Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
IBJJF conseguiu mais um ano estragar a final do absoluto.
Puta merda, joga uma premiação de uns 30, 40 mil dólares, que aí vai chover interessado
E se o cara não tiver condição de lutar, igual o Berg tava hoje, chama o cara que ele ganhou na semi.
Puta merda, joga uma premiação de uns 30, 40 mil dólares, que aí vai chover interessado
E se o cara não tiver condição de lutar, igual o Berg tava hoje, chama o cara que ele ganhou na semi.
já teve a final do absoluto? quem levou?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
complicado, muitos asteriscos nesses mundiais, no sentido de contar a história de cada eventoLeoMatosJJ escreveu: ↑02 Jun 2025 17:38Não teve, Berg tomou uma botinha monstruosa do Roosevelt na final da categoria (não bateu). Aí machucou o pé.
Erich munis levou de novo sem lutar a final, igual ano passado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Roosevelt tá embassado! Finalizou o Cantareira e o Berg, apesar do jogo mais travado, mereceu o título!
Cantareira é uma pedra! Me deu dois amassos em abril, que mexeu até com a minha auto-estima, fui até beber água depois kkkkk
Cantareira é uma pedra! Me deu dois amassos em abril, que mexeu até com a minha auto-estima, fui até beber água depois kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O que aconteceu para ele ter saído do ciborg?
O Roosevelt? Não sei! Não tenho contato com ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?