Treinamento físico focado para o Jiu - Marcelinho

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Alemartins
Contato:

Re: Treinamento físico focado para o Jiu - Marcelinho

Mensagem por Alemartins » 17 Dez 2014 15:59

Escadaria ajudou pra caralho meu gás, mas o desgaste é absurdo, hahaha.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 25 Dez 2014 09:53

Alemartins escreveu:Escadaria ajudou pra caralho meu gás, mas o desgaste é absurdo, hahaha.
Fala Ale vc treina no escadao da sumare?
Eh parceiro do Edson?
abs
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 25 Dez 2014 12:36

Andrezao escreveu:
Fala Ale vc treina no escadao da sumare?
Eh parceiro do Edson?
abs
Sim, faço escadaria com ele de sábado.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 19:15

Testem em casa e vejam por si mesmo os resultados...

phpBB [video]

:fear:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 27 Dez 2014 18:59

Tenho visto cada vez menos a galera do Jiu usar o Cross fit, por causa das lesões, eu faço LPO e me adaptei bem, as vezes sinto dores na coluna mas creio que seja mais pelo Jiu que pelo ferro, depois ainda acho furada fazer CrossFit ja que o risco/resultado nao valem a pena, o condicionamento busco no Próprio Jiu, ja que gás para a luta so a luta vai te dar e a musculação ajuda no ganho de potência( força+velocidade) qnd bem planejado!
Imagem
Provérbios 21.31

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 27 Dez 2014 19:59

phpBB [video]
Imagem

Hendo BJJ
Contato:

Mensagem por Hendo BJJ » 30 Dez 2014 17:40

GBcomp72 escreveu:Tenho visto cada vez menos a galera do Jiu usar o Cross fit, por causa das lesões, eu faço LPO e me adaptei bem, as vezes sinto dores na coluna mas creio que seja mais pelo Jiu que pelo ferro, depois ainda acho furada fazer CrossFit ja que o risco/resultado nao valem a pena, o condicionamento busco no Próprio Jiu, ja que gás para a luta so a luta vai te dar e a musculação ajuda no ganho de potência( força+velocidade) qnd bem planejado!

Pelo contrario. Acho ate que tem aumentado! O problema vai da cabeça do atleta. Eu voltei a fazer Crossfit esse mes. Eu não faco nada feito maluco contra o tempo. Eu faco os movimentos com a excecucao mais correta possível. Se tiver de usar menos peso eu vou usar, se tiver que de ficar longe dos primeiros colocados eu vou ficar... não me interesso em competir no Crossfit, Ontem mesmo rolou um Wod relativamente fácil Foram 20 minutos fazendo barras, agachamentos e flexões direto e sem parar e de 5 em 5 minutos nos íamos parqueia parada de remo e fazíamos a puxada por 500 metros. tem uma espécie de monitor que marca a suposta metragem. Não foi um Wod forte mas senti dores na minha lombar. acabei que dei uma atrasada. Dai fui ver os caras falando que em 20 minutos fizeram 12 rounds disso. Porra pura caozada. Dava pra ver que não tinha como eles fazerem isso tudo na velocidade que estavam fazendo. Ai quando o professor perguntou o meu resultado falei pra colocar qualquer numero la... rs! E realmente não me importa. O que me importa e o meu condicionamento. Infelizmente principalmente no Brasil temos essa cadencia de locais pra treino especifico pra lutas. Uma academia de musculação comum e raro ter um profissional que entenda de lutas. O cara vai te deixar gigante, forte pra cacete. Porem pesado e sem mobilidade. E sem gás pq cheio de músculo haja oxigênio. Um local onde se trabalhe strenght e conditioning eu nunca vi. Ja vi studios de funcional, o que não e a mesma coisa. Entao cabe ao atleta tentar se preparar da melhor forma possível dentro de suas condições. E por enquanto o crossfit vem atendendo a maior parte. Agora realmente se voce for querer entrar no ritmo dos caras e sair fazendo o exercício a torto e a direito brigando contra o relógio e cagando pra execução do movimento vc ta implorando pra ganhar uma contusão ou pior ainda.. uma hérnia. Ou mais.
"One World. One Fight."

Imagem

Responder