Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Acho que o Kaynan passa pelo Lo com facilidade, infelizmente. A diferença de força é absurda e o Lo joga muito aberto, na explosão. A final do mundial foi foda, o Kaynan teve zero dificuldades... O único porém é que o Lo vai começar completamente descansado, o que deve fazer diferença (kaynan espertamente nem lutou o absoluto no mundial).
Mas Kaynan x Rodolfo é lutão tb! O evento tem tudo pra ser top, vou torcer pros favoritos. A final dos sonhos seria Rodolfo x Meregali, com os dois inteiros.
Obs: 14 dias depois desse evento o Rodolfo encara o G. Ryan sem quimono. Devem ter pago excelentes bolsas pra ele meter a cara nessas condições.
Mas Kaynan x Rodolfo é lutão tb! O evento tem tudo pra ser top, vou torcer pros favoritos. A final dos sonhos seria Rodolfo x Meregali, com os dois inteiros.
Obs: 14 dias depois desse evento o Rodolfo encara o G. Ryan sem quimono. Devem ter pago excelentes bolsas pra ele meter a cara nessas condições.

- Axe_Spartan
- Contato:
Até eu que não sou fã de quimono vou parar para assistir esse evento no flograppling:

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Acho difícil alguém passar o carro no Lo de tanque cheio, o cara quando perde deixa a alma no tatame. Ele tá acostumado a trocar porrada com qualquer um, não vai rolar de sentir essa força toda do Kaynan não.thomaz.andrade escreveu: ↑06 Nov 2019 13:51Acho que o Kaynan passa pelo Lo com facilidade, infelizmente. A diferença de força é absurda e o Lo joga muito aberto, na explosão. A final do mundial foi foda, o Kaynan teve zero dificuldades... O único porém é que o Lo vai começar completamente descansado, o que deve fazer diferença (kaynan espertamente nem lutou o absoluto no mundial).
Mas o Lo entrou na final já morto né.. é que nem vc falou, o Lo é um cara que joga muito na explosão, principalmente passando a guarda. Se tu tira o gás dele tu já acabou com 50% do jogo do cara. Ele entrando descansado eu duvido MUITO que o Kaynan ganhe com “facilidade”. Pode até ganhar, mas vai ser guerra.thomaz.andrade escreveu: ↑06 Nov 2019 13:51Acho que o Kaynan passa pelo Lo com facilidade, infelizmente. A diferença de força é absurda e o Lo joga muito aberto, na explosão. A final do mundial foi foda, o Kaynan teve zero dificuldades... O único porém é que o Lo vai começar completamente descansado, o que deve fazer diferença (kaynan espertamente nem lutou o absoluto no mundial).
- Pouca Ideia
Se no lugar do Spriggs tivesse o Buchecha, do Calasans o Cornelius e do Munis o Preguiça esse seria o melhor evento de Jiu dos últimos tempos.Axe_Spartan escreveu: ↑06 Nov 2019 14:32Até eu que não sou fã de quimono vou parar para assistir esse evento no flograppling:
![]()
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

-
- Contato:
Mas ai o Buchecha, Preguiça e Rodolfo são amigos... vc não acha q eles iriam fazer uma luta de compadres? ahhahahaPouca Ideia escreveu: ↑08 Nov 2019 04:54Se no lugar do Spriggs tivesse o Buchecha, do Calasans o Cornelius e do Munis o Preguiça esse seria o melhor evento de Jiu dos últimos tempos.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Acho que entra no mesmo raciocínio do Galvão, rolando Din din eles lutam até com a avó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrobertod12 escreveu: ↑08 Nov 2019 08:09Mas ai o Buchecha, Preguiça e Rodolfo são amigos... vc não acha q eles iriam fazer uma luta de compadres? ahhahaha
- Pouca Ideia
Pois é, aí é fogo... rsrsrsrobertod12 escreveu: ↑08 Nov 2019 08:09Mas ai o Buchecha, Preguiça e Rodolfo são amigos... vc não acha q eles iriam fazer uma luta de compadres? ahhahaha

Sei nao...o Lo tambem eh brother do Buchecha, ja teve o lance das duas finais de absoluto, em que um abriu pro outro, mas acho que se encontrarem de novo, saem na porrada competitivamente.
A vida não é palco, é trincheira!
Viram o caso do aluno que processou o professor por não graduá-lo à faixa roxa?
@marcosroldao36 é o Instagram do professor.
Quando o cara pensa que já viu de tudo...
@marcosroldao36 é o Instagram do professor.
Quando o cara pensa que já viu de tudo...
- Pouca Ideia
Que merda é essa???
Caraio...

Rodolfo saiu da luta contra o Gordon, chamaram o Erberth pra substituir.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
Mt dificil pro Erberth... um dos pontos fortes dele é o judo, as pegadas e tal. E tb nao tem tanto pedigree sem pano. Pra completar, vem fora de ritmo de competição em alto nível.
Gordon ja postou q vai fazer ele sofrer antes de fazer ele desistir rsrs. Espero q ele apareça msm pra lutar.
Bem q eu comentei acima q estava estranhando o Rodolfo meter a cara nessa luta depois da sua entrada no Spyder... mas sera q houve lesão tb?

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Acho que o erberth nao aguenta o gordon nao, o americano ta no ritmo de competição de alto nível!