Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 21 Ago 2024 13:54
Tartaruga escreveu: ↑21 Ago 2024 11:36
Ah, para! O que não falta é hater no mundo! Tem hater até quando as pessoas não fazem nada, imagina provocando, como ele e o Gordon fazem. Normal que tenha uma turma perturbando ele.
Mas ele eh o atleta campeão, que perdeu uma luta, os haters são mosquitinhos sem vida própria.
Obs: pelas postagens, o rapaz tá passando bem kkkk
Pois é, isso é do jogo e com certeza eles gostam.
Confesso que tenho a cabeça antiga para algumas coisas na arte, outro dia vi gente criticando um atleta em uma finalização, dizendo que foi muito forte...
Outra vez foi aqui no fórum, alguém dizendo que o Erberth "apimentava" o Jiu-Jitsu... Alguém precisar de incentivo desse marginal para continuar na arte me deixou desnorteado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Alekson lima
-
Contato:
Mensagem
por Alekson lima » 21 Ago 2024 16:32
O Craig Jones vai entrar em depressão se o Meregali e o Gordon Ryan pararem de lutar.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 21 Ago 2024 22:05
Eu acho o Meregali genial. Ele sabia que ia ser muito criticado por ter essa postura mas abraçou mesmo assim. Isso movimenta o cenário pra caralho. Tanto que estamos aqui falando dele e assistindo lutas, mesmo quem vê querendo ver ele perder. E como disse meu professor na segunda "imagina quantas academias, segunda feira, 19:00h, estão falando exatamente sobre ele agora"
Eu prefiro muito mais a postura de quem fala, eu sou melhor que você, do que quem faz como o mica e posta um provérbio bíblico para "comemorar" a queda do outro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
RDSANTOS
-
Contato:
Mensagem
por RDSANTOS » 22 Ago 2024 13:07
Raul Nutti escreveu: ↑21 Ago 2024 22:05
Eu acho o Meregali genial. Ele sabia que ia ser muito criticado por ter essa postura mas abraçou mesmo assim. Isso movimenta o cenário pra caralho. Tanto que estamos aqui falando dele e assistindo lutas, mesmo quem vê querendo ver ele perder. E como disse meu professor na segunda "imagina quantas academias, segunda feira, 19:00h, estão falando exatamente sobre ele agora"
Eu prefiro muito mais a postura de quem fala, eu sou melhor que você, do que quem faz como o mica e posta um provérbio bíblico para "comemorar" a queda do outro
Falar nunca foi o problema o Roger não tem essa postura humilde e mesmo assim é unânime e adorado por ser educado, o problema é que ele adotou uma postura Gordon Ryan e ficou forçado, feio e chato, era impossível ver uma entrevista do cara e não ver um menino da 5-Serie ao invés de um homem multicampeão.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 22 Ago 2024 13:59
Campeao do ADCC vs Campeao do CGI, luta boa pra se fazer!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
viniciusfs
-
Contato:
Mensagem
por viniciusfs » 22 Ago 2024 17:17
Raul Nutti escreveu: ↑21 Ago 2024 22:05
Ele apagou a publicação né? Não me recordo agora qual foi o versículo. Aquilo foi feio demais. Porque alguém que se diz cristão usando versículo bíblico fora do contexto para tripudiar de alguém é exatamente o oposto do que é ser cristão.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 22 Ago 2024 17:26
viniciusfs escreveu: ↑22 Ago 2024 17:17
Ele apagou a publicação né? Não me recordo agora qual foi o versículo. Aquilo foi feio demais. Porque alguém que se diz cristão usando versículo bíblico fora do contexto para tripudiar de alguém é exatamente o oposto do que é ser cristão.
Não, tá lá ainda:
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 22 Ago 2024 17:41
Sobre o Mica, eu gostaria de vê-lo sem estar debaixo da sombra do pai, mas acho que isso ainda vai demorar bastante pra acontecer.
Aquele negócio dele pedir desculpas ao pai depois de ter ganho o ADCC foi estranho demais.
-
viniciusfs
-
Contato:
Mensagem
por viniciusfs » 22 Ago 2024 19:02
LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Ago 2024 17:41
Sobre o Mica, eu gostaria de vê-lo sem estar debaixo da sombra do pai, mas acho que isso ainda vai demorar bastante pra acontecer.
Aquele negócio dele pedir desculpas ao pai depois de ter ganho o ADCC foi estranho demais.
Essa relação tem uma vibe muito estranha para mim. O Mica é um homem adulto mas parece que não pode falar sem o pai dele estar vigiando e controlando. Esse lance de pedir desculpas por não ser o que querem que seja foi quase como declarar que sofre abuso psicológico.
-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 22 Ago 2024 23:31
viniciusfs escreveu: ↑22 Ago 2024 19:02
Essa relação tem uma vibe muito estranha para mim. O Mica é um homem adulto mas parece que não pode falar sem o pai dele estar vigiando e controlando.
Esse lance de pedir desculpas por não ser o que querem que seja foi quase como declarar que sofre abuso psicológico.
Foi estranho mesmo.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 23 Ago 2024 13:49
Falei isso, eu acho que é "media training".
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
CATOIÃO
-
Contato:
Mensagem
por CATOIÃO » 23 Ago 2024 14:24
Acho que Mica sofre abuso psicológico e físico pelo pai.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’

-
Gregory
-
Contato:
Mensagem
por Gregory » 23 Ago 2024 16:49
Eu estranhei mais ele dizer que não estava querendo lutar o ADCC. Isso é o tipo de declaração que eu ia esperar de um Cyborg, que já tem chão ali dentro, não do mica que é novão.
-
folhabranca
-
Contato:
Mensagem
por folhabranca » 23 Ago 2024 22:58
Ia ser massa se o pé de pano ainda tivesse lá no podcast; se confirmassem aí algum “abuso” por parte do pai do Mica o cara ia azucrinar como fez na época do doping kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes