Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Codeço
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Codeço » 20 Fev 2015 10:52

Hefe escreveu:Porra, chegou minhas bermudas Tapout da promoção lá e acho que alguém jogou praga. Chegou uma errada, com um baita escrito "RONY JASON" na coxa, sem condições de usar, e uma com a estampa tudo zuada. Parece que a imagem era pequena e esticaram pra imprimir e parece tudo quadrada a estampa, horrivel.

To indo no correio hoje a tarde devolver.

Imagens!
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 20 Fev 2015 11:36

Vitor Codeço escreveu:

Imagens!
Não to achando foto do modelo aqui em site nenhum. Tirei uma foto do celular, como faz pra postar aqui? É android o telefone.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 20 Fev 2015 11:37

MH92 escreveu:
Porra Rony Jason é pra se fuder kkkkkkkkkkk
Ainda se fosse do mestre Pepey...
E o trouxão empolgado esperando chegar as encomendas... Pensa numa decepção! hahaha

Pastorius
Contato:

Mensagem por Pastorius » 20 Fev 2015 12:21

Hefe escreveu:Porra, chegou minhas bermudas Tapout da promoção lá e acho que alguém jogou praga. Chegou uma errada, com um baita escrito "RONY JASON" na coxa, sem condições de usar, e uma com a estampa tudo zuada. Parece que a imagem era pequena e esticaram pra imprimir e parece tudo quadrada a estampa, horrivel.

To indo no correio hoje a tarde devolver.
Porra irmão, sério mesmo isso aí? Desde aquela época e só chegou agora, eu cheguei a comprar nessa promoção da dafiti e as coisas chegaram em questão de dois dias, tudo certinho. Que zica cara.
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 20 Fev 2015 12:50

Pastorius escreveu:Porra irmão, sério mesmo isso aí? Desde aquela época e só chegou agora, eu cheguei a comprar nessa promoção da dafiti e as coisas chegaram em questão de dois dias, tudo certinho. Que zica cara.
Na realidade chegou há uma semana, eu que esqueci de postar por aqui. Mas sobre vir errado é real mesmo, mas acontece... Paciencia. Vou trocar por algum vale, pq pedir o dinheiro de volta deve ser uma trabalheira do caramba.

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 21 Fev 2015 10:54

Comprei um "Shoyoroll" naquela velha dúvida se é pirata ou original... o parceiro faixa marrom da minha academia me vendeu por trezentas Dilmas... sendo que ele conseguiu em um acordo que fez com um aluno particular dele, esse cara deu dois SyR para ele em troca de uma série de aulas... Esse aluno eu tb conheço; o cara é colecionador de kimonos, tem contatos nos eua e Londres e encomenda vários kimonos desses locais; pra vcs terem uma idéia ele tem kimono hayabusa, doordie, fushida, alguns moyabrand, só kimono f... aí tô naquela dúvida... o meu SyR veio até com uma bolsa da marca, parece ter qualidade E por esse preço acho que só compraria um torah kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Fev 2015 09:45

folhabranca escreveu:Comprei um "Shoyoroll" naquela velha dúvida se é pirata ou original... o parceiro faixa marrom da minha academia me vendeu por trezentas Dilmas... sendo que ele conseguiu em um acordo que fez com um aluno particular dele, esse cara deu dois SyR para ele em troca de uma série de aulas... Esse aluno eu tb conheço; o cara é colecionador de kimonos, tem contatos nos eua e Londres e encomenda vários kimonos desses locais; pra vcs terem uma idéia ele tem kimono hayabusa, doordie, fushida, alguns moyabrand, só kimono f... aí tô naquela dúvida... o meu SyR veio até com uma bolsa da marca, parece ter qualidade E por esse preço acho que só compraria um torah kkkkkk
300 reais? acho que o modelo mais barato no site não sai por menos de 170 obamas mais frete maroto.

Mas se é de boa qualidade, você fez um bom negócio numa réplica.
“Go then, there are other worlds than these.”

