Pena vs Gordon 3
Re: Pena vs Gordon 3
Apesar do histórico favorável ao Preguiça, acho o Gordon muito favorito nessa. Tá muito mais ativo no Nogi, além de aparentar ser mais forte do que o brasileiro. Desde aquela luta pelo que me lembro o Preguiça já foi finalizado pelo Tex Johnson, perdeu pro Galvão no outro ADCC e fez uma luta bem morna num bjjstars que teve recentemente. Gordon por outro lado atropelou praticamente todos que colocaram na sua frente desde o último ADCC
Quero muito ver tbm Meregalli x Lovato. Ótimo teste pra saber como está o nível de Nogi do gaúcho
Quero muito ver tbm Meregalli x Lovato. Ótimo teste pra saber como está o nível de Nogi do gaúcho
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Não discordo. Mas o cara entra na luta assim: " pqp, não posso perder desse cara de novo... Kkkk"peudoria escreveu: ↑07 Ago 2022 17:01Apesar do histórico favorável ao Preguiça, acho o Gordon muito favorito nessa. Tá muito mais ativo no Nogi, além de aparentar ser mais forte do que o brasileiro. Desde aquela luta pelo que me lembro o Preguiça já foi finalizado pelo Tex Johnson, perdeu pro Galvão no outro ADCC e fez uma luta bem morna num bjjstars que teve recentemente. Gordon por outro lado atropelou praticamente todos que colocaram na sua frente desde o último ADCC
Esse mais forte aí que sei lá. Pra mim se o Felipe aguentar a pressão inicial, o Gordon pode ter problemas com o gás. Ainda mais numa luta sem limite de tempo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Começa as 21:30 com as preliminares ao vivo no YouTube grátis.
O main event e PPV

Black Belt under Fabio Gurgel
Se alguém descobrir algum insta ou canal do youtube que vai transmitir as lutas principais da um salve ae
De qualquer forma se ele perder terá uma outra oportunidade de lutar contra o Preguiça no ADCC. Ambos vão lutar na mesma categoria

Isso pode acontecer tbm, mas o Gordon não parece ser o tipo do cara que vai quebrar mentalmente por causa disso kkkDiegoGracie escreveu: ↑07 Ago 2022 19:54Não discordo. Mas o cara entra na luta assim: " pqp, não posso perder desse cara de novo... Kkkk"
Esse mais forte aí que sei lá. Pra mim se o Felipe aguentar a pressão inicial, o Gordon pode ter problemas com o gás. Ainda mais numa luta sem limite de tempo.
De qualquer forma se ele perder terá uma outra oportunidade de lutar contra o Preguiça no ADCC. Ambos vão lutar na mesma categoria
-
- Contato:
Algum perfil do insta passando?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
algum link
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mica finalizou.
- H.Wolowitz
- Contato:
Infelizmente Acho o Gordon bem favorito. Mica passou o carro e é incrível como o Nicolas é nojento e inimigo do carisma, mesmo a “homenagem” pro Lo, é sobre ele e esquisita.
Chegando a 40 minutos de luta
-
- Contato:
Pareceu isso, deu uma elevada no moral do Gordon.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Desistiu...
No peso deles 40 min de porrada é foda
No peso deles 40 min de porrada é foda
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Desistiu por causa do gás? E os venenos que toma?
Octacampeão Brasileiro