Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Pessoal, boa tarde, vou comprar meu primeiro Kimono e gostaria de saber de vocês a opinião sobre o Venum Elite, consegui ele por 550 novo! Minha dúvida é sobre a qualidade, durabilidade, encolhimento alguém pode opinar?
Quanto ao colega que falou do Kimono de mil reais, se você pegar o valor em dolar mais frete consideranto imposto tá mais barato comprar no brasil meu caro!
Quanto ao colega que falou do Kimono de mil reais, se você pegar o valor em dolar mais frete consideranto imposto tá mais barato comprar no brasil meu caro!
-
- Contato:
Muito caro 220 dólares por esse kimono Venum Absolute 2.0 Crimson...
Se for para importar um gringo, nessa faixa de preço, sou muito mais um Gameness Elite; Scramble Wave ou Sengoku!
Se for para importar um gringo, nessa faixa de preço, sou muito mais um Gameness Elite; Scramble Wave ou Sengoku!
Pessoal,
Pergunta.
A academia onde treino Jiu trocou a equipe que ministra as aulas. Agora fazemos parte da Alliance (Isto conta como creontagem? kkkkk).
Ontem durante o treino o professor comentou da necessidade de estarmos com o kimono da equipe padronizado e tals, só que o meu até que é novo e não queria troca-lo tão cedo.
A minha pergunta para quem é da Alliance ou que pode me ajudar.
Existe somente os Patchs para vender? Colocaria tranquilão no meu....
Pergunta.
A academia onde treino Jiu trocou a equipe que ministra as aulas. Agora fazemos parte da Alliance (Isto conta como creontagem? kkkkk).
Ontem durante o treino o professor comentou da necessidade de estarmos com o kimono da equipe padronizado e tals, só que o meu até que é novo e não queria troca-lo tão cedo.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Cara, recomendo muito o Kimono da KVRA, que já vende com os patch da Alliance! Pode comprar que é excelente!Aquaman escreveu:Pessoal,
Pergunta.
Legal, bom saber... pq vi que vende da KVRA e da Keiko...ThiagoM TJP escreveu:
Cara, recomendo muito o Kimono da KVRA, que já vende com os patch da Alliance! Pode comprar que é excelente!
Na realidade eu queria mesmo era só os patchs e o usarioa até o Kimono se esfarelar, então, ai sim compraria um novo certinho.
vlw pela info.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Como assim cara? Trocou o professor também? ou o professor trocou de equipe???Aquaman escreveu:Pessoal,
Pergunta.
Esse barrou o Carioca e o Nelsão em creontagem....fez a cadimia toda creontar junto.
Segundo o manual Nelsão/Carioca da creontagem:(Isto conta como creontagem? kkkkk)
Se tens dúvida és creonte.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Fera, o kimono Keiko da Alliance é muito zuado, pelo menos pra mim não durou um ano, rasgou a calça.Aquaman escreveu: Legal, bom saber... pq vi que vende da KVRA e da Keiko...
Na realidade eu queria mesmo era só os patchs e o usarioa até o Kimono se esfarelar, então, ai sim compraria um novo certinho.
vlw pela info.
Por isso acho que vira mais o KVRA, tem melhor em questão de desenho e qualidade.
Abraço
Então Vitor,Vitor Codeço escreveu:
Como assim cara? Trocou o professor também? ou o professor trocou de equipe???
Esse barrou o Carioca e o Nelsão em creontagem....fez a cadimia toda creontar junto.
Segundo o manual Nelsão/Carioca da creontagem:
Se tens dúvida és creonte.
Trocou de professor e equipe... a creontagem foi exponencial
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Vlw manoThiagoM TJP escreveu:
Fera, o kimono Keiko da Alliance é muito zuado, pelo menos pra mim não durou um ano, rasgou a calça.
Por isso acho que vira mais o KVRA, tem melhor em questão de desenho e qualidade.
Abraço
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Sua lealdade é para com seu professor direto. Se seu mestre mudou de academia mas você permaneceu com ele, seu professor é creonte, mas você não.Aquaman escreveu:Pessoal,
Pergunta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Oque que tem sobre creonte ai?
hahahahahahahah
hahahahahahahah
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Imagino que seu professor tenha um tempo de adaptação, então ainda via poder gastar esse kimono que comprou. A Alliance tem 3 marcas de kimono até agora que fazem, aí vc tem a "chance de escolher" aquele que cai melhor e que caiba no seu orçamento.Aquaman escreveu:Pessoal,
Pergunta.
Acho que o KVRA é o mais caro dele.
Só pregar o patch, num segundo momento não vai poder mais.
http://www.americanas.com.br/produto/80 ... king_rec=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém sabe se esse kimono presta? Dificil ver um preço mais barato que esse por aí. No minimo, para quem ta começando e quer comprar um, mas ta procurando um preço legal pq não sabe se vai gostar, acho que vale bastante a pena.
Alguém sabe se esse kimono presta? Dificil ver um preço mais barato que esse por aí. No minimo, para quem ta começando e quer comprar um, mas ta procurando um preço legal pq não sabe se vai gostar, acho que vale bastante a pena.
-
- Usuário Fundador
Um amigo meu tem um bad boy desse. Parece ser bom, mas é fininho, levinho, pode ser que não dure muito, mas é confortável.
Pior que o cara comprou naquela World Combat, pela internet, e pediu o Competition. Pagou 320 conto no boleto, e acabaram mandando esse aí, o mais simples da marca. Pra não ter trabalho de trocar, ele ficou com esse mesmo e perdeu o dinheiro.
Pior que o cara comprou naquela World Combat, pela internet, e pediu o Competition. Pagou 320 conto no boleto, e acabaram mandando esse aí, o mais simples da marca. Pra não ter trabalho de trocar, ele ficou com esse mesmo e perdeu o dinheiro.
- Velho_Logan
- Contato:
Alguém comprou/usou esse Slim Fit da Keiko?
. Fabricado com trançado 410 g/m².
· Trançado 100% algodão.
. Peça com bordados nas mangas.
. Modelo Slim, mais ajustado ao corpo, dificultando assim a pegada.
· Possui gola higiênica, evitando fungos e bactérias.
· Calça com reforço (tecido duplo) da coxa até a barra.
· Pré encolhido.
· Calça fabricada em Rip Stop de extrema durabilidade, leveza e conforto.
· Kimono de acordo com as normas da CBJJ.