Horas semanais de tatame
Re: Horas semanais de tatame
hall até acho que tem suco gamy no meio, acho não tenho certeza...
mas acho que treinar desde criança influencia muito nessa durabilidade durante os treinos de alguns atletas...
mas acho que treinar desde criança influencia muito nessa durabilidade durante os treinos de alguns atletas...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
tem uma entrevista do buchecha q ele diz q treina mais ou menos isso msm... todo dia dois treinos de 2h... fora a preparacao fisica
é coisa pra kcet...
é coisa pra kcet...
-
- Colaborador
- Contato:
Vai muito da alimentação e da preparação física, essas pessoas controlam a alimentação de maneira absurda.
É o vídeo que Jiu Jitsu style fez sobre o dia dele né?alexotb escreveu:tem uma entrevista do buchecha q ele diz q treina mais ou menos isso msm... todo dia dois treinos de 2h... fora a preparacao fisica
é coisa pra kcet...
Ele treinou, fez prep física, ainda pegou onda kkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
O louco malícia, tá explicado pq vc se lesiona tanto
Treinar muitas horas + treinar com gente mais pesada + abusar de berimbolos e emborcadas = coluna sofrida.
Treinar muitas horas + treinar com gente mais pesada + abusar de berimbolos e emborcadas = coluna sofrida.
3h na semana....
Geralmente de uma hora e meia a duas por dia, cinco vezes por semana. Tô tentando emendar sábado, mas tá difícil negociar com a japonesa.
E voltei a treinar musculação uma hora pela manhã.
E voltei a treinar musculação uma hora pela manhã.
“Go then, there are other worlds than these.”
Hoje acredito que 6 a 8h semanais. Quando era mlk andei um tempo viciado em treino, cheguei a treinar Jiu-Jitsu 2x por dia e ainda dava um treino de Judô no fim da noite.
Tenho uma visão que é seguinte: Qual é o seu objetivo?
Competir? = treinar todo dia + preparação física e alimentação controlada.
Manter a forma e relaxar a mente? = 3 vezes por semana está de bom tamanho.
Tenho uma visão que é seguinte: Qual é o seu objetivo?
Competir? = treinar todo dia + preparação física e alimentação controlada.
Manter a forma e relaxar a mente? = 3 vezes por semana está de bom tamanho.
Alliance Leblon - RJ #Alliance
- Doctor_BJJ
- Contato:
4 a 6 horas semanais.. no momento, é o que posso me dedicar.
Repetição com correção, até a exaustão leva à PERFEIÇÃO!
Treino em média 6 horas por semana + musculação 2x na semana + natação 2x. Essa está sendo a batida. Quando der, a partir do próximo mês vou começar a treinar em dois períodos nos dias de folga. O problema são as lesões e a fadiga muscular que sempre aparece quando abuso dos treinos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- RicardoBJJ
- Contato:
igualmente aqui, e olhe lá, tenho perdido muito treino de sexta-feira.Marcel Firefighter escreveu:4horas e meia...3 treinos de uma hora e meia.
minha academia só tem horário compatível pra mim 3 vezes por semana. Se pudesse ir todo dia, eu iria.
mais ou menos 6 horas por semana. Tenho disposição para treinar mais, mas prefiro alternar meu treino com outros esportes e ter mais expectativa de continuar treinando jiu por muito tempo, com poucas lesões.
Normalmente eram 4h e 30min por semana.
Ontem comecei a treinar no horário da noite também. Mais 1h e 30min essa semana e tô pensando em ir hj a noite na aula de iniciantes(1h).
Sabe como é, mais de 30 anos, mais de 100kg. Não to afim de forçar muito. Vou fazer umas 2 semanas só 2 ou 3 vezes treino a noite até o corpo acostumar.
Tô cheio de dor muscular e cansado só de ter aumentado essa 1h e 30min.
Ontem comecei a treinar no horário da noite também. Mais 1h e 30min essa semana e tô pensando em ir hj a noite na aula de iniciantes(1h).
Sabe como é, mais de 30 anos, mais de 100kg. Não to afim de forçar muito. Vou fazer umas 2 semanas só 2 ou 3 vezes treino a noite até o corpo acostumar.
Tô cheio de dor muscular e cansado só de ter aumentado essa 1h e 30min.
Alguem aí já falou e eu concordo... o mais importante não são as horas em cima do tatame e sim o aproveitamento delas.
Eu, por exemplo, fico 6:30 por semana no treino, mas como eu puxo o treino as vezes a galera tá desembolando luta e eu estou tirando dúvida de algum aluno, ensinando iniciantes, e só depois consigo fazer um rola, ou seja, o tempo de aproveitamento do cara que só treina é maior do que o meu.
Tempos atrás já treinei bem mais que isso, mas agora não tem mais jeito por causa do trabalho...
Eu, por exemplo, fico 6:30 por semana no treino, mas como eu puxo o treino as vezes a galera tá desembolando luta e eu estou tirando dúvida de algum aluno, ensinando iniciantes, e só depois consigo fazer um rola, ou seja, o tempo de aproveitamento do cara que só treina é maior do que o meu.
Tempos atrás já treinei bem mais que isso, mas agora não tem mais jeito por causa do trabalho...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
eu treino apenas 3 a 4 horas por semana, devido ao trampo :/
Pain is just weakness leaving the body!!!