q graus? ja caiu tudo sasporra kkkkKueka escreveu: Não viaja Vitor, a minha tá ridícula heauheua
Tá quase marrom da sujeira kkk e os graus tão caindo tudo. Tá crítica a situação, mas vou guardá-la pra sempre.
Graduação 2014 - Fala aí...
Re: Graduação 2014 - Fala aí...

Vou refazer os meus hj ... deixar mais bonitinhos.Hall escreveu: q graus? ja caiu tudo sasporra kkkk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Já chamei 347 vezes, mas quem disse que ele vem?Vitor Codeço escreveu:
Amigos de Brasília convidem o Hall pras comemorações das academias de vocês.
“Go then, there are other worlds than these.”
Não tenho grau nem na vista, vou usar na faixa. Aliás, a minha nem ponteira tem. hahahahahaHall escreveu: q graus? ja caiu tudo sasporra kkkk
“Go then, there are other worlds than these.”
Ficou uma bosta ... mas ... vai ficar assim mesmo ...Fefo escreveu:
Vou refazer os meus hj ... deixar mais bonitinhos.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Opa, dps de quase 2 anos de branca vou colorir a faixa na primeira semana de dezembro

Eu não sou creonteTuPeT escreveu: Já chamei 347 vezes, mas quem disse que ele vem?

To de molho, semana q vem estamos na área.
Fechei la no Juquinha (Ribeiro JJ).
Vou dar um pulo na UNB na hora do almoço e chamar o Tonha

Aproveitando o tópico sem desvirtuar muito mas nas academias de vcs tem um valorpra ser pago pela troca de faixa?
Acho que esse ano não vai rolar troca de faixa para mim, pois estou ainda me recuperando da torção no tornozelo, não sei se dará tempo para o exame
Leco_BJJ

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
Só o valor da faixa 25-30$.malemaoz escreveu:Aproveitando o tópico sem desvirtuar muito mas nas academias de vcs tem um valorpra ser pago pela troca de faixa?

Como eu mesmo compro a faixa ... R$ 0,00malemaoz escreveu:Aproveitando o tópico sem desvirtuar muito mas nas academias de vcs tem um valorpra ser pago pela troca de faixa?

Ainda nao tem um valor definido, mas o mestre disse que seria em torno de 100 dilmas com faixa inclusa.

- viniciusfs
- Contato:
Em 2014 eu fugi do jiu-jitsu, mal treinei. Graduação só vou para assistir e parabenizar a moçada.

- viniciusfs
- Contato:
Só o valor da faixa, para não sair do bolso do mestre.malemaoz escreveu:Aproveitando o tópico sem desvirtuar muito mas nas academias de vcs tem um valorpra ser pago pela troca de faixa?