Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Fefo » 06 Ago 2014 15:37

renatomp escreveu: O preço da Vulkan é atrativo, estou na dúvida. Posso saber pq da propaganda da Vulkan? :-? :D
O marionetto trabalha na Vulkan, usa desde sempre os produtos, então é um contato mais próximo que temos.

Eu nunca usei, e acho que nem vi de perto um Vulkan, então não sou o mais indicado pra falar sobre ela.

Pra mim ainda é Atama Mundial e o resto vem atrás. (Eu gosto de Kimono tipo armadura ... light não é pra mim não)
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 15:43

Fefo escreveu: O marionetto trabalha na Vulkan, usa desde sempre os produtos, então é um contato mais próximo que temos.

Eu nunca usei, e acho que nem vi de perto um Vulkan, então não sou o mais indicado pra falar sobre ela.

Pra mim ainda é Atama Mundial e o resto vem atrás. (Eu gosto de Kimono tipo armadura ... light não é pra mim não)

Acho que meu Professor tem um Kimono da Vulkan, hj vou ver ele e pergunto.

Esteticamente o Atama Mundial é lindo, mas não estou priorizando isso, estou querendo algo leve e resistente. Não vejo diferença nesse kimono tipo armadura rs
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Fefo » 06 Ago 2014 15:49

renatomp escreveu: Esteticamente o Atama Mundial é lindo, mas não estou priorizando isso, estou querendo algo leve e resistente. Não vejo diferença nesse kimono tipo armadura rs
Digo armadura no sentido do pano ser grosso. Não gosto de kimono leve.
Eu tenho um Hayabusa branco, lindo pra caralho ... mas .. muito leve ... não me sinto bem com kimonos assim.
Pra mim a parada tem que ser mais ogro ... sei lá ... difícil explicar.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
JiuJitsuSalva
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2014 12:55
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por JiuJitsuSalva » 06 Ago 2014 15:57

Hahahahaha. Essa discussão de kimonos realmente é muito boa, cada um tem sua preferência.

A Vulkan também é uma empresa brasileira, com sua sede em São Paulo e com uma filial na California, mas todos os produtos são produzidos aqui no Brasil.

A marca Atama é uma das mais antigas do mercado e todo mundo que treina Jiu Jitsu possivelmente já teve um, realmente é um kimono de muita qualidade. Deixando o peixe de lado, pra mim a Atama é líder no encolhimento, nunca vi um kimono encolher tão bem igual os da Atama.

Em contrapartida, os kimonos da Vulkan não encolhem, o jeito que você comprar, ele permanecerá até o fim da sua vida. Cara, de verdade, é o que me satisfaz. Sempre tive kimonos tipo "armadura" como atama, até que tive um DoOrDie e vi que realmente precisava de um kimono leve, de lá pra cá, me adaptei com o Vulkan.

Por fim, gosto é gosto. É comprar ou provar de um amigo para ver se encaixa.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 16:09

em relação a encolhimento e nao percebi no meu kimono básico da atama, tenho um branco.

Como talvez meu pai vai me dar uma de presente (dei uma indireta rs), acho q vou mostrar pra ele o Mundial da Atama e depois compro eu mesmo, o Ultra Light da Vulkan.

Só achei o Frete da Vulkan salgado, o pac sai pra mim R$ 25,00 e na atama o E-Sedex sai por R$ 17,00. Atama oferecendo frete melhor e mais barato, Vulkan precisa fazer parceria com os Correios rsrs
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 06 Ago 2014 16:12

Eu gosto de tipo armadura tb.

Por isso q amo os Koral MKM.

Cai perfeitamente em mim.

Tenho um Venum Challenger q eh leve, muito bonito, mas eu prefiro os MKM:d

Vai entender. Kkk
Imagem

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Vicente » 06 Ago 2014 16:19

Tenho 4 kimonos, 1,82 de altura, 93kg, tinha problemas com kimonos, A3 ficam grandes, A2 ficam ok até encolher...

- Atama mundial A3, um pouco grande pra mim, encolheu muito pouco, deve ter quase 3 anos, tirando perder a cor (seco no sol) está inteiro;
- Keiko serie limitada A2, era do tamanho certo, encolheu bastante, ficou tipo manga 3/4 , quase 3 anos, ta bem desgastado;
- Koral MKM A3, ficou gigante(comprar na net é f#$a), não consegui encolher com nada, secadora etc, ta encostado em casa;
- Dragão armlock, A2G, ultima aquisição, tamanho certo pra mim, não percebi encolher muito até o momento, não da pra avaliar o desgaste ainda.

Já usei um Shiroi emprestado do sensei, kimono extremamente leve, o que é legal pra alguém com gás de fumante, viciado em mcdonalds como eu... mas acho que não deve durar muito.

