Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 23 Abr 2023 22:42

Will R escreveu:
23 Abr 2023 17:33
Alemão deve ficar puto de ver geral gostando do Mica e ele sempre foi visto como o chatão da parada, sabendo que o Mica faz exatamente o que ele sempre fez (luta pra finalizar sempre).

Essa parada de carisma é foda, o cara pode botar 30 mundiais no bolso que msm assim vai ser lembrado como o cara chato que quase ninguém gosta… isso deve ser dolorido.
Carisma conta muito em esporte, no MMA então...

Esse Nicolas tem o carisma de um meio fio pintado de cal pelo exército.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Abr 2023 22:43

O Melqui e ele trocaram farpas em comentários, acho que ele saiu na vantagem, principalmente ao falar do Bolsonaro e povos indígenas.
Octacampeão Brasileiro

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 00:51

Eu discordo! O Melqui e Mica tem suas origens, mas acreditam que uma vertente política é melhor do que outra, eles são cidadãos e tem seus direitos. (nem é assunto pra envolver política, mas pra quem quer causar já viu...)

Gordon Ryan da Shopee, pela saco do caralho, tá querendo ganhar visibilidade na base do trash talk. Ele tá querendo assumir o papel do vilão, assim como Sonnen ou o próprio Gordon Ryan. E é capaz de dar certo, uma luta ou duas sei lá (com e sem kimono), entre ele o Mica pode vender bastante.

É tão personagem que atacou o Mica por doping, mas lambe a caceta do Gordon, que já assumiu que toma mesmo e foda-se!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 07:46

Sobre a luta do Mica com o Kaynan, tem uma discussão que a equipe de arbitragem ainda não decidiu o que fazer. Em luta de três árbitros, o árbitro central não pode desclassificar direto, ele tem que fazer o gesto de desclassificação, esperar pra ver se um dos árbitros laterais concorda e aí sim, se positivo, desclassificar.

Só que até ele fazer o gesto e receber a confirmação, vão alguns segundos e com o golpe ilegal encaixado no talo, isso pode significar uma lesão pro atleta que tomou a chave.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Abr 2023 08:06

Tony Fla escreveu:
23 Abr 2023 22:43
O Melqui e ele trocaram farpas em comentários, acho que ele saiu na vantagem, principalmente ao falar do Bolsonaro e povos indígenas.
Tb achei q ele mandou mto bem nesse. Trash talk inteligente.

Ps: daqui uns anos, chamar alguém de bolsonarista vai ser igual chamar de nazista, facista e afins

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 08:26

E por que ele não critica o Gordon por usar esteróides e votar no Trump? O próprio Meregali acho que vota no Bolsonaro, usou isso só pra cutucar mesmo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Abr 2023 10:42

Tartaruga escreveu:
24 Abr 2023 08:26
E por que ele não critica o Gordon por usar esteróides e votar no Trump? O próprio Meregali acho que vota no Bolsonaro, usou isso só pra cutucar mesmo.
Ele não criticou o voto, criticou a incoerência.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 11:22

Sete atletas de peso deixam a Dream Art e vão treinar lá no Morumbi, na Fratres. Entre eles o vencedor desse último BJJStars Eric Munis, Meyram Maquine, Giovanna Jara, Anderson Munis e Alex Munis.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 24 Abr 2023 11:49

Esse evento me tirou algumas dúvidas que tinha sobre o Micael, sempre achei ele pequeno para lutar absoluto e pelo pouco que rolou na luta do kainan deu para ver que ele pode bater de frente, na luta contra o Nalati chamou na guarda várias vezes e não ficou tomando amasso saiu nas costas e foi para finalizar.

Gosto de assistir o alemão lutando mais essa coisa de ficar enchendo o saco na internet é uma bosta.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 24 Abr 2023 13:01

Gostaria de saber como funciona a contratação de atletas, principalmente atleta de nível mundial...

E fora a visibilidade, o que a equipe ganha?
(fora ganhar os campeonatos lógico)
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Abr 2023 13:13

LeoMatosJJ escreveu:
24 Abr 2023 10:42
Ele não criticou o voto, criticou a incoerência.
Entendi o mesmo.
Octacampeão Brasileiro

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 13:37

robertod12 escreveu:
24 Abr 2023 13:01
Gostaria de saber como funciona a contratação de atletas, principalmente atleta de nível mundial...

E fora a visibilidade, o que a equipe ganha?
(fora ganhar os campeonatos lógico)
Eu sei que o contrato menciona o salário e benefícios do atleta, entre os compromissos, ele (a) tem que comparecer aos treinos de competição e seguir o calendário (viagens são pagas pela equipe).

Eu sei que grandes empresas podem destinar uma parcela dos impostos para atividades esportivas e culturais, mas não sei ao certo de onde sai o capital investido.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Abr 2023 14:12

Velho, tem uma galera muito doida no Instagram insistindo na ideia que o Mica espancaria o Meregali numa hipotética luta entre os 2 kkkkkkkkkkkkk

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 24 Abr 2023 14:48

Tartaruga escreveu:
24 Abr 2023 11:22
Sete atletas de peso deixam a Dream Art e vão treinar lá no Morumbi, na Fratres. Entre eles o vencedor desse último BJJStars Eric Munis, Meyram Maquine, Giovanna Jara, Anderson Munis e Alex Munis.
Caramba. Surpreendente. Fratres parece que terá uma representação ainda maior que a Brotherhood no circuito. Com o tanto de atletas indo para la, tem chance de brigar pelos títulos de equipe.

Qual a relação da Dream Art com a equipe do Guigo agora? O Meyram era do Guigo, aí vai pro Dream Art e quando a relação parece estreitar ainda mais entre os times ele muda pra Fratres.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 24 Abr 2023 14:51

LeoMatosJJ escreveu:
24 Abr 2023 14:12
Velho, tem uma galera muito doida no Instagram insistindo na ideia que o Mica espancaria o Meregali numa hipotética luta entre os 2 kkkkkkkkkkkkk
Parecem fãs de político até. E pela forma que os caras escrevem que vc já vê que os caras não pensam muito por conta própria.

Responder