Tópico de Kimonos e Faixas
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Pessoal, estou pensando em comprar amanha esse kimono,
http://www.worldcombat.com.br/kimono-wo ... range.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém conhece essa marca? Sabe alguma característica?
Valeu.
Abraço
http://www.worldcombat.com.br/kimono-wo ... range.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu.
Abraço
Atama realmente encolhe bastante. Quando comecei a treinar tinha o seu peso e altura, depois da primeira lavagem ficou num caimento bom. A calça do mundial é ripstop, tem que ver se você prefere de algodão ou não.Fester escreveu:Fala galera, sou novo no forum e estou começando a treinar agora. Vou comprar meu primeiro kimono e estou em dúvida no tamanho. Vou comprar ou Atama Mundial ou Atama New Light. Tenho 1,80 de altura e 83Kg. Acreditem ou não, enquanto esperava minha conta ser ativada, li todas as paginas sobre kimonos e uns dizem que Atama encolhe muito e outros dizem que nem tanto. Compro A2 ou A3? Alguem já comprou no site clubedalutashop? Espero que possam me ajudar..Vlw
Você também pode entrar em contato com eles sobre o encolhimento do produto por email: info@atama.com.br ou telefone disponível de Segunda a Sexta das 09:30 às 17:00 (exceto feriados) pelo número (21) 3563 2580.
-
- Contato:
E ai galera, alguém sabe onde está vendendo o MKM azul marinho, no modelo antigo? Não consigo achar o meu tamanho em lugar algum, A2.
E o que acham dos kimonos da black ball? Caso não consiga um MKM estou em dúvidas entre um blackball e um da Vulkan, qual vocês me recomendariam?
Obrigado
E o que acham dos kimonos da black ball? Caso não consiga um MKM estou em dúvidas entre um blackball e um da Vulkan, qual vocês me recomendariam?
Obrigado
ThiagoM TJP escreveu:Pessoal, estou pensando em comprar amanha esse kimono,
Valeu.
Abraço
Brother a unica informaçao que tenho sobre esse kimono é a trama de 450. liguei no site e um cara me falou que essa trama fica assim depois de encolhida, que seria um kimono resistente, mas vai saber ne...
Agora, qualidade já não sei. Fiquei interessado tbm nesses kimonos. Achei bem legal. Se vc comprar da um toque ai.
vlw
Obrigado Brunojj, devo viajar para o RJ e vou tentar passar na loja da Atama na Barra. Se não der tempo vou mandar um email e ver isso. Você disse que tinha meu peso e altura quando começou, mas qual tamanho você pegou, A2 ou A3? VlwBrunoJJ escreveu:
Atama realmente encolhe bastante. Quando comecei a treinar tinha o seu peso e altura, depois da primeira lavagem ficou num caimento bom. A calça do mundial é ripstop, tem que ver se você prefere de algodão ou não.
Você também pode entrar em contato com eles sobre o encolhimento do produto por email: info@atama.com.br ou telefone disponível de Segunda a Sexta das 09:30 às 17:00 (exceto feriados) pelo número (21) 3563 2580.
Valeu a dica do new light MH92. Pela diferença que temos de altura e peso, a calça do A2 deve ficar boa pra mim. Pode ser o caso de pegar o vagui A3 e a calça A2. Alguém disse aqui no forum que a Atama faz isso, mas não sei ainda faz mesmo. VlwMH92 escreveu: Tenho 1,73m e 74kg. A parte de cima do meu Atama Mundial A2 fica no limite do comprimento do braço. Já a calça é larga pra caralho.
E já vou adiantando que esses kimonos muito leves, ultra light e outros do gênero, só prestam pra quem realmente tem dificuldade de bater o peso. Se não é o caso, não compensa comprar.
[2]Vitor Codeço escreveu:
Bem vindo e parabéns pela iniciativa!
Pra chegar melhor só faltou a promoção pros usuários do BJJF!
Acabei de pegar um Blackball. To até pensando em fazer um 'mini review' depois... principalmente na parte de encolhimento e tal, que é uma das coisas que mais fico em dúvida quando compro kimonos.viniciusdnts escreveu:E ai galera, alguém sabe onde está vendendo o MKM azul marinho, no modelo antigo? Não consigo achar o meu tamanho em lugar algum, A2.
Obrigado
Posso adiantar que gostei bastante do Blackball, mas só dei uns 3 treinos com ele por enquanto.
Nunca treinei com Vulkan, mas já experimentei o "PRO" e tb gostei. Acabamento parecido com os Koral.
Uma diferença marcante que senti é que o Vulkan tem um tecido bem mais macio que o Blackball.
Esqueci de comentar isso kkFester escreveu:
Obrigado Brunojj, devo viajar para o RJ e vou tentar passar na loja da Atama na Barra. Se não der tempo vou mandar um email e ver isso. Você disse que tinha meu peso e altura quando começou, mas qual tamanho você pegou, A2 ou A3? Vlw
Eu comprei um A3
Mas pra não ter erro, é bom ver se eles ainda encolhem, ou se já estão vendend o kimono pré-encolhido.
Uma marca que eu vi os kimonos, curti e é aqui de São Paulo, é a Wring...
Esteticamente não sou mto fã dos patchs grandes que eles colocam... porém achei o kimono decente e adorei a rash deles....
http://espartus.com.br/index.php?route= ... path=60_70" onclick="window.open(this.href);return false;
Preço deles é a média do mercado.... acho que o Padrão deles sai por 250,260...
Esteticamente não sou mto fã dos patchs grandes que eles colocam... porém achei o kimono decente e adorei a rash deles....
http://espartus.com.br/index.php?route= ... path=60_70" onclick="window.open(this.href);return false;
Preço deles é a média do mercado.... acho que o Padrão deles sai por 250,260...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Wring é de um tiozinho lá do Barbosa, eles tem um concorrente interno de outro aluno da mesma academia que é o Overcrow.malicia escreveu:Uma marca que eu vi os kimonos, curti e é aqui de São Paulo, é a Wring...
O Wring é mais acessível, o Overcrow já deve custar uns R$ 500, mas é de melhor qualidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tartaruga escreveu:
Wring é de um tiozinho lá do Barbosa, eles tem um concorrente interno de outro aluno da mesma academia que é o Overcrow.
O Wring é mais acessível, o Overcrow já deve custar uns R$ 500, mas é de melhor qualidade.
O que eu tb acho legal da Wring é que eles tão "patrocinando" bastante atletas do juvenil e das faixas coloridas...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Verdade, Marcio dono da Wring ajuda bastante gente. Esse ae da foto é o Talibã que era um cara patrocinado por ele.malicia escreveu: O que eu tb acho legal da Wring é que eles tão "patrocinando" bastante atletas do juvenil e das faixas coloridas...
Esse final de semana o Talibã lutou o mundial da CBJJE usando um kimono overcrow, não sei o que rolou nisso.
https://www.facebook.com/CBJJE/photos/m ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Curti esses kimonos da Overcrow, principalmente o braco e o preto, mas parece que mais gente curtiu também, já que está tudo esgotado
Também tem umas camisas maneiras
Também tem umas camisas maneiras
- ThiagoM TJP
- Contato:
mendonka escreveu:
Brother a unica informaçao que tenho sobre esse kimono é a trama de 450. liguei no site e um cara me falou que essa trama fica assim depois de encolhida, que seria um kimono resistente, mas vai saber ne...
Agora, qualidade já não sei. Fiquei interessado tbm nesses kimonos. Achei bem legal. Se vc comprar da um toque ai.
vlw
Parceiro, acabei não comprando esse kimono da Worldcombat,
Peguei um Shiroi Standart Preto por R$230,00
http://shiroi.com.br/produto/Kimono/Jiu ... to/A3/1193" onclick="window.open(this.href);return false;
E um Kvra Full Skull Branco por R$368,00
http://www.centauro.com.br/kimono-kvra- ... tml?cor=01" onclick="window.open(this.href);return false;
Shiroi eu já uso há muito tempo (Tenho 3) e recomendo bastante. Agora o Kvra assim que tiver um tempo de uso eu posto as minhas opiniões.
Grande abraço