[]s
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 06 Ago 2014 16:27

Boa Vicente!

Esqueci meu keiko serie limitada.

Era A1, hoje eh A0 de tanto q encolheu. :d

Mal entra nos meus ombros, está encostado, só não dei fim ainda q eh meu primeiro kimono.

Agora os MKM não encolhem 1mm, bichos são foda!

Tu não eh o único q comprou MKM e deixa encostado q o bicho fica grande.

Hoje ou amanha iniciaremos a seção de reviews do site.

Vai ficar bacana e ajudar geral.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 16:38

Não vou comprar ou ganhar kimono agora, meu aniversário é em setembro, então vou aguardar as Reviews no site pra tomar alguma decisão. Mas ta certo que vou pedir o Mundial Atama pro velho e compro o Light Vulkan.
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Codeço » 06 Ago 2014 17:06

Eu comecei a treinar em Janeiro desse ano. Não quis comprar um kimono caro e fui de Shiroi.
Cara, gostei pra caramba... bem levinho, tá aguentando o tranco. O pessoal da shiroi chama o modelo de trançadinho. Pra mim é muito bom kimono leve....eu transpiro muito, baixo uns 4 quilos treinando só de líquido.

Tô procurando agora uma rash guard, mas no momento não to podendo gastar muito.
Algum indicações de rash com preço mais em conta?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 17:21

Vitor Codeço escreveu:Eu comecei a treinar em Janeiro desse ano. Não quis comprar um kimono caro e fui de Shiroi.
Cara, gostei pra caramba... bem levinho, tá aguentando o tranco. O pessoal da shiroi chama o modelo de trançadinho. Pra mim é muito bom kimono leve....eu transpiro muito, baixo uns 4 quilos treinando só de líquido.

Tô procurando agora uma rash guard, mas no momento não to podendo gastar muito.
Algum indicações de rash com preço mais em conta?
aqui no brasil todas as que vi são caras, eu comprei 3 lá fora pelo ebay. O malaca que me passou os contatos, se quiser passo pra vc, da pra comprar uns 3 por quase 60 reais...acho q paguei isso na epoca :dunno:
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Codeço » 06 Ago 2014 18:45

renatomp escreveu:aqui no brasil todas as que vi são caras, eu comprei 3 lá fora pelo ebay. O malaca que me passou os contatos, se quiser passo pra vc, da pra comprar uns 3 por quase 60 reais...acho q paguei isso na epoca :dunno:

Quero sim, cara!!! R$ 60,00 prata com frete????? Vale muito!!! Passa esse contato aí....
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1838
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por viniciusfs » 06 Ago 2014 19:49

Eu tenho um kimono Vulkan Light e digo, kimono light nunca mais. Começou a rasgar na manga, onde a moçada faz pegada. Eu já achava ruim porque é light, mais fino e as pegadas de todos ficavam muito firmes, difíceis de estourar porque é confortável pegar no pano 'mais light'. Agora começou a rasgar... light nunca mais, não importa a marca.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 20:17

Vitor Codeço escreveu:
Quero sim, cara!!! R$ 60,00 prata com frete????? Vale muito!!! Passa esse contato aí....
Comprei neste primeiro, é simples mas é bom, tenho três a 8 meses e até agora ta 100%. Até penso depois em comprar mais dois manga longa.
http://www.ebay.com/sch/blackbeltm/m.ht ... pg=&_from=

http://www.ebay.com/sch/xguardbrand/m.h ... pg=&_from=


Edit: aqui no meu Computador, com o dolar atual, mostrou o valor de R$ 30,00 cada, mas lembro que na época quando comprei, paguei mais barato, não chegou a R$ 60,00 total das 3pçs. Acho que o dolar na epoca estava a 1,88 ou menos.
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Codeço » 07 Ago 2014 09:11

renatomp escreveu:Comprei neste primeiro, é simples mas é bom, tenho três a 8 meses e até agora ta 100%. Até penso depois em comprar mais dois manga longa.
http://www.ebay.com/sch/blackbeltm/m.ht ... pg=&_from=

http://www.ebay.com/sch/xguardbrand/m.h ... pg=&_from=


Edit: aqui no meu Computador, com o dolar atual, mostrou o valor de R$ 30,00 cada, mas lembro que na época quando comprei, paguei mais barato, não chegou a R$ 60,00 total das 3pçs. Acho que o dolar na epoca estava a 1,88 ou menos.
Vou dar uma olhada. Esses 2 caras enviam para o Brasil? Vc recebeu em quanto tempo?

Achei essa aqui no mercado livre também.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-mma-_JM
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes