Esse movimento icaria bem melhor se fosse usado esse sneak step

Os presidentes de SC tiveram contato com a nata do esporte.Acho que o esporte em SC via ser acima da média. O diferencial de alguns estados é que diferente de outros em que só adulto profissional treina em equipes de MMA a criançada começa desde cedo. Mas isso é algo mais cultural do esporte. Eu de modo geral detesto políticos/politicagem mas o desenvolvimento do wrestling no Brasil tem sido bom. Até nos EUA por exemplo é muito difícil achar treinos de wrestling esportivo(não o wrestlig de MMA) pra adultos.E coisa ou pra criança/adolescente ou atletas profissionais.
Foda que vejo aqui (alguns conheço) tipo nego abriu polo em algumas cidades visando o bolsa tecnico, ou algum esquema p viajar de graça.NOGI escreveu: ↑26 Jun 2021 14:45Os presidentes de SC tiveram contato com a nata do esporte.Acho que o esporte em SC via ser acima da média. O diferencial de alguns estados é que diferente de outros em que só adulto profissional treina em equipes de MMA a criançada começa desde cedo. Mas isso é algo mais cultural do esporte. Eu de modo geral detesto políticos/politicagem mas o desenvolvimento do wrestling no Brasil tem sido bom. Até nos EUA por exemplo é muito difícil achar treinos de wrestling esportivo(não o wrestlig de MMA) pra adultos.E coisa ou pra criança/adolescente ou atletas profissionais.Spoiler:
Meu texto é longo mas pra ti que acompanha o esporte de perto vai ser bem interessantemagrinho escreveu: ↑29 Jun 2021 16:54Foda que vejo aqui (alguns conheço) tipo nego abriu polo em algumas cidades visando o bolsa tecnico, ou algum esquema p viajar de graça.
Quando houve (ano passado os jogos em Blumenau) o Flavio tava aqui e tinha uma galera do Amapá (panda) Pará (anão) SP (flavio) Amazonas (waldeci) e alguns de SC que competiam não sabiam nem as regras basicas (não é culpa da federação que tem pouca estrutura e é longe), agora o brigadeiro tá na secretaria de esportes, até achei que o zulu ia pegar a frente mas ele que é festa kkkk
Pelo que conheci (Amapa e Pará) estão anos luz na frente de SC ( e nem dá p dizer que é por falta de recursos do sul)
Po mestre, obrigado pela resposta!NOGI escreveu: ↑29 Jun 2021 18:00Meu texto é longo mas pra ti que acompanha o esporte de perto vai ser bem interessante
Podia ser pior. O RS é o único estado que bolsa atleta têm![]()
A tendência é que nos próximos 20,40 anos nas principais cidades de todos os estados tenha um projeto para jovens de baixa renda. Mas isso demora.
1) O primeiro passo foi o de contratar técnicos estrangeiros, Cubanos em maioria, criar uma seleção nacional estável e garantir renda;algo em torno de 6 a 8 mil mensais em pagamentos como bolsa atleta,estadual e nacional,incorporação como 3 sargento do exercito(salário mensal de R$3850).
Como o MMA se tornou um esporte lucrativo o Wrestling com certeza vai se popularizar no Brasil.
2) próximo passo que esta sendo feito é popularizar em todo o Brasil o esporte.Isso vai demorar no mínimo 20 anos Mas temos um número muito baixo de técnicos e praticantes. Com um maior número de pessoas praticando a qualidade deve naturalmente subir. Felizmente o Brasil é um povo muito solidário e o que não falta são bons profissionais que dão treino gratuito. Picaretas,gente desinteressada, que só quer sugar dinheiro tem em todos os lugares do mundo. Pelo menos por agora os presidentes das federações que conheço tem feito um bom trabalho comparado aos outros esportes. Nós que moramos em um lugar que o desenvolvimento tem sido mais lento que o restante do país
PolíticaSpoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes