Diário de faixa azul

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Thiago Marques
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Thiago Marques » 12 Nov 2015 17:08

Grappler escreveu:
Não concordo, no sem pano acho que as costas é uma posição mais vantajosa que a montada.
A verdade é que depende do casamento dos lutadores, eu pessoalmente prefiro a montada ou até mesmo o controle lateral em virtude das minhas características físicas

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Paulo Lobo
Contato:

Mensagem por Paulo Lobo » 19 Nov 2015 09:54

Sem pano gostava de atacar muito pé (botinha), guilhotina, kimura e americana da meia guarda (bichinho meio grosso eu, ha ha ha) . Quando ia pras costas geralmente esgana-galo, ou conseguia sair pro armlock quando defendiam o pescoço.
Agora quando era algum rola sem as regras de cada faixa, como nos treinos de MMA, sempre sobrava algum pé para uma americana ou um joelho pro leglock!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Imagem

davidwcm
Contato:

Mensagem por davidwcm » 28 Nov 2015 12:05

galera faixa azul me tira uma dúvida. sou faixa azul 1 grau. Como coloco na minha assinatura? :s
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Nov 2015 17:09

davidwcm escreveu:galera faixa azul me tira uma dúvida. sou faixa azul 1 grau. Como coloco na minha assinatura? :s
coloca em imagens

http://i.imgur.com/kqDJowe.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Nov 2015 17:10

canto superiror direito
painel de controel do usuario
opçoes
assinatura
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 29 Nov 2015 07:04

Acho que preciso mudar meu jeito de pensar no jiu-jitsu. Eu sempre rolei soltinho, sem pensar em pontos, sem brigar muito, deixando as posições irem fluindo até mesmo sem estratégia nenhuma. Acho que o clima de amizade na antiga academia sempre favoreceu isso. Agora eu mudei de academia, tem uma moçada vindo igual final de campeonato para bater no azul magricelo recém chegado. Em duas semanas conseguiram me machucar mais do que em 2 anos de treino. Como pretendo competir em 2016, acho que vou começar a cair na porrada, ver se a cabeça muda o jeito que sempre encarei os treinos.
Imagem

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 30 Nov 2015 02:11

Eae galera, beleza? Bom, to começando no fórum agora...
Como previsto, peguei azul semana passada e agora começa a batalha hahaha, a "mais difícil das faixas"... To ansioso pra competir, espero me sair bem no Brasileiro, Sul Americano e Rio Open em 2016 (meus principais objetivos). Começando a focar desde já :)

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Nov 2015 02:18

Alexandre Ribeiro escreveu:Eae galera, beleza? Bom, to começando no fórum agora...
Como previsto, peguei azul semana passada e agora começa a batalha hahaha, a "mais difícil das faixas"... To ansioso pra competir, espero me sair bem no Brasileiro, Sul Americano e Rio Open em 2016 (meus principais objetivos). Começando a focar desde já :)
Nome de campeão já tem
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Nov 2015 09:29

NoFunAtAll escreveu:
Nome de campeão já tem
Otimismo tb, citou os campeoantos mais disputados do país rs, boa sorte na estréia parceiro, como foi na faixa branca?

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 30 Nov 2015 11:17

NoFunAtAll escreveu:
Nome de campeão já tem

Hahaha, realmente, um nome de peso, rs.

Gardenal_JJ escreveu:
Otimismo tb, citou os campeonatos mais disputados do país rs, boa sorte na estréia parceiro, como foi na faixa branca?
Hehehe, Obrigado!
Bom, na branca acho que me sai bem. Sou peso galo, mas sempre lutei de pluma (nos campeonatos citados irei de galo) por ter mais gente nas chaves e tals, ainda mais em campeonatos "não oficiais". Lutei 6 Campeonatos ao decorrer de 1 ano e 2 meses de branca, medalhei em todos e em um deles participei de um absoluto (mesmo com o mestre olhando torto hahaha), no qual fiquei em segundo.
Na questão treino, sempre procurei ouvir e ouvir muito os mais graduados. Acho que diferente da maioria dos brancas, não gosto muito de firula, gosto do arroz e feijão.

Hoje vai ser meu primeiro treino de azul hahaha, to ansioso pra estrear a faixazinha ;)

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 30 Nov 2015 21:12

Chegando agora do treino. Cansado, porém feliz em estrear a azulzinha. Parece que vai rolar um campeonato, grandinho até, dia 20 aqui perto da minha cidade. To ansioso pra competir, mas infelizmente não sei se vai dar, pois estou voltando de uma lesão na costela... Bom, vou fazer de tudo pra dar uma melhorada e ir pra cima hahaha :lol:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 30 Nov 2015 21:53

Final de semana de muitas emoções, boas e ruins.
Fomos lutar um Open no PR. 4 da nossa equipe. 3 ouros e 1 uma prata. Finalizei a primeira luta e fui finalizado na final do peso.
Meus amigos passaram o carro.
Todo mundo alegre, até que chegou o absoluto ...

Minha primeira no absoluto, quem era? O campeão do meu peso, tinha acabado de perder pra ele... Perdi de novo.

Nosso branca, dono de academia, professor de Thai, físico monstro e gás absurdo, tinha levado o ouro com duas finalizações, ganhou a primeira do absoluto. Na segunda se embolou com o adversário numa queda, caiu tudo torto. Só escutei o estalo
Ergueu a perna, estava a lá Anderson Silva, perna pra cima e o pé pendurado pra baixo.

Por sorte ( ou menos azar) a lesão foi mais feia visualmente do que séria. Escapou o pé do lugar ( provavelmente alguns ligamentos) e fraturou a fíbula, tíbia intacta, graças a Deus.
Apagou o brilho do campeonato, foda ver o cara trabalhando engessado e deixando de fazer tudo o que gosta por bobeira.
Treinem queda galera, com cuidado, com jeito, mas criem uma boa noção em pé. Lembrem que podem precisar trabalhar no outro dia.
Pior foi rever a lesão ( gravaram a luta). Parece que passa um caminhão por cima de mim, foi tristeza/ânsia/tontura, tudo junto
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

davidwcm
Contato:

Mensagem por davidwcm » 01 Dez 2015 09:25

NOGI escreveu: coloca em imagens

http://i.imgur.com/kqDJowe.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado!!!
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 02 Dez 2015 16:03

Raul Nutti escreveu:Final de semana de muitas emoções, boas e ruins.
Fomos lutar um Open no PR. 4 da nossa equipe. 3 ouros e 1 uma prata. Finalizei a primeira luta e fui finalizado na final do peso.
Meus amigos passaram o carro.
Todo mundo alegre, até que chegou o absoluto ...

Minha primeira no absoluto, quem era? O campeão do meu peso, tinha acabado de perder pra ele... Perdi de novo.

Nosso branca, dono de academia, professor de Thai, físico monstro e gás absurdo, tinha levado o ouro com duas finalizações, ganhou a primeira do absoluto. Na segunda se embolou com o adversário numa queda, caiu tudo torto. Só escutei o estalo
Ergueu a perna, estava a lá Anderson Silva, perna pra cima e o pé pendurado pra baixo.

Por sorte ( ou menos azar) a lesão foi mais feia visualmente do que séria. Escapou o pé do lugar ( provavelmente alguns ligamentos) e fraturou a fíbula, tíbia intacta, graças a Deus.
Apagou o brilho do campeonato, foda ver o cara trabalhando engessado e deixando de fazer tudo o que gosta por bobeira.
Treinem queda galera, com cuidado, com jeito, mas criem uma boa noção em pé. Lembrem que podem precisar trabalhar no outro dia.
Pior foi rever a lesão ( gravaram a luta). Parece que passa um caminhão por cima de mim, foi tristeza/ânsia/tontura, tudo junto
Pow mano que onda ... melhoras la pelo seu brother e nessas que eu fico grilado de ir pra campeonato, nego vai valendo a vida e eu não posso ficar sem trabalhar por causa de contusões .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 03 Dez 2015 07:23

2 semanas sem poder treinar direito, devido a vários compromissos.
Voltando de lesão.
Dor em tudo que é lado... mas como é bom poder treinar.
Valar Morghulis

Responder