Meu mestre tb falava igual o Jacaré, "tá calor, tira a parte de cima". Era a senha pro treino de taparia, onde um batia e o outro so podia bloquear e levar pro chão, e so acabava quando chegasse numa posição de superioridade.LAWYER escreveu:
Mode "Carlinhos Gracie" on: - Pra que tanta violência?
Mode "Coisa" on: - Tá na hora do pau!
Mode "Sonkcri" on: - Humm... Eu estou pensando em alguma coisa... meio assim... que tal a gente simular uma briga de rua???
Mode "Romero Jacaré" on: - Tá muito calor nessa porra! Todo mundo tira a parte de cima do kimono!
Mode "Lawyer" on (nos bons tempos...): - Posso chutar também???
Parabéns Tupet e demais graduados de Bsb! Sei uns casos cabulosos do Mestre Armando, pois sou meio cria de um faixa-vermelha que treinava junto com ele, desde que Mestre Hélio dava aulas na Escola de Educação Física do Exército... Mas isso, galerosos, não posso falar aqui. Fica mais uma para vocês me perguntarem no nosso próximo encontro!
Volta e meia chegava algum cara de outra luta pra treinar, ou algum novato mais arrogante que achava que pq era grande ia amassar a galera que "vivia se abraçando", sempre tinha um que mandava: "mestrão, não tá com calor hj não?"
Bons tempos, hj se um moleque volta pra casa com o rosto vermelho do treino o professor provavelmente perde o aluno.
Parabéns Tupet, Mestre Armando é casca-grossa demais. A última foto tá show demais, mostra todo o respeito e admiração do Athayde por ele.