Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por malicia » 10 Ago 2014 21:44

bjjhq.com
fightersmarket.com

é as duas que eu mais compro...

entao renato meu adidas era exatamente esse modelo só que a versão antiga dele.... eu adorava o kimono, um dos melhores que eu já tive, vo tentar comprar um bull terrier pra substituir , se tiver dificil vo pegar um outro adidas...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 10 Ago 2014 23:15

malicia escreveu:bjjhq.com
fightersmarket.com

é as duas que eu mais compro...

entao renato meu adidas era exatamente esse modelo só que a versão antiga dele.... eu adorava o kimono, um dos melhores que eu já tive, vo tentar comprar um bull terrier pra substituir , se tiver dificil vo pegar um outro adidas...
Caramba malicia não sabia q era tao bom.

Deixei se comprar por 160 na netshoes!!
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 11 Ago 2014 07:16

malicia escreveu:bjjhq.com
fightersmarket.com

é as duas que eu mais compro...

entao renato meu adidas era exatamente esse modelo só que a versão antiga dele.... eu adorava o kimono, um dos melhores que eu já tive, vo tentar comprar um bull terrier pra substituir , se tiver dificil vo pegar um outro adidas...

Adicionei as novas lojas na lista...

Caraca malicia, essa loja Fighter é ótima..tem uns preços legais e o frete não é tão puxado.
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por malicia » 11 Ago 2014 08:06

dahora neh renato, descobri ela pelo patrocinio do galvao e do buchecha....

o foda é que o governo ta taxando tudo.......
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por onurBJJ » 12 Ago 2014 09:32

Gostei da idéia do Review sobre os kimonos.

http://bjjforum.com.br/review-kimono-venum-chalenger/

Valeu Hall.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 12 Ago 2014 10:19

Legal a Review, vou contribuir em breve...Essa semana chega o Mundial da Atama.
Imagem

Avatar do usuário
paulgb72
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Ago 2014 23:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por paulgb72 » 12 Ago 2014 12:46

Boa tarde galera!!! Oss!!! Então lendo o tópico e os post anteriores(sou novo aqui me cadastrei sabado) resolvi tentar contribuir com minhas opiniões pessoais sobre as marcas q já usei
Shiroi
Atama
Pride
Keiko
Koral
Meus primeiros kimonos foram shiroi, eu acho meio ruim a marca ñ comprei outro na epoca por falta de grana, um era trançado leve o outro era bem pesadão e encolheu muito tenho 1,78 e 80 kg, era A2 ficou A1, depois passei para o pride, kimono bom preço era bom tb vinha com calça rip stop usei por 2 anos desbotou muito( era preto virou uma especie de cinza), depois conseguir comprar um Atama ( serie ouro, depois o tradicional deles) essa é a marca q eu recomendo, o serie ouro eu uso até hj uns 3 anos rasgou mas reforcei veste muito bem em mim é forte mas ao mesmo tempo confortavel, o tradicional vendi pra um amigo e ele usa normalente( treina pouco), treino na GB e eles começaram com essa de kimono oficial( acho chato isso) comprei um light e quando chegou vi q era shiroi qualidade bem ruim, rasga facil vi muitos rasgados no tatame, deixei o meu para bater fotos em confraternizações treinei umas 2 vezes, depois fiz assinatura da gracie mag e ganhei aquele koral, baita kimono mas grande demais e ñ encolhe nada fiquei de cara, vou levar numa costureira e diminuir a manga, comprei recentemente um legaçy GB que é da keiko to gostando usando pouco na verdade, imita muito o storm que é o kimono ofcial da gb na gringa, meu sonho é ter um shoyoroll parece ser top mas é caro, essa semana aconteceu uma noticia triste meu dog comeu a gola de um kimono meu quase bateu uma depressão rsrsrs espero ter contribuido Oss
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Fefo » 12 Ago 2014 13:14

paulgb72 escreveu:Boa tarde galera!!! Oss!!! Então lendo o tópico e os post anteriores(sou novo aqui me cadastrei sabado) resolvi tentar contribuir com minhas opiniões pessoais sobre as marcas q já usei
Shiroi
Atama
Pride
Keiko
Koral
Meus primeiros kimonos foram shiroi, eu acho meio ruim a marca ñ comprei outro na epoca por falta de grana, um era trançado leve o outro era bem pesadão e encolheu muito tenho 1,78 e 80 kg, era A2 ficou A1, depois passei para o pride, kimono bom preço era bom tb vinha com calça rip stop usei por 2 anos desbotou muito( era preto virou uma especie de cinza), depois conseguir comprar um Atama ( serie ouro, depois o tradicional deles) essa é a marca q eu recomendo, o serie ouro eu uso até hj uns 3 anos rasgou mas reforcei veste muito bem em mim é forte mas ao mesmo tempo confortavel, o tradicional vendi pra um amigo e ele usa normalente( treina pouco), treino na GB e eles começaram com essa de kimono oficial( acho chato isso) comprei um light e quando chegou vi q era shiroi qualidade bem ruim, rasga facil vi muitos rasgados no tatame, deixei o meu para bater fotos em confraternizações treinei umas 2 vezes, depois fiz assinatura da gracie mag e ganhei aquele koral, baita kimono mas grande demais e ñ encolhe nada fiquei de cara, vou levar numa costureira e diminuir a manga, comprei recentemente um legaçy GB que é da keiko to gostando usando pouco na verdade, imita muito o storm que é o kimono ofcial da gb na gringa, meu sonho é ter um shoyoroll parece ser top mas é caro, essa semana aconteceu uma noticia triste meu dog comeu a gola de um kimono meu quase bateu uma depressão rsrsrs espero ter contribuido Oss
Bem vindo !!
Muito obrigado pela contribuição !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 12 Ago 2014 14:22

paulgb72, bem vindo...

Acho mo palho essa aparente exigência de usar kimono oficial da GB. Acho q o uso de patch é valido mas exigir um kimono e ainda mas como vc disse, um Shiroi de menor qualidade...fala serio, kimono já é caro e ainda tem q comprar algo de baixa qualidade.


A proposito, quanto pagou no kimono da GB?
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 12 Ago 2014 14:27

onurBJJ escreveu:Gostei da idéia do Review sobre os kimonos.

http://bjjforum.com.br/review-kimono-venum-chalenger/

Valeu Hall.
Opa. Valeu brother.

Quem quiser contribuir segue o modelo e posta aqui q eu subo para o site, OK?

Farei do keiko serie limitada e do koral mkm.
Imagem

Avatar do usuário
paulgb72
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Ago 2014 23:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por paulgb72 » 12 Ago 2014 15:44

renatomp escreveu:paulgb72, bem vindo...

Acho mo palho essa aparente exigência de usar kimono oficial da GB. Acho q o uso de patch é valido mas exigir um kimono e ainda mas como vc disse, um Shiroi de menor qualidade...fala serio, kimono já é caro e ainda tem q comprar algo de baixa qualidade.


A proposito, quanto pagou no kimono da GB?
No trançado leve shiroi q rasga igual papel rsrsrs ná época custou uns R$270

no final do mesmo ano (2013) um cara que saiu da equipe me vendeu um competition tb shiroi por R$280,00 esse ai que meu cachorro comeu a gola de EVA (será q tem concerto?)

o GB legacy (keiko) custou a fortuna de R$349,00 mais 20 de frete, mas... eu comprei pelo cartão, meu cartão é hipercard dai tive que usar o mercado pago que custou mais R$20,00 ou seja, de R$349,00 custou R$389,00, desanimador não é?

Se eles fossem um pouco mais espertos, venderiam os patches por 60 pila e lucrariam mais de 100% de certeza...
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Ago 2014 16:51

Tenho 2 Koral Classic e 1 Keiko Raça

O Keiko não me agradou, mas não pela qualidade e sim pelo corte dele. Os 2 da Koral vestem bem, já estão comigo há 1 ano e meio e continuam em ótimo estado.

Curti o review do Venum Challenger to até pensando em pegar 1

Avatar do usuário
paulgb72
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Ago 2014 23:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por paulgb72 » 12 Ago 2014 17:57

É isso mesmo!!! Os kimonos keiko quando experimentei ñ vestiam legal o corte era estranho, nesse da GB eles fizeram o corte tradicional da GB (estilo atama) to curtindo
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por renatomp » 12 Ago 2014 19:16

pow eu nem observo essa questão de corte etc... rsrs
quase nao vejo diferença nos kimonos...só vestindo pra saber mesmo...
Imagem

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por onurBJJ » 12 Ago 2014 20:31

renatomp escreveu:pow eu nem observo essa questão de corte etc... rsrs
quase nao vejo diferença nos kimonos...só vestindo pra saber mesmo...
Tem diferença sim Renato.
O que me cai melhor é o Koral A1, mas o meu primeiro foi um Keiko A2, e ele com o tempo ficou com a gola toda aberta, mas já tenho um MKM há 3 anos e está muito bom, e não encolheu nada, já o Keiko deu uma encolhida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Goiaba e 23 visitantes