Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Meio obvio que ele finalizaria, Bo eh competitivo, ficou puto, mas poxa...nao tinha como.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
Não vi a luta toda, mas esse lance de ficar de costas foi bem feio, desvaloriza um pouco.
No mais, Ryan é monstro, o encaixe do triângulo ameaçando o braço foi bem top. Eu achei sinceramente que o Bo poderia empatar fazendo anti-jogo.
No mais, Ryan é monstro, o encaixe do triângulo ameaçando o braço foi bem top. Eu achei sinceramente que o Bo poderia empatar fazendo anti-jogo.

O fato do wrestling nao ter finalizacoes limita muito. O Bo nao quis derrubar, o Gordon atacou mais que ele mesmo em pe, chegou varias vezes a levantar o joelho na frente dele, para que fosse quedado.
Ambos sabiam que uma vez no chao a coisa ia desenrolar para o Gordon. Bo somente quedou quando Gordon virou as costas e passou a desmerecer ae ele meteu um quedao. Acho que ele iria tentar enrolar em pe ate o final e quedar no fim da luta.
Ambos sabiam que uma vez no chao a coisa ia desenrolar para o Gordon. Bo somente quedou quando Gordon virou as costas e passou a desmerecer ae ele meteu um quedao. Acho que ele iria tentar enrolar em pe ate o final e quedar no fim da luta.
A vida não é palco, é trincheira!
Quando o gordon foi pro chão , o westrling fugiu igual o diabo da cruz
Luta bem marketeira.
Sinceramente, isso não é confronto.
Um SÓ luta em pé; o outro, SÓ no chão.
Uma coisa é amarrar ou se defender na sua pior parte, outra é evitar totalmente.
A propósito, belo triângulo. Muito qualidade o garoto.
Sinceramente, isso não é confronto.
Um SÓ luta em pé; o outro, SÓ no chão.
Uma coisa é amarrar ou se defender na sua pior parte, outra é evitar totalmente.
A propósito, belo triângulo. Muito qualidade o garoto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra 2020 a CBJJ aumentou o preço das inscrições dos Opens, vai tomar no cu. Aumento brutal, quase 30%.
Em 2018 um Open 1 estrela custava acho que 212 reais a inscrição combinada (gi e no gi), não lembro bem. 2019, coisa de 250 reais. E em 2020 vai ser 324 reais.
Em 2018 um Open 1 estrela custava acho que 212 reais a inscrição combinada (gi e no gi), não lembro bem. 2019, coisa de 250 reais. E em 2020 vai ser 324 reais.
Pior de tudo é lutar pra ganhar uma medalhinhaLeoMatosJJ escreveu: ↑11 Dez 2019 19:14Pra 2020 a CBJJ aumentou o preço das inscrições dos Opens, vai tomar no cu. Aumento brutal, quase 30%.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Sul brasileiro tá esse valor, um roubo, imagina o cara que ainda gasta dinheiro com ônibus pra ir pra outro estado lutar open, e não ganha porra nenhuma, só uma medalha... era pra ganhar pelo menos o valor da inscriçãoLeoMatosJJ escreveu: ↑11 Dez 2019 19:14Pra 2020 a CBJJ aumentou o preço das inscrições dos Opens, vai tomar no cu. Aumento brutal, quase 30%.
Os open no gi já eram vazios, com esse aumenta vai esvaziar mais ainda
Mas não é só uma medalha, é visibilidade, traz maior possibilidade de ganhar patrocínios e fechar parcerias. Vc posta suas fotos nos pódios do brasileiro, sul americano e mais uns dois opens bem competitivos com ctz receberá mais atenção
Quem dera que fosse fácil assim, só pegar pódio nos opens, hoje em dia é mais fácil tu consegui patrocínio tendo bastante seguidor em Instagram
-
- Contato:
PQP... Agora o ranking não será dos melhores e sim dos que tem mais condições financeiras.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Dez 2019 19:14Pra 2020 a CBJJ aumentou o preço das inscrições dos Opens, vai tomar no cu. Aumento brutal, quase 30%.
1º LUGAR FAIXA PRETA ADULTO MEIO PESADO: JOSÉ ONOFRE DIAS - EMPRESÁRIO

Só vive de patrocínio quem é top, mesmo assim são 1 ou 2, o resto tem que ralar fazendo seminário, tendo academia etc.
Patrocinador vai te dar uns kimoninho de vez em quando e pagar sua inscrição, quando muito.
Além disso, como já falaram, open não dá visibilidade pra nada. Tem muito atleta amador que medalha em open e não tá nem aí pra patrocínio pq não vive e nem pretende viver de jj. Seria melhor pro cara lutar por R$ 1.000,00 pra pagar as despesas do campeonato.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Pesado mesmo esse valor. E vcs estão falando em medalha mas muita gente nao ganha nem isso.
50% dos competidores já perde na primeira luta. Então acho que isso desencoraja ainda mais os atletas amadores que não querem viver do esporte (e que acredito sejam a maioria nas academias e campeonatos).
50% dos competidores já perde na primeira luta. Então acho que isso desencoraja ainda mais os atletas amadores que não querem viver do esporte (e que acredito sejam a maioria nas academias e campeonatos).

KkkkkkkkkkkkRodrigomuleta escreveu: ↑12 Dez 2019 10:24PQP... Agora o ranking não será dos melhores e sim dos que tem mais condições financeiras.
1º LUGAR FAIXA PRETA ADULTO MEIO PESADO: JOSÉ ONOFRE DIAS - EMPRESÁRIO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ri demais aqui... mas é uma triste realidade.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!