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 23 Fev 2015 09:49

folhabranca escreveu:Comprei um "Shoyoroll" naquela velha dúvida se é pirata ou original... o parceiro faixa marrom da minha academia me vendeu por trezentas Dilmas... sendo que ele conseguiu em um acordo que fez com um aluno particular dele, esse cara deu dois SyR para ele em troca de uma série de aulas... Esse aluno eu tb conheço; o cara é colecionador de kimonos, tem contatos nos eua e Londres e encomenda vários kimonos desses locais; pra vcs terem uma idéia ele tem kimono hayabusa, doordie, fushida, alguns moyabrand, só kimono f... aí tô naquela dúvida... o meu SyR veio até com uma bolsa da marca, parece ter qualidade E por esse preço acho que só compraria um torah kkkkkk
otimo negocio, é um bom preço até pra replica.... se vc quiser saber se é original ou não, posta as fotos q nois descobre! :)

mas um bom sinal é que poucas replicas vem com sacolinha aqui no brasil
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Washington
Contato:

Mensagem por Washington » 23 Fev 2015 14:25

Fala pessoal, sou novo no fórum e no bjj. Estou começando a treinar essa semana, e já estou pensando em investir num kimono. O modelo Summer da Keiko é bom para treinos ? (Tenho 1.80m e peso 85kg). Digo na questão resistência e durabilidade, pois vi que a gramatura dele é um pouco menor em relação a outros modelos da Keiko. Obrigado desde já :)
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Fev 2015 15:41

Washington escreveu:Fala pessoal, sou novo no fórum e no bjj. Estou começando a treinar essa semana, e já estou pensando em investir num kimono. O modelo Summer da Keiko é bom para treinos ? (Tenho 1.80m e peso 85kg). Digo na questão resistência e durabilidade, pois vi que a gramatura dele é um pouco menor em relação a outros modelos da Keiko. Obrigado desde já :)
Pelo preço do summer, se somar mais um pouco rola um Raça, não? Muito melhor.
“Go then, there are other worlds than these.”

Washington
Contato:

Mensagem por Washington » 23 Fev 2015 16:44

TuPeT escreveu: Pelo preço do summer, se somar mais um pouco rola um Raça, não? Muito melhor.

Então cara, encontrei o Keiko série Limitada por 270 na Netshoes. Achei um bom valor, perguntei sobre o Summer porque ninguém que conheço usa. Acho que vou de Série Limitada mesmo.

Obrigado pela dica B-)
Imagem

caiomoro
Contato:

Mensagem por caiomoro » 24 Fev 2015 14:10

Na academia que eu vou iniciar os treinos, é uma franquia Team Nogueira e vende o kimono deles a um preço legal para alunos, alguém manja se vale a pena? Ou invisto em algum outro kimono?

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 9-0001-014" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu galera!

Doctor_BJJ
Contato:

Mensagem por Doctor_BJJ » 24 Fev 2015 17:06

Washington escreveu:

Então cara, encontrei o Keiko série Limitada por 270 na Netshoes. Achei um bom valor, perguntei sobre o Summer porque ninguém que conheço usa. Acho que vou de Série Limitada mesmo.

Obrigado pela dica B-)
Boa tarde! Eu treino há 1 ano e meio, tenho 2 kimonos da série limitada e acho eles excelentes. Tenho 1,72 m e 70kg, o modelo A1 inicialmente fica grande, mas após algumas lavadas ele encolhe e fica show de bola, permitindo boa movimentação. A única coisa que acho que vale a pena ficar de olho é em relação à manga, pois no meu branco acho ela muito larga, já no azul, está num tamanho excelente (e ambos são A1).

Comprei um atama new light há uns 2 meses (facadinha), tamanho A1 e ele encolheu absurdamente, quase não cabe mais em mim agora.. vocês também tiveram esse problema?
Imagem

Repetição com correção, até a exaustão leva à PERFEIÇÃO!

caiomoro
Contato:

Mensagem por caiomoro » 24 Fev 2015 18:29

E ai, vocês arriscariam?

http://www.centuriaokimonos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Kimono para Jiu-Jitsu adulto trançado, 100% algodão, desenvolvido dentro dos parâmetros e normas da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu).

