Metamoris 4
Re: Metamoris 4
Só faltavam cancelar essa luta. hahaha.
No mais, tô na espera por esse evento! Pra quem não conseguir comprar, deve rolar um stream marotíssimo, né?
No mais, tô na espera por esse evento! Pra quem não conseguir comprar, deve rolar um stream marotíssimo, né?
“Go then, there are other worlds than these.”
Doguera, mandei msg pra eles no face perguntando sobre a luta do Barnett vs Lister, perguntei oq aconteceria se ninguém fosse finalizado, eles mandaram um simples: "No title."
Só vai ter uma luta de Kimono?
- Bruno Henrique
- Contato:
Apoio essa causa!TuPeT escreveu:Só faltavam cancelar essa luta. hahaha.
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Se eu fosse vcs eu estaria online sábado às 20h aqui pelo fórum...Bruno Henrique escreveu: Apoio essa causa!
- Thiago Marques
- Contato:
O Sonnen está confirmado, foda-se a NSAC!
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Bruno Henrique
- Contato:
OssRobsao escreveu: Se eu fosse vcs eu estaria online sábado às 20h aqui pelo fórum...
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Opa, valeu pelo esclarecimento, Robsao.Robsao escreveu:Doguera, mandei msg pra eles no face perguntando sobre a luta do Barnett vs Lister, perguntei oq aconteceria se ninguém fosse finalizado, eles mandaram um simples: "No title."
Mas creio que o Barnett vá tentar pegar o Lister sim, e nessa acabará sendo pego. E não to esnobando o Barnett não, viu?! Ele evoluiu monstruosamente da época em que competiu no ADCC, e acabou finalizado pelo Kerr e pelo Cachorrão. Eu inclusive acho que nessa regra do Metamoris ele tem chances de ganhar de muita gente boa - até pq, de kimono, ele finalizou o Otávio Sousa e não pegou o Barral acho que só pq o mineiro não quis bater; além de já ter levado um Mundial NOGI -, acontece que na especialidade dele - pé/perna - eu acredito que não há ninguém superior ao Lister, que, além disso, até hj se mostrou o sujeito mais infinalizável que eu já vi.
A que horas começa o evento? O secret match vai ser quando, no início, no meio ou no fim?
Grappling way of life!
Pessoal, que horas será aqui no Brasil o início do evento? Thx
Esta marcado 20h
-
- Contato:
Alguém me passa o link do Metamoris aí?!?
- Tiago Angelo
- Contato:
Essa chamadas do Metamoris, mostrando o cara em destaque na frente e o pessoal atrás é muito foda haha
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''
Metamoris 4
Kit dale foi pra conta
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles