Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
jiuhu
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 03 Nov 2014 16:59

malaca escreveu:
peidar é normal brother! peido igual um animal até hj!!!
Falou em peido, falou cmg.
Cmg não tem tempo ruim, solto qdo vou aplicar um armlock da montada, qdo to levando sufoco nos 100kg, se apertar mto sai, com mulher, com criança, eh peido pra td mundo...kkkk
Brincs, mas não nego peido não, qdo percebo q ta saindo eu solto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 23 Nov 2014 16:43

Esqueci o kimono na mochila depois do treino de ontem. Ainda bem que tenho mais, treinar com kimono fedendo é muita faixa branquice!
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Nov 2014 17:20

LAWYER escreveu:Eu já tenho pena de faixa-branca, costumo olhar com misericórdia, mas tem horas....

1. Faixa-branca chega na Gracie Humaitá, a academia mais velha do mundo, com o patch centenário do triângulo bordado de cabeça pra baixo....

2. Faixa-branca com mais de 30 chega pra mim, discretamente, e pergunta: - Demora muito pra eu chegar na sua faixa???
Variação: - Tem muito tempo que você faz Jiu-Jitsu???

3. Essa é recente, como vocês dizem, da geração redetv... Faixa-branca chega pra mim, animado, uns dias atrás, e manda:
- Pô, Mestre, tô amarradão! Hoje tem luta de brasileiro no card principal do UFC!
Lawyer:
- Tô sabendo, Rafael Assunção né, bom lutador!
Faixa-branca:
- Não, Mestre, é aquele pesado, casca-grossa o MACDONALDO! O cara bate pacarai!!!

Acho que não consegui convencê-lo de que o lutador do card era o MacDonald...

kkkkkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 24 Nov 2014 17:07

Hoje fiz uma faixa branquice violente.

Hoje o Mestre passou uma defesa de queda com uma guilhotina que pega o gogó, eu, como um bom faixa branca, fiz o movimento de uma vez e quase machuquei o mais graduado que tomou o golpe. Pelo menos o movimento saiu perfeito...
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Nov 2014 18:12

Na última semana um cara que recém começou, acho que tem um mês de treino, não falava "ArmLock", falava "Merloque"
Eu sempre achei estranho o jeito que ele falava, mas semana passada um amigo chegado dele estava num rola pegado e ele começou a gritar empolgado
VAI ALE! DÁ UM MERLOQUE! DÁ UM MERLOQUE!

Pronto, ninguém mais consegue dar um ArmLock sem chamar de merloque agora
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Nov 2014 18:54

hahahahha. Merloque. Fiquei rindo imaginando a cena.
“Go then, there are other worlds than these.”

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 25 Nov 2014 19:00

Kkkkkkkkkk
É do nível do mameloque do Nibotauro!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 26 Nov 2014 07:26

Pô estou até com vergonha de comentar a minha faixa-braquisse, durante o treino minha barriga fez uma "ajustada" interna violenta e pensei comigo mesmo "vem peido por ai" e segurei-o com toda a minha força... então o professor estava ensinando uma raspagem e mandou todos os alunos treinarem a raspagem e eu fiquei com uma minha treinando. fizemos algumas vezes e só que teve uma vez que fiz a raspagem e cai por cima dela, após isso só deu pra ouvir o barulho da metralhadora saindo Prprprprfff... Na hora fiz um barulho com a boca pra abafar o som e logo depois pedi desculpa. Não sei se a mina se ligou que peidei em cima dela, não houve cheiro... Mas minha dignidade ficou no tatame :d
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Nov 2014 08:39

hahahahaha. Dá uma olhada nas páginas anteriores, pra uma galera aí peido e copo d'água não se nega. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 26 Nov 2014 09:36

Num campeonato arbitrando uma luta, pedi aos dois faixas brancas que se cumprimentassem e depois cumprimentassem a mesa... não é que um deles foi lá na mesa e apertou a mão dos mesários...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro fato... dando aula expliquei a um faixa branca que se alguem aplicasse alguma chave nele ele tinha que bater... um azul encaixou uma kimura nele e na hora ele deu um soco no cara... corri lá e perguntei o que tinha acontecido e ele me disse... vc não disse que era pra bater... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara tinha uns 15 a 16 anos de idade... kkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 27 Nov 2014 03:26

Deadlift escreveu:Kkkkkkkkkk
É do nível do mameloque do Nibotauro!
Ou daquela luta imaginária entre o Procópio e o Clinton Jackson.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 27 Nov 2014 07:42

Chander escreveu:Num campeonato arbitrando uma luta, pedi aos dois faixas brancas que se cumprimentassem e depois cumprimentassem a mesa... não é que um deles foi lá na mesa e apertou a mão dos mesários...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro fato... dando aula expliquei a um faixa branca que se alguem aplicasse alguma chave nele ele tinha que bater... um azul encaixou uma kimura nele e na hora ele deu um soco no cara... corri lá e perguntei o que tinha acontecido e ele me disse... vc não disse que era pra bater... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 27 Nov 2014 07:59

Chander escreveu:Outro fato... dando aula expliquei a um faixa branca que se alguem aplicasse alguma chave nele ele tinha que bater... um azul encaixou uma kimura nele e na hora ele deu um soco no cara... corri lá e perguntei o que tinha acontecido e ele me disse... vc não disse que era pra bater... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Tá serto!!!! Afinal "vc não disse que era pra bater".

Imagem
Imagem

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 27 Nov 2014 11:58

Vitor Codeço escreveu:
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Tá serto!!!! Afinal "vc não disse que era pra bater".

Imagem

Pois é Vitor Codeço... esse negócio de partir do princípio que a outra pessoa vai entender com facilidade é complicado... tem hora que tem que desenhar mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

gui_bernard
Contato:

Mensagem por gui_bernard » 27 Nov 2014 12:28

Velho, até parei de ler essas histórias. To no trabalho e comecei a ler o post agora. To raxaaando sozinho aqui... kkkkkk

Mas tem várias histórias. Onde eu treino só aparece CAVALO. Nego de 85kg pra cima. Então TUDO que puderem imaginar de grosseria e força, ja rolou e rola por lá. Até que os caras vão entendendo a arte e se adaptando. Tinha um maluco la apelidado de "Hulk Magro". Só aí vc ja tira... 70 e poucos kg e alto. Na CAPA do batman. O cara fazia tanta força que parecia que ia vomitar ou cagar na calça e, quando pego pelas costas, tentava sair dando cotoveladas pra tudo que é lado... já machucou uma galera. hahahahah

Mas talvez a mais normal entre os brancas seja puxar o cara pra guarda no meio da propria passagem de guarda, dando a raspagem pro cara... kkkkk
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Responder