Blusão: Confeccionado em tecido trançado tradicional (Gramatura do Blusão 650 gr/m2).

Gola: Rigida com 6 (seis) costuras, feita internamente em E.V.A (Borracha Anti-Bactericida), para secagem mais rápida durante as lavagens.

Calça: Confeccionada em Brim super reforçado, com tecido duplo da coxa até a barra (Gramatura da Calça 400 gr/m2).

Peso Aproximado do Kimono: 1.600 Kg (Varia de acordo com o tamanho).

Dica: A Gramatura é o peso do tecido por metro linear, é de extrema importância o comprador se atentar a este detalhe na compra de um Kimono, evitando assim, a compra de um Kimono sem RESISTÊNCIA e DURABILIDADE.

Garantia: Contra defeitos de fabricação.

Nicholas
Contato:

Mensagem por Nicholas » 24 Fev 2015 22:52

Venho pesquisando há meses o mercado de kimonos e cabe um alerta aos amigos foristas: acesse o site AliBaba.com e entre com uma busca por Shoyoroll. Aparecerão dezenas, ou centenas, de "empresas" tanto no Paquistão como na China, oferecendo linha completa desta marca e de qualquer outra que você puder imaginar, tanto brasileira como estrangeira, sempre com 'altíssimo padrão de qualidade'.
Já conversei com pessoas que viajaram até a Nova Guiné, Paquistão, etc. e viram como tudo isso funciona. As chamadas 'réplicas' são fabricadas em remotos vilarejos miseráveis, através de trabalho escravo. Estes anunciantes nada mais são do que pessoas que tem relacionamento com estas 'confecções' e ficam em cafés, vasculhando a net na busca de negócios; caiu um pedido correm atrás, não são profissionais desta área. Negociam kimonos e outros itens têxteis.
Além das sacolas dos kimonos, é raro também que eles forneçam as etiquetas/adesivo que acompanham os Shoyoroll, por exemplo. O tecido é sempre o mesmo, a mesma gramatura, independente da marca/modelo. A especificação da linha utilizada na costura difere da original. Depois dos primeiros rolas e lavagens o encolhimento é bem grande e as costuras tendem a ceder. Afirmo isso na maioria dos casos, nem sempre. Questão de sorte na escolha do fornecedor. Experimentem então pedir kimonos de tamanhos intermediários como A2F ou A3L, isso já os põe em crise, não sabem do que se trata.
A Shoyoroll e outras marcas grandes que fazem kimonos no Paquistão tem fornecedores locais de gabarito, que produzem kimonos de alta qualidade e acabamento incomparável, sob precisas especificações e numa variedade de tamanhos. Estas sim são empresas de verdade e ficam vinculadas a contratos de nível qualitativo (SLA). Ninguém está lá para brincar.
Tenho imagens disto tudo que estou afirmando e se eu souber como anexar imagens aqui no forum e alguém tiver interesse, posso postar. Precisam ver o que fizeram na versão falsificada do Bull Terrier modelo Star. A Bull Terrier fazia 100% dos produtos no Japão mesmo, talvez algum modelo também esteja agora sendo feito no Paquistão também.
Portanto nosso alerta é: evite as chamadas 'réplicas', mesmo que pareçam bonitas e tal. Só mesmo tendo um SYR, Koral, Bull Terrier original para ver o abismo entre o verdadeiro e o falso, corte, acabamento, etc. Isso para não falar nos brazukas Koral, Atama, Keiko, Vulkan, Bad Boy, etc. todos eles made in Pakistan, a 40 dólares cada um; parece piada (de muito mau gosto uma vez que a mão-de-obra lá é escrava e ainda roubam trabalho do nosso pessoal no Brasil).
Selecione bem a sua armadura e bons treinos.
Oss
Imagem
GI.YUU.JIN.REI.MAKOTO.MEYO.CHUU

Responder