Academia de Jiu Jitsu com 120.000 alunos e faturamento estimado de 50 milhões de dólares por ano

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Contato:

Re: Academia de Jiu Jitsu com 120.000 alunos e faturamento estimado de 50 milhões de dólares por ano

Mensagem por Tartaruga » 25 Fev 2016 14:48

Eu acho que as reclamações foram verdadeiras. Agora, se o tiro saiu pela culatra ja é outra história...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Academia de Jiu Jitsu com 120.000 alunos e faturamento estimado de 50 milhões de dólares por ano

Mensagem por Marcel Firefighter » 27 Fev 2016 10:53

Sem levar em consideração essa questão da graduação e tal, o material dos caras é excepcional, dentro do que se propõem. O detalhismo dos caras beira o absurdo. Vale muito como referencia para quem treina e quer conhecer mais sobre o BJJ,digamos, mais tradicional.

Quanto ao jiu jitsu on-line deles, eu acho que o modelo correto - levando em consideração e aceitando a argumentação deles, a respeito de oferecer um produto pra quem não tem o devido acesso - seria que a graduação fosse presencial. Composta do devido exame de faixa com demonstração de técnicas, como eles fazem e de algum sparring.

De resto, vejo muito melindre aí...e não duvido que, em poucos anos, apareça muita gente copiando o modelo, inclusive entre quem critica.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Fev 2016 13:33

pois é..

aí você da uma chegada lá no Cícero, vários meninos do Brasil inteiro super humildes muitas vezes treinando 3,4 horas por dia de segunda a sábado , secando kimono na calçada, longe da família a base de macarrão vagabundo, sem suplementação, ganhando vários campeonatos nacionais e que só não competem fora por falta de dinheiro...todo mundo ralando muito pela sua graduação... porrada comendo solto, ninguém começando róla ajoelhado...

Cição cobrando uma mixaria de mensalidade só para pagar as contas, dando kimono, grande maioria treinando de graça contribuindo apenas com um valor irrisório pelo alojamento... amor puro pela arte.... grana consequência...

aí tem o Rick Rener marketing ensinando defesa contra faca e paulada, vendendo faixa online, ficando milionário, patenteando sobrenome de família, sem nenhum atleta em visibilidade...

ah mas nosso jiu-jitsu é só defesa pessoal, não competimos, bla bla bla.... 40 posições...bla bla bla...

que o material sobre defesa pessoal seja bom e detalhado, disso eu não tenho dúvida...

mas porra, graduação online, sparring via Web cam, faixa azul em tempo recorde...

não fode...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 01 Mar 2016 09:58

Bom, acho que video aula poderia ajustar algo, conhecer algo, porem tendo como por em pratica no rola..
No mais, sempre tem alguem disposto a pagar por marca..enquanto houver otário, os malandros fazem a festa.

ps. ia achar engraçado se a Receita Federal americana, resolvesse tributar ou taca-los na malha de acordo c essa declaração (50 milhões) ainda mais que lá não é BR
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 01 Mar 2016 16:56

Mas tem que tirar o chapeu pro maluco que faz 50barao com posiçoes de jj na net hein...baita 171..mas eh a vida...
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 08 Mar 2016 17:27

Estão de parabéns os irmãos "acadmia"!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder