The Living Legend - Marcelo Garcia
Re: The Living Legend - Marcelo Garcia
Vim seco baixar mas parece que o Dropbox já tirou do ar =/ Quem já baixou pode upar ai tb ?
Valeu !
Valeu !
Exato, acabei de receber um email deles.B.o.B. escreveu:Vim seco baixar mas parece que o Dropbox já tirou do ar =/ Quem já baixou pode upar ai tb ?
Valeu !
Quem puder me enviar outro site que não terei esse problema, upo.

Mega.nzFMonteiro escreveu:
Exato, acabei de receber um email deles.
Quem puder me enviar outro site que não terei esse problema, upo.
to upando....mas tá um pouco lento... hahahajitsunaja escreveu: Mega.nz

Ia sugerir o mega também, só da uma mascarada no nome pra não dar treta e cair também.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Putz, agora já estou subindo com o nome original... Rola trocar depois de upado?

Deixa, qualquer coisa se eu conseguir baixar eu upo de novo.FMonteiro escreveu:Putz, agora já estou subindo com o nome original... Rola trocar depois de upado?

galera trabalhando... é isto ai hahahahah
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Paguei mas não levei, assim como vários gringos que estão reclamando. Espero que volte logo!
Comprei agora e o video não está disponível 
Sorry, "Marcelo Garcia - Live Now (full feature)" was deleted at 12:44:02 Mon Nov 10, 2014.
Vimeo has removed or disabled access to the following material as a result of a third-party notification by Phat Tran claiming that this material is infringing: The Living Legend - Marcelo Garcia "Live Now" (90mins).

Sorry, "Marcelo Garcia - Live Now (full feature)" was deleted at 12:44:02 Mon Nov 10, 2014.
Vimeo has removed or disabled access to the following material as a result of a third-party notification by Phat Tran claiming that this material is infringing: The Living Legend - Marcelo Garcia "Live Now" (90mins).
Como assim, o vídeo oficial foi deletado por ser considerado pirata? Hahahaha!Robsao escreveu:Comprei agora e o video não está disponível

quem tiver baixado a parada, manda o salve ae p repassar..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Tenho acesso a uma internet boa, se alguém puder passar, upo rapidão, coisa de minutos.

Acho muito admirável pessoas que optaram por fazer da sua paixão a sua profissão, em determinados setores precisa-se de muita coragem para se tomar uma decisão desse tipo. Principalmente quando se muda até de país em busca desse sonho.
Se alguém tiver o link, quero ver tbm.
Se alguém tiver o link, quero ver tbm.
segue rapaziada
https://mega.co.nz/#!WBUghYYI!wyYG0OLbF ... hEERuKGQP4" onclick="window.open(this.href);return false;
https://mega.co.nz/#!WBUghYYI!wyYG0OLbF ... hEERuKGQP4" onclick="window.open(this.href);return false;