Fefo escreveu:Ótimo tópico malicia ...
Eu como luto de Master, tenho um "mundo a parte" nas competições, mas, mesmo assim duro pra caralho ... com as mesmas realizações/decepções.
Não vou falar tudo que já competi ... pq a gente tem que olhar pra frente.
Então vou falar da minha última competição, e o que eu mudei pra ela.
Depois de 1 ano de azul, agora estou me sentindo melhor para competir.
Paralelo a isso, tive um problema de saúde, ganhei uns quilos, e não perdi todos.
Por preguiça e por ter uma rotina corrida pra caralho, não esquentei com o peso e acabei competindo na categoria de cima.
Eu lutava de peso meio-pesado (até 88,3 de kimono) e acabei indo para a categoria pesado (até 94.3 de kimono).
Para o último campeonato (Brasileiro CBJJE) eu bati na pesagem 89kg.
Arm Lock da guarda fechada, ai eu dou valor, old school!!!
E sabe de uma coisa ?
Me senti MUITO melhor do que de meio pesado. Pelo menos nesse campeonato, o ritmo da luta me agradou muito mais, bem menos correria. E o mais importante, eu me senti bem forte ... não teve uma puxada de lapela que eu dei, que não viesse o adversário. Mesmo teoricamente sendo um dos mais leves ... me senti bem forte.
Tudo bem que perdi na minha segunda luta ... mas ... nada a ver com o peso, foi um vacilo técnico mesmo.
A luta que venci:
Próxima competição, mundial CBJJE, vamos ver no que dá !!!
Diario do Competidor - Relatos e Resultados
Re: Diario do Competidor - Relatos e Resultados
Pain is just weakness leaving the body!!!

Dando um up no tópico ... alguém aqui vai lutar a próxima etapa da FJJ-RIO?
Vou lutar esse fds a 5 Etapa da FJJD-RIO.
FJJ não fiz carteirinha, vou fazer em 2015.
FJJ não fiz carteirinha, vou fazer em 2015.

Oss Boa Sorte brother!
Ano que vem pretendo fazer a carteirinha da FJJD RIO também, e lutar as etapas das duas.
Ano que vem pretendo fazer a carteirinha da FJJD RIO também, e lutar as etapas das duas.
Infelizmente não deu boa hj. Fiz 2 lutas e perdi as duas.
Revendo o vídeo achei alguns erros na primeira luta. Vou acertar isso nos treinos.
Na segunda o cara era muito pesado (uns 150 kg). Dei mole no alto e ele caiu por cima, coloquei na meia mas ele conseguiu me finalizar. Muito difícil raspar um cara deste peso. Pesadíssimo tá ruim pra mim. Vou lutar esse ano ainda e tentar baixar no ano que vem. Sou pequeno pra essa categoria, 1,77m.
Revendo o vídeo achei alguns erros na primeira luta. Vou acertar isso nos treinos.
Na segunda o cara era muito pesado (uns 150 kg). Dei mole no alto e ele caiu por cima, coloquei na meia mas ele conseguiu me finalizar. Muito difícil raspar um cara deste peso. Pesadíssimo tá ruim pra mim. Vou lutar esse ano ainda e tentar baixar no ano que vem. Sou pequeno pra essa categoria, 1,77m.

1,77 de pesadissimo é foda hein! Mas é isso ai haha bola pra frente! Foi o primeiro campeonato?Vitor Codeço escreveu:Infelizmente não deu boa hj. Fiz 2 lutas e perdi as duas.

BrunoJJ escreveu: 1,77 de pesadissimo é foda hein! Mas é isso ai haha bola pra frente! Foi o primeiro campeonato?
Foi o segundo. No outro consegui vencer!!!

Um amigo do trabalho filmou. Quando subir pro youtube posto aqui.

Enquanto não sobe o vídeo vai uma foto do pódio.
Eu sou o 3º lugar.

Eu sou o 3º lugar.

Vlw Hall!!!!
Vou lutar esse fds de novo. Vai ter um campeonato aqui no Rio, o Intercomunidades. É um campeonato entre projetos sociais que recebem apoio da ASCAGEL.
Tinha uma master de 140 quilos que estava sem luta e me convidaram pra fazer essa luta.
Acabei de subir o vídeo da 2ª luta.
Obs.: Eu sou o cara que está com a faixa amarela e verde.
Vou lutar esse fds de novo. Vai ter um campeonato aqui no Rio, o Intercomunidades. É um campeonato entre projetos sociais que recebem apoio da ASCAGEL.
Tinha uma master de 140 quilos que estava sem luta e me convidaram pra fazer essa luta.

Acabei de subir o vídeo da 2ª luta.
Obs.: Eu sou o cara que está com a faixa amarela e verde.
Editado pela última vez por Codeço em 23 Set 2014 11:05, em um total de 1 vez.

-
- Colaborador
- Contato:
Devo voltar às competições esse final de semana. Peguei 2014 pra lutar TUDO, mas após 3 campeonatos em 4 semanas machuquei o joelho num absoluto.
Fiquei qse 3 meses parado, voltei a mais ou menos 2 e agora to pegando ritmo de novo, vou lutar um campeonato de JJ organizado por uns kras do Godoi, eu qse nunca treino sem kimono, mas amo campeonato e ta na hora de eu voltar a lutar.
Qd eu pego um ritmo de treino eu emagreço por natureza, sou peso pena e me pesei ontem 68kg com agasalho e calça. Descobri que comendo na hora certa e controlando minha alimentacao eu n preciso passar fome na semana do campeonato, direto eu perdia 3 4 kg nos ultimos 10 12 dias e era foda.
Vou lutar ate 75kg na master marrom, se n tiver ngm de master vou pedir pra mudar de adulto mesmo, quero eh lutar.
Fiquei qse 3 meses parado, voltei a mais ou menos 2 e agora to pegando ritmo de novo, vou lutar um campeonato de JJ organizado por uns kras do Godoi, eu qse nunca treino sem kimono, mas amo campeonato e ta na hora de eu voltar a lutar.
Qd eu pego um ritmo de treino eu emagreço por natureza, sou peso pena e me pesei ontem 68kg com agasalho e calça. Descobri que comendo na hora certa e controlando minha alimentacao eu n preciso passar fome na semana do campeonato, direto eu perdia 3 4 kg nos ultimos 10 12 dias e era foda.
Vou lutar ate 75kg na master marrom, se n tiver ngm de master vou pedir pra mudar de adulto mesmo, quero eh lutar.
-
- Colaborador
- Contato:
Nao vou mais poder competir esse final de semana, tive a infelicidade de torcer meu joelho que vinha me recuperando de lesao, e foda, ms paciencia.
Que droga, cara! Melhoras aí...Gardenal_JJ escreveu:Nao vou mais poder competir esse final de semana, tive a infelicidade de torcer meu joelho que vinha me recuperando de lesao, e foda, ms paciencia.

Fala glr, hj lutei uma etapa da FJJRIO e perdi, começei a luta bem e tava ganhando, o cara invertei a luta, dei um mole que se fosse em um rola na academia ia ser difícil acontecer,fiquei bem nervoso na hr da luta e congelei,, assim como na 1 vez que competi,essa é 2, nas 2 senti um nervosismo mt grande que me deixou muito travado, queria saber como a galera aqui que compet, lida com isso, se é normal, como render nos campeonatos que se rende no treino...
Faixa branca pode comentar? rsrsrrsrs
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX