Mas de que marca?joaogkrey escreveu:
Hall hoje experimentei um A1 já surrado e ficou certinho! Será que o atama é o 2 mesmo?
Enviado do meu Tijorola X
Mas de que marca?joaogkrey escreveu:
Hall hoje experimentei um A1 já surrado e ficou certinho! Será que o atama é o 2 mesmo?
KeikoHall escreveu: Mas de que marca?
Keiko eh meio bizonho, uns são gigantes e outros encolhem bagarai. Acho q tu pode ir na do Tupet e comprar o A1. Mas o melhor eh experimentar.joaogkrey escreveu:
Keiko
O pessoal da atama me passou uma tabela com todas as medidas do kimono e segundo eles encolhe até 5% eu pensando o pior calculei 7% e ficou certinhoHall escreveu: Keiko eh meio bizonho, uns são gigantes e outros encolhem bagarai. Acho q tu pode ir na do Tupet e comprar o A1. Mas o melhor eh experimentar.
Sempre tem alguem q tem attama ma academia.
Comprou pra tentar trocar com alguem ou pra colecionar?malicia escreveu:mas infelizmente nao vou conseguir usar ele.. eh a2l.. uso a1
João, acabei de comprar um Mundial.joaogkrey escreveu: O pessoal da atama me passou uma tabela com todas as medidas do kimono e segundo eles encolhe até 5% eu pensando o pior calculei 7% e ficou certinho
Te dou um Shoyoroll Rolls e um Shiroi branco. Vai?malicia escreveu:vou tentar trocar...
Ibias escreveu:
João, acabei de comprar um Mundial.
Eu tenho 1,82 e 95kg. Uso um Atama Leve A3 que fica muito bom. Poderia até fazer uma bainha nas mangas e calça, mas seria realmente pouca coisa. Como o Leve ficou bom, comprei um Mundial A3 também. A minha primeira impressão é que ele era um A4. Muito maior que o Leve, parecia que eu tinha herdado o Vagui de um gigante. A calça ficou boa, talvez um pouquinho maior do que eu gostaria, mas nada que uma bainha não resolva.
Lavei o Vagui na água quente e sequei na secadora. Encolheu bem, mas ainda não chegou no tamanho do Atama Leve. Vou treinar com ele uma vez e ver como me sinto para saber se vou ter que diminuir a manga só ou mexer na largura dele, o que complicaria bastante.
Eu acho que pro teu tamanho é A1, deve ficar bom. Sobre a qualidade, o kimono é foda, muito bom...
felpsreis escreveu:Galera, alguém sabe se as faixas da atama são boas?estava pensando em comprar uma pq a q ganhei na graduação ta pequena em mim
É ótima !!felpsreis escreveu:Galera, alguém sabe se as faixas da atama são boas?estava pensando em comprar uma pq a q ganhei na graduação ta pequena em mim
hahahaha foda que o malicia é um Lorenzo Carvalho dos kimonos..malicia escreveu:vou tentar trocar...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes