Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Ah, lembrei de outra coisa. O Mo Jassim ficou "famoso" na internet usando o pseudônimo motar2k. A fama veio por conta de doações enormes que ele fazia pra jogadores de Counter Strike.
Inclusive, as doações chegavam a ser maiores que o prêmio do ADCC kkkkkkkk.
Então esse papinho furado dele de que não tem como pagar mais não cola.
Inclusive, as doações chegavam a ser maiores que o prêmio do ADCC kkkkkkkk.
Então esse papinho furado dele de que não tem como pagar mais não cola.
-
- Contato:
De onde o Craig Jones vai tirar a grana para pagar a premiação? Ele vai transmitir o evento todo de graça no YouTube? O dinheiro de Pay-per-view não é de se jogar fora, e o Craig Jones não é nenhum netflix da vida. Netflix paga fácil essa premiação.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Nicky Rod fora do ADCC. Bizarro!
Os caras do B team vao todos pro evento do Craig Jones, que treina com eles. Bodoni e outros devem ir tambem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
De onde vai sair a grana eu não sei, mas pelo que eu entendi o objetivo não é dar lucro, é foder o Mo e o ADCC mostrando como o evento paga mal os atletasAlekson lima escreveu: ↑27 Mai 2024 16:06De onde o Craig Jones vai tirar a grana para pagar a premiação? Ele vai transmitir o evento todo de graça no YouTube? O dinheiro de Pay-per-view não é de se jogar fora, e o Craig Jones não é nenhum netflix da vida. Netflix paga fácil essa premiação.
-
- Contato:
Tem sentido, o Craig Jones já está postando no Instagram tirando onda do ADCC, mostrando os dólaresMãoDeMacaco escreveu: ↑27 Mai 2024 18:39De onde vai sair a grana eu não sei, mas pelo que eu entendi o objetivo não é dar lucro, é foder o Mo e o ADCC mostrando como o evento paga mal os atletas
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser muito dificil conseguir, mas acredito que o Craig Jones vai tentar levantar um caminhao de dinheiro, pra tentar convencer e fazer Gordon vs Buchecha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Mason Fowler e Roberto Jimenez fora do ADCC
-
- Aprendiz
- Contato:
Craig Jones mandou uns papos de fazer lutas de 3 rounds, pontuadas tipo boxe (10-9, 10-8 etc). Achei essa ideia um lixo, espero que não façam.
Já a luta num pit, eu acho ótimo, pois evita os fujões e diminui as interrupções das lutas, tem que estar com o cardio em dia.
Já a luta num pit, eu acho ótimo, pois evita os fujões e diminui as interrupções das lutas, tem que estar com o cardio em dia.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ele disse no JRE que levantou 3M de dol com a empresa que está financiando ele e 2.3M serão destinados a premiação de atletas das duas categorias do GP.
É ideia de maluco, esse tal patrocinador vai rodar esse evento como se fosse um "piloto" e que no contrato ele só vai se expor caso o evento de certo do ponto de vista do marketing e eles validem a ideia. O plano seguinte é realizar um GP anual com a maior bolsa possível, realmente roubando o show do ADCC.
Ele também disse que vai lutar com a Gabi Garcia, mas não consegui entender se era piada ou não.
Vai, mas não vai! Vai ser uma luta de apresentação.MãoDeMacaco escreveu: ↑29 Mai 2024 18:31Ele também disse que vai lutar com a Gabi Garcia, mas não consegui entender se era piada ou não.
Quem viu o nadador transgenero, quebrando todos os records do feminino, entendeu que não existe competição.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Sobre as regras, nem o próprio Craig conseguiu falar com clareza como será, provavelmente não deve nem estar definida 100% porque ele falou algo de não acabar o round se tiver uma posição de finalização encaixada, mas aí teria ou não um tempo limite.. achei ele bem confuso explicando.LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Mai 2024 14:37Craig Jones mandou uns papos de fazer lutas de 3 rounds, pontuadas tipo boxe (10-9, 10-8 etc). Achei essa ideia um lixo, espero que não façam.
A ideia do sistema de 10 pelo que eu entendi é para que não tenha pontuação por posição de domínio, raspagem e passagem de guarda, ele quer se aproximar do público leigo que não entende o sistema de pontos e ter árbitros dando o resultado por round... parece muito vago para um evento que está na boca do gol.
-
- Aprendiz
- Contato:
O ADCC já sentiu o golpe. Mó disse que ia igualar a premiação feminina com a do masculino. As campeãs ganham 6k, os homens, 10k.
Ou seja, ele só não aumentou antes pq não quis mesmo.
Ou seja, ele só não aumentou antes pq não quis mesmo.
Não vou me surpreender se o Meregalli abrir mão de disputar o ADCC e tbm colar nesse evento do Craig Jones