

felpsreis
Contato:

Mensagem por felpsreis » 05 Fev 2015 13:53

Galera, alguém sabe se as faixas da atama são boas?estava pensando em comprar uma pq a q ganhei na graduação ta pequena em mim

joaogkrey
Contato:

Mensagem por joaogkrey » 05 Fev 2015 14:05

felpsreis escreveu:Galera, alguém sabe se as faixas da atama são boas?estava pensando em comprar uma pq a q ganhei na graduação ta pequena em mim

Boa tarde, eu acabei de comprar uma kkkk, pelo que li no topico aqui o pessoal fala bem dela sim viu!

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 05 Fev 2015 14:12

felpsreis escreveu:Galera, alguém sabe se as faixas da atama são boas?estava pensando em comprar uma pq a q ganhei na graduação ta pequena em mim
É ótima !!

Minha azul é da Atama, e minha roxa (se eu chegar lá) provavelmente vai ser tb !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Fev 2015 14:42

malicia escreveu:vou tentar trocar...
hahahaha foda que o malicia é um Lorenzo Carvalho dos kimonos..
um kimono desse eu tenho que dá uns 5 kimonos dos que eu uso (pra mais) é tipo trocar o kimono dele pela minha bike (e teria q voltar grana ainda hehehe) por moto, carro.. :fear:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder