Erberth Santos se envolve em briga generalizada no BJJ Stars
Re: Erberth Santos se envolve em briga generalizada no BJJ Stars
pode deixar fixo esse tópico
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Engraçado, não sei de ninguém dar soco nas costas do Lo qnd ele chega em campeonato, não vejo ninguém xingando o Buchecha qnd ele chega em evento, não vejo o Preguiça saindo escoltado de nenhum torneio. Pq só acontece com o Erberth? 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- viniciusfs
- Contato:
Ele com joelho bom bota medo no Usain Bolt.

-
- Colaborador
- Contato:
Rsrsrs
Até parce que iam dar um soco nas costas dele e ninguem ia ter visto, ninguem ia ficar sabendo, ele nao iria falar nada.
Geral torce contra ele, por conta das atitudes que ele tem, você deve ter mais ou menos o mesmo tempo de JJ que eu, e lembra como era quando o Mario Reis lutava? Geral torcia contra por ele ser mala e nao ter humildade.
O Erberth ta sempre aprontando em competicoes, isso nao é de hoje. Teve uma na Zona Leste de São Paulo que ele mesmo ganhando, comecou a humilhar um cara que era da região, e mexer com os que torciam pra esse atleta. Tiveram que tirar ele de lá pra nao ser linchado e nem a final ele lutou...
Tenho VARIOS amigos que foram no BJJ Stars, e NENHUM ouviu uma palavra sequer de preconceito racial, tudo balela.....
Mário Reis era marrento demais, bem isso mesmo. E não chega perto do Erberth. Outro que tb era marrento nas antigas era o Pé de Pano, lembro de uma entrevista no passado qnd ele disse que 40% do Jiu-Jitsu dele era suficiente para as competições.Gardenal_JJ escreveu: ↑27 Fev 2019 13:24Rsrsrs
Até parce que iam dar um soco nas costas dele e ninguem ia ter visto, ninguem ia ficar sabendo, ele nao iria falar nada.
Geral torce contra ele, por conta das atitudes que ele tem, você deve ter mais ou menos o mesmo tempo de JJ que eu, e lembra como era quando o Mario Reis lutava? Geral torcia contra por ele ser mala e nao ter humildade.
O Erberth ta sempre aprontando em competicoes, isso nao é de hoje. Teve uma na Zona Leste de São Paulo que ele mesmo ganhando, comecou a humilhar um cara que era da região, e mexer com os que torciam pra esse atleta. Tiveram que tirar ele de lá pra nao ser linchado e nem a final ele lutou...
Tenho VARIOS amigos que foram no BJJ Stars, e NENHUM ouviu uma palavra sequer de preconceito racial, tudo balela.....

Uma coisa é o cara ter uma marra, outra é ser um lixo de pessoa igual esse Erberth.
Octacampeão Brasileiro
Nessa aqui ele foi zuar tomou um pé no peito...
Que lixo, Paulinho é um dos caras mais legais do JJ e esse cidadão quis menosprezá-lo. Mereceu o pé no peito.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
É o Paulinho Baraúna, bixo, tá doido. Se o Erberth inventa de meter o loco ali ia dar muito ruim, hahaha.
Quantos anos tem esse cara? Acho que já vi ele lutando de máster 3 e no final de semana seguinte de adulto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Acho que ele é máster 2. Ficamos no mesmo quarto de hotel no Mundial 2013, sangue bom demais. Ia dar ruim pro Erberth, Paulinho tem experiência no MMA.
Octacampeão Brasileiro
-
- Colaborador
- Contato:
E tem quem compre...
Octacampeão Brasileiro
Ele é da capoeira tbm???Gardenal_JJ escreveu: ↑28 Fev 2019 11:32Sim, o Barauna se pega o Erberth arrebent, fez 2 lutas de MMA(uma eu estava no evento), e monstro.
Renzo defendeu o Erbeth, falou que se tivesse no ringue e alguem xingando a mãe dele do lado de fora teria entrado na porrada tbm, que o Erbeth fez o certo errado era quem tava xingando ele...
Outro ponto de vista o que que o cara tinha que ficar falando merda tbm...
Outro ponto de vista o que que o cara tinha que ficar falando merda tbm...