Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Abr 2023 14:53

LeoMatosJJ escreveu:
24 Abr 2023 14:12
Velho, tem uma galera muito doida no Instagram insistindo na ideia que o Mica espancaria o Meregali numa hipotética luta entre os 2 kkkkkkkkkkkkk
Nem fodendo, hoje a guarda do Alemão tá impossível de passar

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 14:58

Meregali é favorito, super pesado, mas o Mica com 85kg pode surpreender! O garoto é muito criativo, joga solto, cria muitos ataques perigosos durante a luta, existe a possibilidade sim, dele complicar do Meregali, eu não dou como vitória certa pro gaúcho não.

Se for NOGi então, fica ainda mais parelho! O Mica queda melhor, movimenta, bota pressão e não teria as amarras do kimono.

Por mim, eu esperaria mais dois anos, antes de botar o Micael nessa luta.
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Abr 2023 15:04, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Abr 2023 15:04

Tartaruga escreveu:
24 Abr 2023 14:58
Meregali é favorito, super pesado, mas o Mica com 85kg pode surpreender! O garoto é muito criativo, joga solto, existe a possibilidade sim dele criar algo e complicar pro Meregali, eu não dou como vitória certa pro gaúcho não.

Se for NOGi então fica ainda mais parelho!

Concordo, NOGI pode complicar pro Meregali, mas esperar 2 anos? Faz zero sentido, luta é momento, coloca um bolsa maneira e cai pra dentro.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 15:05

MãoDeMacaco escreveu:
24 Abr 2023 15:04
Concordo, NOGI pode complicar pro Meregali, mas esperar 2 anos? Faz zero sentido, luta é momento, coloca um bolsa maneira e cai pra dentro.
Bom, se eu fosse o Melqui tentava dar uma puxadinha pro sem kimono.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 24 Abr 2023 15:18

Tartaruga escreveu:
24 Abr 2023 13:37
Eu sei que o contrato menciona o salário e benefícios do atleta, entre os compromissos, ele (a) tem que comparecer aos treinos de competição e seguir o calendário (viagens são pagas pela equipe).

Eu sei que grandes empresas podem destinar uma parcela dos impostos para atividades esportivas e culturais, mas não sei ao certo de onde sai o capital investido.
Muito obrigado pela explicação...
Pq acho q salário e benefícios eles já tinham na dream art... A curiosidade é enorme pra saber o que mais eles oferecem hahahhahs
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 15:24

robertod12 escreveu:
24 Abr 2023 15:18
Muito obrigado pela explicação...
Pq acho q salário e benefícios eles já tinham na dream art... A curiosidade é enorme pra saber o que mais eles oferecem hahahhahs
Eu convivo com vários que tem contrato lá e eles não tão abrindo nem com a gente os detalhes. Eu acho que cada um recebe um valor e aí depende do poder de barganha do CEO da Fratres e de quantos os atletas acham que conseguem ganhar.

Eu sei que até então tinha um número x de vagas, mas eu acho que essas contratações foram extras, não interferiram no número que tinha antes.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 24 Abr 2023 15:41

Tartaruga escreveu:
24 Abr 2023 14:58
Meregali é favorito, super pesado, mas o Mica com 85kg pode surpreender! O garoto é muito criativo, joga solto, cria muitos ataques perigosos durante a luta, existe a possibilidade sim, dele complicar do Meregali, eu não dou como vitória certa pro gaúcho não.

Se for NOGi então, fica ainda mais parelho! O Mica queda melhor, movimenta, bota pressão e não teria as amarras do kimono.

Acho que o Meregali não quer esse luta. Se quisesse, teria vindo para o BJJ Stars lutar.

Nao e impossivel, mas e dificil ver o Micael vencendo nos dois cenários. Meregali fez uma apresentação excelente no ADCC e continua treinando e provavelmente melhorando. Botou o kimono de última hora e fez o que parecia impossível que é passar a guarda do Eric. O cara está em outro nível.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Abr 2023 15:50

Hefe escreveu:
24 Abr 2023 15:41
Acho que o Meregali não quer esse luta. Se quisesse, teria vindo para o BJJ Stars lutar.

Nao e impossivel, mas e dificil ver o Micael vencendo nos dois cenários. Meregali fez uma apresentação excelente no ADCC e continua treinando e provavelmente melhorando. Botou o kimono de última hora e fez o que parecia impossível que é passar a guarda do Eric. O cara está em outro nível.
Muita gente só lembra da guarda dele, mas o bicho passando é uma carreta, embaçado demais.

Inclusive eu acho ele melhor por cima do que fazendo guarda.

Andy

Mensagem por Andy » 24 Abr 2023 16:08

Eu apostaria no Nicholas facinho contra o Mica.....até sábado.

O Kaynan Duarte era favorito total desse GP, é um cara tão foda quanto o Meregali e precisou fazer aquela presepada contra o Mica.

Algum perigo real ele sentiu ali, pois ele simplesmente tira todo mundo pra nada e apelou ali com o MIca.

Enfim, só mais suposições mesmo....só acontecendo pra saber.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 24 Abr 2023 17:34

palmeirense escreveu:
24 Abr 2023 08:06
Tb achei q ele mandou mto bem nesse. Trash talk inteligente.

Ps: daqui uns anos, chamar alguém de bolsonarista vai ser igual chamar de nazista, facista e afins
Já é faz tempo, só os bolsonaristas que não entendem.
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 24 Abr 2023 17:44

O Meragali luta muito mas é muito chato, pqp!

Entrei no perfil dele no Instagram pra me interar dessa provocação/discussão com o Mica e sem condições de acompanhar, é cada publicação horrível com textinho soberbo.

Não quis lutar o BJJStars porque não quer mais lutar no Brasil e fez várias publicações sobre o assunto, pra quem não se importava com o evento se importou bastante!
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Abr 2023 20:28

Meregali fala muita bosta, mas fala umas boas verdades tbm.

Só que ele é carisma negativo, aí ninguém liga kkkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2023 21:28

Eu ainda acho que ele quer esse ranço com ele, ele assumiu de propósito o papel de vilão e pretende lucrar com isso.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Abr 2023 06:37

LeoMatosJJ escreveu:
24 Abr 2023 14:12
Velho, tem uma galera muito doida no Instagram insistindo na ideia que o Mica espancaria o Meregali numa hipotética luta entre os 2 kkkkkkkkkkkkk
Tava vendo isso tbm, os caras começaram a achar que o Meregali é fraco de Jiu Jitsu!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Abr 2023 06:40

Hefe escreveu:
24 Abr 2023 15:41

Na vdd ele tá quis, quando ficou sabendo do prêmio de 200mil, mas ai o Fepa disse que já estava fechado os lutadores, no mais concordo plenamente contigo!

Responder