Andrezao escreveu:
Gardenial pra nao fuder outro topico legal que ja tao reclamando da celeuma.
Vamos deixar claro que nem eu e nem você somos porra nenhuma no JJ.
Dois insignificantes na arte suave.
Nunca ganhamos nada relevante e não vencemos nenhum lutador nem mediano.
Se a gente entrar no mundial adulto nao dura um minuto.
Nos dois pagamos de campeoes. Mas na real nao somos. Ou somos pq seguimos as regras.
Entao vamos parar de pagar de fodao aqui pq não somos.
vai cuidar das suas dores de joelho que eu vou cuidar das minhas.
estamos mais perto da paraolimpíada do que da piramide da california.
Vamos la entao:D
- Voce eu ate compreendo que por ter complexo de inferioridade se considere PN e insignificante, mas eu nao me considero "porra nenhuma" no jiu-jitsu, posso te dizer que sempre fiz minhas contribuições seja por equipe que passei ou pelo esporte em si.
- Ja ganhei alguns campeonatos por aí e tanto venci como perdi pra algumas "revelações"(inclusive da alliance), ms ta tranquilo, nunca paguei de TOP nem aqui e nem em lugar nenhum.
- Nunca entrei num mundial, ms acredito que(por ja ter lutado com os que estao na ponta da minha categoria) bem preparado conseguiria um resultado positivo e interessante.
- NUNCA paguei de campeao, nem aqui e nem em lugar nhm.
A questao eh que mesmo com os seus 50 anos, voce sempre buscou me provocar no finado pra que eu respondesse e fosse punido(ja q vc tinha amizae com os donos), e as vezes que me viu em competições fingia que nao me conhecia, ate pq nunca seria homem de falar na minha cara as coisas q falava na internet, tipico de um guerreiro de teclado machao "protegido" por seu computador.
Sem mais.